MB News - Rio de Janeiro
Moderador: Conselho de Moderação
Re: MB News - Rio de Janeiro
o garcia d'avila quando chegou pensei que estava sem nenhum problema e de repente
é docado,creio que dve ser coisa simples e que não demandará muito tempo.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Fábio, se não me engano, você é menor de idade né? Então acho que nunca comprou um carro... O que está acontecendo com o Garcia, é igual quando compramos um carro usado. Depois de comprá-lo, levamos no mecânico para colocar tudo em dia (mesmo, não da maneira da loja que vendeu o carro), depois mandamos para o instalador para colocar alarme, som, insufilm, e por último, mandamos lavar. Só depois disso tudo é que a mulher entra no carro.FABIO escreveu:o garcia d'avila quando chegou pensei que estava sem nenhum problema e de repente
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
glauber eu tenho 38 anos,agora se for assim como voçe falou acho que sairá logo
do dique.
do dique.
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Só se pagar a conta
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
A situação do São Paulo "tá osso!"
;ja vão quantos anos que ele está parado?
Se bem que sem uma aviação embarcada ele é inútil e os A-4 não voltam tão cedo...
Aff..
;ja vão quantos anos que ele está parado?
Se bem que sem uma aviação embarcada ele é inútil e os A-4 não voltam tão cedo...
Aff..
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cacete Fábio! Não era tú que tinha 16 anos e tal????? (Tô ficando louco!) Desculpa a falha Nostra!FABIO escreveu:glauber eu tenho 38 anos,agora se for assim como voçe falou acho que sairá logo
do dique.
Mas o lance tá mais ou menos assim mesmo. Não faria sentido comprá-lo se o problema fosse sério.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.