Oras, porque nem a Rússia, nem a Venzuela fazem parte do seleto grupo de países controladores da Banca Mundial. Afinal, como os russos já estão cansados de saber, o bom é receber o pagamento pelo que venderam na hora, e que a Venzuela pague aos bancos, afinal, depois do calote do Iraque, os Russos estão mais precavidos.cicloneprojekt escreveu:Pois eu acho que foram encomendados sim. O anúncio oficial só deve sair qdo. sair o financiamento para a compra. Qdo. novamente pergunto, porque será que um país dque nada em petróleo precisa financiar uma compra dessas?Carlos Mathias escreveu:Confirmação, confirmação acho que não, mas o Pepê é bem informado né? E os caras estiveram lá mesmo. Fora isso, já disseram que os venezuelanos estão muito satisfeitos com os aviões e tudo o mais.
Tem alguma coisa errada acontecendo...com a economia bolivariana. E não é de agora.
Assim, é bem capaz de o financiamento seja de origem Inglesa, Francesas, Européia ou mesmo dos EUA. As tais das garantias, afinal, nessa área eles são tão ruins quanto os fabricantes de armas, se o spread for bom, e a taxa de juros alta, vale o risco de se comprometer com o Sr. Chavez, qualquer coisa é só ir nos tribunais internacionais ou de Nova Iorque, e pedir embargos ou arrestos sobre os contratos internacionais. Veja que o Sr. Evo Morales não se meteu com o contrato internacional de gás assinado, porque o juízo competente são os tribunais dos EUA.
[ ]´s