Amigo cuidado com as palavras vc utilizar associações de comunista com matar pilhar, humilhar, mentir que eu saiba não existem definições como estas para o comunismo.
Mentira umilhação pode ser feita por qualquer um, qualquer nação independente de seu modelo socio economico, basta que isso seja conveniente a ela, a Russia como outros fazem isso é natural mas não ataque pedras em uma unica direção o problema pode ser domestico e vc nem saber.
Os EUA não pelo visto sinonimo da verdade absoluta, da verdade que existiam armas de destruição em massa no Iraque e que eles mataram e destruiram todo territorio iraquiano e so fazem pegar petroleo do chão.
Nenhum regime comunista alguma vez atingiu o poder sem matar, pilhar, humilhar, roubar e acima de tudo mentir.
Eu não preciso que me expliquem as deficiências dos Estados Unidos. Conheço-as muito bem.
Mas sempre que a União Soviética / Rússia comete crimes ou avança para invadir um país, não podemos utilizar sempre como desculpa o que os americanos fizeram.
A Russia soviética é uma mascarada de democracia, onde o primeiro ministro é um ex-agente do KGB sobre o qual existem indícios fortíssimos de ter dado ordem para assassinar pessoas.
Jornalistas foram assassinados a sangue frio, pelo seu único crime, criticar Putin. O actual presidente é um fantoche colocado no poder com o dinheiro de uma companhia chamada Gazprom, para a direcção da qual se espera que Putin seja enviado depois de deixar de ser Primeiro Ministro.
Comunismo, Crime Organizado, Assassinio, Chantagem, Morte, Terror, são todos termos intimamente interligados. O comunismo é uma ideologia política ligada a tudo o que é desprezivel e repulsivo no mundo.
E o Comunismo transformou-se na ideologia criminosa e repulsiva, que hoje conhecemos, desde as FARC e de Che Guevara a Fidel Castro, Pol-Pot ou Kim Il Sung, exactamente porque foi criada e estruturada com base na oligarquia da Russia Imperial.
A mesma Russia Imperial, que já não se chama de comunista, mas que continua a representar todos os restantes valores que são hoje sinónimos do Comunismo: Terror Morte, Violação, Assassinio e Genocídio.
É sempre bom chamar os bois pelos nomes.
Os comunistas continuam orfãos. Precisam de alguma coisa para tentar reviver a sua ideologia.
As vitórias da Russia soviética ou da corrupta China Imperial são formas de afirmarem a superioridade dessa ideologia desprezível e criminosa.
Passarão por cima de todos os princípios (que aliás nunca tiveram, senão não eram comunistas) para defenderem o crime.
E a invasão da Georgia, faz parte desse crime.
Eu não acredito que tenhamos chegado ao fim da História com o fim do sistema comunista. O Marxismo, foi completamente distorcido, por um russo chamado Lenin, e depois transformou-se numa ideologia de morte e repressão inimaginavel curiosamente com um Georgiano chamado Stalin.
A Russia, como qualquer império que se impõe pelo genocidio deve ser enfrentada. E defender a extensão do seu império é apoiar o comportamento da Russia.
O Império Americano também é um problema, mas esse é um império com características muito, muito diferentes. É a primeira coisa que se deve fazer, entender as diferenças. Pereceber que na America as coisas podem mudar com muita facilidade, e que com uma nova eleição a América pode mudar de comportamento, porque muda o presidente.
Os Impérios Russo ou Chinês, não mudam. São oligarquias controladas por grupos de interesses que não entendem eleições ou campanhas eleitorais, só entendem uma Lei.
A Lei da facada nas costas.