binfa escreveu:bonita linha de voo
credito: defence.pk
att
binfa
Só esses 3 aí somados custam US$180 milhões. Com esse valor dá para comprar um esquadrão de MI-28N.
Ah, e ainda sobra troco...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
binfa escreveu:bonita linha de voo
credito: defence.pk
att
binfa
Não duvido não, até acho que deve ser assim, mas a EUROCOPTER, na minha opnião dormiu no ponto, deveriam ter feito isso a muito tempo, até apara aproveitar o gancho de que o CSH-2 tinha motorização de SP ou Cougar, sei lá.Pepê Rezende escreveu:Avise-me quando citar meu santo nome em vão... Os lobbies estão voando soltos em Brasília e os franceses prometeram que fazem um helicóptero de ataque em dois anos, provavelmente seria um Rooivalk com a mecânica do Super Cougar.brisa escreveu:Ja que este é o forum das entrelinhas.........exijo que o Sr pepê se manifeste![]()
![]()
Pepê
Putz! Mi-35... Pra quê? Rambo V vai ser filmado no Brasil?MIRAGE-2000C escreveu:Brasil prestes a assinar compra de helicópteros de ataque russos Mi-35
Nas próximas semanas, o Ministério da Defesa do Brasil deverá assinar o contrato de compra de helicópteros de ataque Mil Mi-35, de fabricação russa. A informação foi obtida pela equipe de ASAS junto a fontes não-oficiais de representantes do governo russo e de militares brasileiros.
As duas partes já teriam concluído os termos da negociação, e agora já se estaria nos trâmites finais, de documentação e contrato final. A assinatura pode ocorrer mesmo já na próxima semana. Porém, as fontes ouvidas por ASAS não puderam precisar a quantidade de aeronaves, nem maiores detalhes do acordo.
Será que agora é oficial???
Alguém tem mais alguma informação??
abraços...
Essa foi boa quase caí da cadeira de riAMX escreveu:Putz! Mi-35... Pra quê? Rambo V vai ser filmado no Brasil?MIRAGE-2000C escreveu:Brasil prestes a assinar compra de helicópteros de ataque russos Mi-35
Nas próximas semanas, o Ministério da Defesa do Brasil deverá assinar o contrato de compra de helicópteros de ataque Mil Mi-35, de fabricação russa. A informação foi obtida pela equipe de ASAS junto a fontes não-oficiais de representantes do governo russo e de militares brasileiros.
As duas partes já teriam concluído os termos da negociação, e agora já se estaria nos trâmites finais, de documentação e contrato final. A assinatura pode ocorrer mesmo já na próxima semana. Porém, as fontes ouvidas por ASAS não puderam precisar a quantidade de aeronaves, nem maiores detalhes do acordo.
Será que agora é oficial???
Alguém tem mais alguma informação??
abraços...