a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Bem, ver a miseria alheia dá um orgulho...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Sênior
Está complicado. A maioria cai aos pedaços por excesso de uso.MCD-SM escreveu:Ainda acho que a proposta não tem razão de ser...e melhor chorar por alguns F-16 usados americanos...
O Chavez ja comprou mais de 7 bilhoes de verditas de bonus argentinos....deveria ajudar mais um pouquinho e liberar seus F16 pros hermanos.
O problema é que o comandante da FAA disse que eles "engolen piedritas"
Sei nao, mas acho que eles deveriam pegar logo estes F1 espanhois.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
brisa escreveu:O Chavez ja comprou mais de 7 bilhoes de verditas de bonus argentinos....deveria ajudar mais um pouquinho e liberar seus F16 pros hermanos.
Só que o Chávez está vendendo os papéis. Juros de 14 por cento. Vejam com quem a Argentina se meteu.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
maldade sua, mas que dá uma vontade de ir à Buenos Aires e sair rindo de todo mundo,há, isso dá.só que dai precisaria ser bem pertinho da nossa embaixada e rezar pra eles não conseguirem invadir antes da policia chegar.joao fernando escreveu:Bem, ver a miseria alheia dá um orgulho...
Bruno, esta rivalidade sempre existira.....agora B.A. é belissima....as mulheres entao.... e dificil ver povo tao bem educado....bruno mt escreveu:maldade sua, mas que dá uma vontade de ir à Buenos Aires e sair rindo de todo mundo,há, isso dá.só que dai precisaria ser bem pertinho da nossa embaixada e rezar pra eles não conseguirem invadir antes da policia chegar.joao fernando escreveu:Bem, ver a miseria alheia dá um orgulho...
Vamos deixar a gozacao somente aqui no forum
- bruno mt
- Sênior
eu estava brincando e nem se eu realmente tivese vontade eu seria loco(iria apanhar igual um cachorro).brisa escreveu:Bruno, esta rivalidade sempre existira.....agora B.A. é belissima....as mulheres entao.... e dificil ver povo tao bem educado....bruno mt escreveu: maldade sua, mas que dá uma vontade de ir à Buenos Aires e sair rindo de todo mundo,há, isso dá.só que dai precisaria ser bem pertinho da nossa embaixada e rezar pra eles não conseguirem invadir antes da policia chegar.
- joao fernando
- Sênior
Eu estou me limitando ao reino da sacanagem pura. Mas não consigo engolir uma charche deles, de uns 10 anos atras, onde na capa de um jornal deles, um negrinho cagava automoveis e eles chamavam todos daqui de macaquitos.
Não consigo ver isso por aqui, um monte de mendigo vestido igual a um lord ingles, numa charche do Estadão, por exemplo. E ainda apanhando com um cacetete de um lord ingles de verdade com uma bandeira escrito "As malvinas NÃO são suas"...
Não consigo ver isso por aqui, um monte de mendigo vestido igual a um lord ingles, numa charche do Estadão, por exemplo. E ainda apanhando com um cacetete de um lord ingles de verdade com uma bandeira escrito "As malvinas NÃO são suas"...
Cara, eles mudaram, depois dessas porradas todas eles baixaram a bola. E não confunda o pessoal de BsAs com o restante do povo argentino, são duas coisas completamente diferentes.
- joao fernando
- Sênior
Mathias, BsAs é Buenos Aires?????
Uma linda cidade, mulheres idem, mas... O nariz do povo lá raspava nos fios dos postes. Depois de trocentas crises e outras que virão, eles melhoraram. Não fico feliz pelos problemas deles, de forma alguma, mas se isso fizer com que o povo e o país cresçam e se desenvolvam, ótimo. Precisamos de um parceiro forte ao Sul.
- bruno mt
- Sênior
o CM qual que é a diferença dos AR de BsAs pro resto. qual é pior? porque eles melhoraram bastante mas vai lá se você for negro que vc vai ver, melhoraram mas ainda são preconceituosos digamos que por debaixo dos panos.
joao fernando quanto á charge, malvinas não FALKLAND
joao fernando quanto á charge, malvinas não FALKLAND
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Concordo. Buenos Aires é uma cidade belíssima, sempre fui bem tratado lá, tanto que estou voltando novamente em Setembro. Opções não faltam, ainda que não tenha encarado uma night pesada.brisa escreveu:Bruno, esta rivalidade sempre existira.....agora B.A. é belissima....as mulheres entao.... e dificil ver povo tao bem educado....bruno mt escreveu: maldade sua, mas que dá uma vontade de ir à Buenos Aires e sair rindo de todo mundo,há, isso dá.só que dai precisaria ser bem pertinho da nossa embaixada e rezar pra eles não conseguirem invadir antes da policia chegar.
Tenho uma sugestão, faz tempos. Quando houver um baita show de rock, poderíamos montar uma invasión brasileña.Amigão meu foi no Show do The Police e adorou, chegou a mostrar que, saindo de Floripa, foi mais barato que uma estada em Sampa para igual programa. Acho duvidoso, mas acho que BA seria uma opção bem mais legal.
Um adendo importante: leis de imigração de lá impedem que sejam levadas esposas e namoradas. É uma pena ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
To dentro Floripa......pode ir fazendo os planos, inclusive poderiamos encarar o dia de pizza com o pessoal do ZM Comece mandando um convite para o Side
-
- Sênior
Voltando ao tópico, se os argentinos comprarem os F-16A venezuelanos não teriam direito a manutenção. Quem compra material americano de país proscrito entra na lista negra do Departamento de Estado.
Pepê
Pepê