Não sei se é confiável, mas no Key Publishing dá-se como certo que apenas , no máximo a FAV consiga colocar no ar uns 12 aviões de 21 no total.Pepê Rezende escreveu:Parte voa. Muitos já estão encostados. Os F-5A receberam upgrades e manutenção fornecidos pelo Irã.Alitson escreveu: Voam e ainda estarão por aqui na Cruzex...
Pepê
a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Pepê, como vc disse em otro topico, a sua base maior de conhecimento esta embasada no leste europeu e na Eurasia.(acho que foi em uma resposta sua ao Dieneses).
Agora voce colocar aqui no DB que os F5 Venezuelanos sofreram um upgrade iraniano.........
Agora voce colocar aqui no DB que os F5 Venezuelanos sofreram um upgrade iraniano.........
Brisa, o Irã fabrica um F-5 deles lá. Pô, F-5 até aqui no quintal de casa dá prá fazer.
-
- Sênior
O Chávez assinou um acordo de manutenção com o Irã. Cheque na Internet.brisa escreveu:Pepê, como vc disse em otro topico, a sua base maior de conhecimento esta embasada no leste europeu e na Eurasia.(acho que foi em uma resposta sua ao Dieneses).
Pepê
Este caca é o Saeghe-80, e pode ser considerado um aviao novo, de tantas modificacoes estruturais que sofreuCarlos Mathias escreveu:Brisa, o Irã fabrica um F-5 deles lá. Pô, F-5 até aqui no quintal de casa dá prá fazer.
De fato esso acordo foi assinado em 2007, incluindo a manutencao dos F16 tambem(vai entender), a aquisicao de 12 UAVs e a instalacao de uma fabrica de polvora no estado de CaraboboO Chávez assinou um acordo de manutenção com o Irã. Cheque na Internet.
Pepê
-
- Sênior
Onde fica o Irã?brisa escreveu:Pepê, como vc disse em otro topico, a sua base maior de conhecimento esta embasada no leste europeu e na Eurasia.(acho que foi em uma resposta sua ao Dieneses).
Pepê
-
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:Brisa, o Irã fabrica um F-5 deles lá. Pô, F-5 até aqui no quintal de casa dá prá fazer.
O Chávez assinou um acordo de manutenção com o Irã. Cheque na Internet.Brisa escreveu: Este caca é o Saeghe-80, e pode ser considerado um aviao novo, de tantas modificacoes estruturais que sofreu
Pepê
O Saeghe é uma outra variante com duas caudas, tão artesanal que não sei como voa... A cópia exata é o Azarakhsh:Brisa escreveu: De fato esso acordo foi assinado em 2007, incluindo a manutencao dos F16 tambem(vai entender), a aquisicao de 12 UAVs e a instalacao de uma fabrica de polvora no estado de Carabobo
http://www.spacedaily.com/reports/Iran_ ... 5_999.html
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Po os caras piratearam o F5? Não podia ser um F35 pirata não???
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Olha CM eles tem sim, um projeto de aeronave Stealth hoje a noite vou ver se posto a imagem do dito cujo, mas salvo engano tem tb uma matéria no ACIG.orgjoao fernando escreveu:Po os caras piratearam o F5? Não podia ser um F35 pirata não???
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
Eles têm tecnologia para piratear até um F-14. Reproduzem várias peças do bicho e conseguem manter voando 12 deles.joao fernando escreveu:Po os caras piratearam o F5? Não podia ser um F35 pirata não???
Pepê
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Essas coisas acontecem. Lembro de um episódio, na época da guerra Irã x Iraque, em que a Veja flagrou um cargueiro iraqueano, em SJC, carregado de peças de MIG21, "fabricados" na... EMBRAER!!
Podiam ter ampliado a cooperação...melhor não! O FX hoje seria um mig 21 tupiniquim...
Podiam ter ampliado a cooperação...melhor não! O FX hoje seria um mig 21 tupiniquim...
- joao fernando
- Sênior
Pra manter um caça basta grana e vontade. Coleira é coisa de cachorro pulguento que vive de sobras dos outros.
O avatar é o mesmo, mas não fui eu que escrevi.Olha CM eles tem sim
- joao fernando
- Sênior
Carlos, posso me usurpar do seu avatar???
Melhor trocar, mas e a nossa campanha SU já???
Ps - Agora é que percebi, tem gente que coloca na assinatura, outros no avatar...
Melhor trocar, mas e a nossa campanha SU já???
Ps - Agora é que percebi, tem gente que coloca na assinatura, outros no avatar...