a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#76 Mensagem por chm0d » Ter Ago 05, 2008 1:50 pm

Hehehe, foi mal... bom :P

PS: Fui achando as fotos e colocando.

Esse aqui é o Pit do F1 Frances.
http://www.airliners.net/photo/France-- ... 0351121/L/




Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#77 Mensagem por Matheus » Ter Ago 05, 2008 2:14 pm

Eu acho que os F1 são um mau negócio pra Argentina. Não são baratos de operar, os estoques de peças deste modelo não deve ser das melhores, e sua capacidade ar-ar não é grande coisa. Seria um bom avião de ataque, mas ja tem por lá os A-4 modernizados. Acho que a melhor coisa a fazer é comprar F-16MLU que são baratos, atualizáveis pela própria LM da Argentina, custo de operação relativamente baixo e podem dar melhores capacidades ar-ar a FAA.


"F1 tá bom pra Argentina" por que não é pro país de vcs....rsrsrsrs....pimenta no c....u..... dos outros é refresco :mrgreen:




brisa

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#78 Mensagem por brisa » Ter Ago 05, 2008 2:21 pm

MCD-SM escreveu:Eu acho que os F1 são um mau negócio pra Argentina. Não são baratos de operar, os estoques de peças deste modelo não deve ser das melhores, e sua capacidade ar-ar não é grande coisa. Seria um bom avião de ataque, mas ja tem por lá os A-4 modernizados. Acho que a melhor coisa a fazer é comprar F-16MLU que são baratos, atualizáveis pela própria LM da Argentina, custo de operação relativamente baixo e podem dar melhores capacidades ar-ar a FAA.


"F1 tá bom pra Argentina" por que não é pro país de vcs....rsrsrsrs....pimenta no c....u..... dos outros é refresco :mrgreen:
A LM esta saindo da Argentina em 2009.....os caras estao cheios de Finger e Mara para pecas de reposicao......ainda nao existe uma doutrina BVR la.....nao existe uma ameaca real para los hermanos.....estao utilizando os A4AR subsonicos como avioes de interceptacao....Acho sim que seria uma boa pra eles......pelo menos ate melhorarem sua situacao




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#79 Mensagem por chm0d » Ter Ago 05, 2008 2:23 pm

Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?




Avatar do usuário
deschamps
Sênior
Sênior
Mensagens: 826
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 12:15 am

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#80 Mensagem por deschamps » Ter Ago 05, 2008 2:32 pm

chm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?


é sim.




brisa

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#81 Mensagem por brisa » Ter Ago 05, 2008 2:37 pm

chm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Performance

Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#82 Mensagem por chm0d » Ter Ago 05, 2008 2:40 pm

Muito bom.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#83 Mensagem por WalterGaudério » Ter Ago 05, 2008 2:42 pm

brisa escreveu:
chm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Performance

Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
deschamps
Sênior
Sênior
Mensagens: 826
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 12:15 am

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#84 Mensagem por deschamps » Ter Ago 05, 2008 2:43 pm

chm0d escreveu:Muito bom.
bom para eles...rs




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#85 Mensagem por Wolfgang » Ter Ago 05, 2008 3:05 pm

cicloneprojekt escreveu:
brisa escreveu: Performance

Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.
Xi, Walter véio, só que nas Falklands :twisted: , haverá um esquadrão de Tiffies... Podem espernear que não tem choro que segure... :mrgreen:




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#86 Mensagem por WalterGaudério » Ter Ago 05, 2008 3:11 pm

[quote="Wolfgang"
chm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Performance

Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64[/quote]

Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.[/quote]

Xi, Walter véio, só que nas Falklands :twisted: , haverá um esquadrão de Tiffies... Podem espernear que não tem choro que segure... :mrgreen:[/quote]

Foi mal, de fato eu havia esquecido esse "pequeno" detalhe. A Argentina só tem realmente 3 alternativas, China , Rússia, França.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#87 Mensagem por Skyway » Ter Ago 05, 2008 3:16 pm

Mirage 2000 seria uma boa. uns 12 já seria ótimo pra quem opera A-4 como aeronave principal.

Nas mesmas condições de venda dos nossos, eles teriam uma aeronave revisada, com algum armamento e alguma capacidade BVR. Já da pra evoluir a FAA que está estagnada a algum tempo já.




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
A-29
Sênior
Sênior
Mensagens: 1868
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:08 pm

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#88 Mensagem por A-29 » Ter Ago 05, 2008 3:21 pm

Se nos anos 70 a FAB tivesse enveredado para os F-1 no lugar dos F-5, ela seria bem mais capaz do que foi nos últimos 30 anos. Além do que um F-1 BR seria pra lá de interessante [000]

Mas deixemos esses papos arqueológicos de lado :mrgreen:




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8406
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#89 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Ago 05, 2008 3:29 pm

Skyway escreveu:Mirage 2000 seria uma boa. uns 12 já seria ótimo pra quem opera A-4 como aeronave principal.

Nas mesmas condições de venda dos nossos, eles teriam uma aeronave revisada, com algum armamento e alguma capacidade BVR. Já da pra evoluir a FAA que está estagnada a algum tempo já.
Tão logo nós escolhemos o FX, os M2k podem levantar vôo de Anápolis e Pousar em Buenos Aires.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.

#90 Mensagem por Skyway » Ter Ago 05, 2008 3:31 pm

:wink:




AD ASTRA PER ASPERA
Responder