
PS: Fui achando as fotos e colocando.
Esse aqui é o Pit do F1 Frances.
http://www.airliners.net/photo/France-- ... 0351121/L/
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
A LM esta saindo da Argentina em 2009.....os caras estao cheios de Finger e Mara para pecas de reposicao......ainda nao existe uma doutrina BVR la.....nao existe uma ameaca real para los hermanos.....estao utilizando os A4AR subsonicos como avioes de interceptacao....Acho sim que seria uma boa pra eles......pelo menos ate melhorarem sua situacaoMCD-SM escreveu:Eu acho que os F1 são um mau negócio pra Argentina. Não são baratos de operar, os estoques de peças deste modelo não deve ser das melhores, e sua capacidade ar-ar não é grande coisa. Seria um bom avião de ataque, mas ja tem por lá os A-4 modernizados. Acho que a melhor coisa a fazer é comprar F-16MLU que são baratos, atualizáveis pela própria LM da Argentina, custo de operação relativamente baixo e podem dar melhores capacidades ar-ar a FAA.
"F1 tá bom pra Argentina" por que não é pro país de vcs....rsrsrsrs....pimenta no c....u..... dos outros é refresco
chm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Performancechm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.brisa escreveu:Performancechm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
Xi, Walter véio, só que nas Falklandscicloneprojekt escreveu:Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.brisa escreveu: Performance
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
Performancechm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Tão logo nós escolhemos o FX, os M2k podem levantar vôo de Anápolis e Pousar em Buenos Aires.Skyway escreveu:Mirage 2000 seria uma boa. uns 12 já seria ótimo pra quem opera A-4 como aeronave principal.
Nas mesmas condições de venda dos nossos, eles teriam uma aeronave revisada, com algum armamento e alguma capacidade BVR. Já da pra evoluir a FAA que está estagnada a algum tempo já.