a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- chm0d
- Sênior
- Mensagens: 4236
- Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
- Localização: São Paulo / SP
- Contato:
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Hehehe, foi mal... bom
PS: Fui achando as fotos e colocando.
Esse aqui é o Pit do F1 Frances.
http://www.airliners.net/photo/France-- ... 0351121/L/
PS: Fui achando as fotos e colocando.
Esse aqui é o Pit do F1 Frances.
http://www.airliners.net/photo/France-- ... 0351121/L/
- Matheus
- Sênior
- Mensagens: 6182
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Eu acho que os F1 são um mau negócio pra Argentina. Não são baratos de operar, os estoques de peças deste modelo não deve ser das melhores, e sua capacidade ar-ar não é grande coisa. Seria um bom avião de ataque, mas ja tem por lá os A-4 modernizados. Acho que a melhor coisa a fazer é comprar F-16MLU que são baratos, atualizáveis pela própria LM da Argentina, custo de operação relativamente baixo e podem dar melhores capacidades ar-ar a FAA.
"F1 tá bom pra Argentina" por que não é pro país de vcs....rsrsrsrs....pimenta no c....u..... dos outros é refresco
"F1 tá bom pra Argentina" por que não é pro país de vcs....rsrsrsrs....pimenta no c....u..... dos outros é refresco
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
A LM esta saindo da Argentina em 2009.....os caras estao cheios de Finger e Mara para pecas de reposicao......ainda nao existe uma doutrina BVR la.....nao existe uma ameaca real para los hermanos.....estao utilizando os A4AR subsonicos como avioes de interceptacao....Acho sim que seria uma boa pra eles......pelo menos ate melhorarem sua situacaoMCD-SM escreveu:Eu acho que os F1 são um mau negócio pra Argentina. Não são baratos de operar, os estoques de peças deste modelo não deve ser das melhores, e sua capacidade ar-ar não é grande coisa. Seria um bom avião de ataque, mas ja tem por lá os A-4 modernizados. Acho que a melhor coisa a fazer é comprar F-16MLU que são baratos, atualizáveis pela própria LM da Argentina, custo de operação relativamente baixo e podem dar melhores capacidades ar-ar a FAA.
"F1 tá bom pra Argentina" por que não é pro país de vcs....rsrsrsrs....pimenta no c....u..... dos outros é refresco
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
chm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
é sim.
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Performancechm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
-
- Sênior
- Mensagens: 13539
- Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.brisa escreveu:Performancechm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Wolfgang
- Sênior
- Mensagens: 7805
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Xi, Walter véio, só que nas Falklands , haverá um esquadrão de Tiffies... Podem espernear que não tem choro que segure...cicloneprojekt escreveu:Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.brisa escreveu: Performance
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64
-
- Sênior
- Mensagens: 13539
- Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
[quote="Wolfgang"
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64[/quote]
Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.[/quote]
Xi, Walter véio, só que nas Falklands , haverá um esquadrão de Tiffies... Podem espernear que não tem choro que segure... [/quote]
Foi mal, de fato eu havia esquecido esse "pequeno" detalhe. A Argentina só tem realmente 3 alternativas, China , Rússia, França.
Performancechm0d escreveu:Uma duvida, o Mirage F1 é supersonico?
Maximum speed: Mach 2.3 (2,573 km/h, 1,600 mph) at 11,000 m (36,000 ft)
Combat radius: 425 km (229 nm, 265 mi)
Ferry range: 2,150 km (1,160 nm, 1,335 mi)
Service ceiling 20,000 m (66,000 ft)
Rate of climb: 215 m/s (42,300 ft/min)
Wing loading: 450 kg/m² (91 lb/ft²)
Thrust/weight: 0.64[/quote]
Os F-1M(AR) tem probes de reabastecimento em vôo?, uma pena pq a FAA acaba dedesativar TODOS os seus Boeing 707. Vão ter que arranjar alguns boeing 767(que eu não sei se é uma boa plataforma MRTT ainda). Mas serve para botar alguma pressão sobre os Ingleses.[/quote]
Xi, Walter véio, só que nas Falklands , haverá um esquadrão de Tiffies... Podem espernear que não tem choro que segure... [/quote]
Foi mal, de fato eu havia esquecido esse "pequeno" detalhe. A Argentina só tem realmente 3 alternativas, China , Rússia, França.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Mirage 2000 seria uma boa. uns 12 já seria ótimo pra quem opera A-4 como aeronave principal.
Nas mesmas condições de venda dos nossos, eles teriam uma aeronave revisada, com algum armamento e alguma capacidade BVR. Já da pra evoluir a FAA que está estagnada a algum tempo já.
Nas mesmas condições de venda dos nossos, eles teriam uma aeronave revisada, com algum armamento e alguma capacidade BVR. Já da pra evoluir a FAA que está estagnada a algum tempo já.
AD ASTRA PER ASPERA
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Se nos anos 70 a FAB tivesse enveredado para os F-1 no lugar dos F-5, ela seria bem mais capaz do que foi nos últimos 30 anos. Além do que um F-1 BR seria pra lá de interessante
Mas deixemos esses papos arqueológicos de lado
Mas deixemos esses papos arqueológicos de lado
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8406
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: a gente reclama,mais olhem o FX Argentino.
Tão logo nós escolhemos o FX, os M2k podem levantar vôo de Anápolis e Pousar em Buenos Aires.Skyway escreveu:Mirage 2000 seria uma boa. uns 12 já seria ótimo pra quem opera A-4 como aeronave principal.
Nas mesmas condições de venda dos nossos, eles teriam uma aeronave revisada, com algum armamento e alguma capacidade BVR. Já da pra evoluir a FAA que está estagnada a algum tempo já.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.