Mesmo que seja digital, é oficial e dá uma boa idéia do que estão pensando.Skyway escreveu:Pepê, não são retoques, são detalhes da construção da imagem mesmo.
Mas deixa pra lá, cada um acredita no que quiser né.
J-14 ou PAK Qual deles fica pronto primeiro?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: J-14 ou PAK Qual deles fica pronto primeiro?
Me parece que isso é uma desvantagem, nas democracias tudo pode ser investigado, veirificado como o dinheiro público está sendo gasto, e os defeitos dos produtos, afinal, todos os produtos teêm falhas, defeitos, passam por processos de desenvolvimento. Depois a bomba estoura para o usuário comprador.Carlos Mathias escreveu:E não podemos nos esquecer de que russos e chineses não ficam divulgando cada vez que se roda um parafuso no avião, colocando que é o BLOCK-1,2,3,4,5... Quando aparece, já aparece pronto.
O SU-35 já confirmou todos os dados de projeto da aeronave e seus sistemas, ou seja, não é possível que esteja realmente voando só a uns meses, ou eles são muito bons mesmo.
[ ]´s
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Só parece??????PRick escreveu:Me parece que isso é uma desvantagem, nas democracias tudo pode ser investigado, veirificado como o dinheiro público está sendo gasto, e os defeitos dos produtos, afinal, todos os produtos teêm falhas, defeitos, passam por processos de desenvolvimento. Depois a bomba estoura para o usuário comprador.Carlos Mathias escreveu:E não podemos nos esquecer de que russos e chineses não ficam divulgando cada vez que se roda um parafuso no avião, colocando que é o BLOCK-1,2,3,4,5... Quando aparece, já aparece pronto.
O SU-35 já confirmou todos os dados de projeto da aeronave e seus sistemas, ou seja, não é possível que esteja realmente voando só a uns meses, ou eles são muito bons mesmo.
[ ]´s
Pois tenho certeza que é.
Pepê...Pepê Rezende escreveu:Vector,
Preciso muito conversar contigo ou com o Gastão. A turma da Coréia está muio interessada no P-190. O secretário político procurou-me duas vezes. Disse-lhe que é muito preliminar, mas acho que pode dar samba:
61 9233-8635
Acho melhor vc conversar com o Gastão... Essas conversas tem que ser efetuados no alto nível, não com um mero peão da engenharia como eu...
Sds,
Vector
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Barão, a julgar pelo povo que lida c/espaço falou, naquela historia dos satelites, é melhor a gente deixar os china de lado...Barao Vermelho escreveu:Isso não ta com cara de desenho digital não! Outra coisa me chama atenção, que antes de aparecer o Helicóptero de Ataque Chinês, Missil anti satelite, bem como o J-10, nunca tínhamos ouvido falar se quer de seus projetos, então acho que na China as coisas não correm mas sim voam, diferentemente da Rússia que está com pouca verba, e fica pulando de galho em galho a procura de um parceiro.
Começo a depositar minhas fichas na China, acho que na aréa de tecnologia Belica o melhor parceiro para o Brasil seria a China.
Nada contra a parte tecnica, mas disseram que eles eles "escondem o jogo". Caso verdadeiro, é de se esperar que o povo de BSB saiba disso.
abs!
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
PepePepê Rezende escreveu:Mesmo que seja digital, é oficial e dá uma boa idéia do que estão pensando.Skyway escreveu:Pepê, não são retoques, são detalhes da construção da imagem mesmo.
Eu falei no Sino Defence com a pessoa que fez o desenho... É tão realista como os desenhos do Gatial que estão no site da Saturn sob a menção "PAK-FA".
Abraço
ps- Eu não sei se já disse isto, mas, seja bem vindo de volta
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Eu consegui achar este diálogo o0ntem à noite..., mas n~~ao tenho dúvidas que o pessoal da grande muralha está trabalhando a mil por cento no J-XX, eles sabem que a Coréia do Sul tb está atrás do seu stealth fighter e os japas tb, sem falar sos russos.Sintra escreveu:PepePepê Rezende escreveu: Mesmo que seja digital, é oficial e dá uma boa idéia do que estão pensando.
Eu falei no Sino Defence com a pessoa que fez o desenho... É tão realista como os desenhos do Gatial que estão no site da Saturn sob a menção "PAK-FA".
Abraço
Portanto nós poderemos nos surprrender antes de 2010 eu acho com algum avião PoC Prove of concept - prova de conceito chinês.
Acho que a CAC e a Chengdu devem ter milhares de engenheiros engajados nesse projeto.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Está coberto de razão Walter. Não sei se será em 2010 ou um pouco depois, mas daqui a algum tempo vamos ter noticias do Oriente Vermelho.cicloneprojekt escreveu: Eu consegui achar este diálogo o0ntem à noite..., mas n~~ao tenho dúvidas que o pessoal da grande muralha está trabalhando a mil por cento no J-XX, eles sabem que a Coréia do Sul tb está atrás do seu stealth fighter e os japas tb, sem falar sos russos.
Portanto nós poderemos nos surprrender antes de 2010 eu acho com algum avião PoC Prove of concept - prova de conceito chinês.
Acho que a CAC e a Chengdu devem ter milhares de engenheiros engajados nesse projeto.
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
- Sênior
Mesmo que seja digital, é oficial e dá uma boa idéia do que estão pensando.[/quote]Skyway escreveu:Pepê, não são retoques, são detalhes da construção da imagem mesmo.
Pepe
Mas foi usado pelo Grupo Monck com autorização da Catic. Algum fundo de verdade tem. Eles só usam material oficial. Obrigado pelos votos de bom retorno.Sintra escreveu: Eu falei no Sino Defence com a pessoa que fez o desenho... É tão realista como os desenhos do Gatial que estão no site da Saturn sob a menção "PAK-FA".
Abraço
Pepê
-
- Sênior
- caixeiro
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Sintra escreveu:Está coberto de razão Walter. Não sei se será em 2010 ou um pouco depois, mas daqui a algum tempo vamos ter noticias do Oriente Vermelho.cicloneprojekt escreveu: Eu consegui achar este diálogo o0ntem à noite..., mas n~~ao tenho dúvidas que o pessoal da grande muralha está trabalhando a mil por cento no J-XX, eles sabem que a Coréia do Sul tb está atrás do seu stealth fighter e os japas tb, sem falar sos russos.
Realmente nao sei de onde vcs tiram essas ideias, ate hoje a china nao apareceu com Projeto Proprio de grande valor, copiar e copiar bem ou comprar copias de outros nao e nao que ate Africa do Sul foi capaz de fazer, e nao desmerecendo os Africanos muito pelo contrario, mais o chineses podem muito mais ainda nao provaram que podem tudo.
---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
"There's More Than One of Everything"
-
- Sênior
Tem toda a razão. Mas observe que se está trabalhando nisso agora. A cosntrução de um projeto próprio(até onde se sabe isoladamente) de caça é processo demorado mesmo. gestação de 10 anos. Só que aí é que está o ponto, esse projeto chin\ês já deve ter começado, pode botar aí uns 2/3 anos, pessoal qualificado não deve faltar, infra-estrutura industrial tb não, nescessidade estratégica idem, dinheiro então nem se fala.caixeiro escreveu:Sintra escreveu: Está coberto de razão Walter. Não sei se será em 2010 ou um pouco depois, mas daqui a algum tempo vamos ter noticias do Oriente Vermelho.
Realmente nao sei de onde vcs tiram essas ideias, ate hoje a china nao apareceu com Projeto Proprio de grande valor, copiar e copiar bem ou comprar copias de outros nao e nao que ate Africa do Sul foi capaz de fazer, e nao desmerecendo os Africanos muito pelo contrario, mais o chineses podem muito mais ainda nao provaram que podem tudo.
A não ser claro, que ocorra uma ecatombe econômiaca mundial se os americanos falirem e levarem junto os chineses estremamente dependentes dos Bônus americanos e de suas importações...
Aí o caça de quinta geração chinês , será uma pipa/arraia mesmo.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
Tem toda a razão. Mas observe que se está trabalhando nisso agora. A cosntrução de um projeto próprio(até onde se sabe isoladamente) de caça é processo demorado mesmo. gestação de 10 anos. Só que aí é que está o ponto, esse projeto chin\ês já deve ter começado, pode botar aí uns 2/3 anos, pessoal qualificado não deve faltar, infra-estrutura industrial tb não, nescessidade estratégica idem, dinheiro então nem se fala.cicloneprojekt escreveu:Sintra escreveu: Está coberto de razão Walter. Não sei se será em 2010 ou um pouco depois, mas daqui a algum tempo vamos ter noticias do Oriente Vermelho.
A não ser claro, que ocorra uma ecatombe econômiaca mundial se os americanos falirem e levarem junto os chineses estremamente dependentes dos Bônus americanos e de suas importações...
Aí o caça de quinta geração chinês , será uma pipa/arraia mesmo.[/quote]
Complementando...
O fato de não se ter "ouvido nada à respeito" de fonte oficiosa não quer dizer nada. Eles mantém sigilo industrial/militar como convém a qq ditadura comuna.
Como foi comentado ontem aqui no fórum, provavelmente saberemos da existência deste projeto extamente como ocorreu com o Type 093 o novo SSBN chinês que acabou de aparecer em uma base nava ainda m testes...
Se não houvesse uma vigilância tão aguçada qto. a tudo que é chinês provavelmente só saberíamos qdo. fosse realizado o primeiro disparo de um SLBM...
Com o J-XX será o mesmo, e poderá ser em breve.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Barao Vermelho
- Avançado
Olha pessoal, lembro que a pouco tempo falava-mos aqui do lançamento do J-10, achavamos que era um protótipo e coisa e tal, essa semana consegui fotos de bases Chinesas já com inumeros caças J-10 plenamente operacionais, acho que eles devem já ter em uso mais de 50 caças é impressionante a velocidade de fabricação deles, algo só comparado a industria Americana. Certamente em 2009 o protótipo do J-14 ja estara fazendo testes de vôo, isso se já não o esta, e até arrisco a dizer que em 2010 ja vai estar na linha de produção.
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
- soultrain
- Sênior
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ