Meus prezados:
Fundação se articula para retomar a Varig
Mais de três anos depois de ter sido afastada judicialmente da Varig, a Fundação Ruben Berta (FRB), ex-controladora da companhia, articula-se para reconquistar o poder. Além de tentar anular a recuperação judicial da antiga Varig (que voa com a marca Flex), a FRB quer a nova Varig, controlada pela Gol, de volta. Para isso, defende a anulação da venda da VarigLog, no fim de 2005, e considera nulos todos os atos subseqüentes do negócio, como a venda da Varig para a Gol.
Segundo Cesar Curi, presidente do conselho de curadores da fundação, os advogados da FRB preparam uma ofensiva judicial para contestar a manutenção da recuperação judicial.
fonte: jornal "Zero Hora" 19 jul 2008
Um abraço e ateh mais...
Fundaçao se articula para retomar a VARIG
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Re: Fundaçao se articula para retomar a VARIG
Agora não adianta mais. Da Varig só resta o nome agora, não tem nada a ver com a antiga Varig.jambockrs escreveu:Meus prezados:
Fundação se articula para retomar a Varig
Mais de três anos depois de ter sido afastada judicialmente da Varig, a Fundação Ruben Berta (FRB), ex-controladora da companhia, articula-se para reconquistar o poder. Além de tentar anular a recuperação judicial da antiga Varig (que voa com a marca Flex), a FRB quer a nova Varig, controlada pela Gol, de volta. Para isso, defende a anulação da venda da VarigLog, no fim de 2005, e considera nulos todos os atos subseqüentes do negócio, como a venda da Varig para a Gol.
Segundo Cesar Curi, presidente do conselho de curadores da fundação, os advogados da FRB preparam uma ofensiva judicial para contestar a manutenção da recuperação judicial.
fonte: jornal "Zero Hora" 19 jul 2008
Um abraço e ateh mais...
É? Vai nessa. Os slots, horários, espaços e etc, essas coisas as vezes e dependendo de quais sejam, valem mais do que prédios e afins, além do nome.
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Argh, o fórum engoliu meu post.Carlos Mathias escreveu:É? Vai nessa. Os slots, horários, espaços e etc, essas coisas as vezes e dependendo de quais sejam, valem mais do que prédios e afins, além do nome.
Eu estava falando em termos de cultura da empresa; pelo o que eu ouço, a Varig agora não se distingue da GOL em termos de cultura operacional, é Varig só em nome.
Quanto aos slots, instalações e afins, eu duvido que se a FRB melar o negócio da GOL eles irão recuperar metade dos slots e vôos. A GOL e a TAM estavam babando, desesperadas para meter a mão nisso enquanto a Varig morria, e na minha opinião, os slots e horários só não foram divididos entre essas duas porque o Nenê(que estava mancomunado com o governo) levou a Varig.