FAB em Grosseto, Italia
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
FAB em Grosseto, Italia
In early June, they (Italian Air Force) hosted a Brazilian delegation led by Major Brigadier Paes de Barros Junior, Logistics Commander for the Brazilian Air Force, at their Air Force base at Grosseto. Under the guidance of General Inspector Domenico Esposito, Commander of the 2nd Logistics Command Division in Rome, and Colonel Vincenzo Nuzzo, Commander of 4º Stormo at Grosseto, the visit was an information gathering exercise on the operation, training and maintenance aspects of Eurofighter Typhoon. The day’s programme was capped off with a demonstration of a QRA scramble.
In terms of the export campaign in Brazil, the Request for Information (RFI) has been received by industry and will be responded to accordingly.
http://www.eurofighter.com/po_ba.asp?id=23
http://www.aeronautica.difesa.it/SitoAm ... 481-19.pdf
A visita deu-se no dia 4 de Junho deste ano.
Abraços
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Re: FAB em Grosseto, Italia
Estou começando a acreditar que o FX realmente está sendo uma competição e não um jogo de cartas marcadas.
A FAB está analisando SERIAMENTE todas as opções. O Saito ja foi aos EUA e a França, agora um oficial analisando o Typhoon na Itália... Isso é ótimo!
A FAB está analisando SERIAMENTE todas as opções. O Saito ja foi aos EUA e a França, agora um oficial analisando o Typhoon na Itália... Isso é ótimo!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Podemos comparar com a compra do MIII... houveram visitas, familiarizações.Sniper escreveu:Estou começando a acreditar que o FX realmente está sendo uma competição e não um jogo de cartas marcadas.
A FAB está analisando SÉRIAMENTE todas as opções. O Saito ja foi aos EUA e a França, agora um oficial analisando o Typhoon na Itália... Isso é ótimo!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Sintra
- Sênior
Concordo Sniper, isto começa a ser a sério.
Outra coisa, o Major-Brigadeiro-do-Ar Hélio Paes de Barros Júnior, Diretor de Material Aeronáutico e Bélico é o responsável máximo pela logistica na FAB...
Entretanto e apenas para confirmar, o responsável pelo Dossier "Brasil" junto da EUROFIGHTER GMBH é a Alenia Aeronautica (sempre se manteve) e não a EADS como eu tinha afirmado anteriormente (sorry )
Outra coisa, o Major-Brigadeiro-do-Ar Hélio Paes de Barros Júnior, Diretor de Material Aeronáutico e Bélico é o responsável máximo pela logistica na FAB...
Entretanto e apenas para confirmar, o responsável pelo Dossier "Brasil" junto da EUROFIGHTER GMBH é a Alenia Aeronautica (sempre se manteve) e não a EADS como eu tinha afirmado anteriormente (sorry )
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Quando as cartas estao claramente marcadas, ha dificuldades em obter propostas. Vide concursos da Coreia do Sul II e agora a negativa da Dassault e Eurofighter em participar do concurso holandes.
[]'s
[]'s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Intermediário
- Contato:
Isso é excelente. Um desses com a camuflagem da FAB....nada mal
Niet Praten, Maar Doen
Koninklijke Luchtmacht
322 Sqn
Koninklijke Luchtmacht
322 Sqn
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 543 vezes
Do Notimp
Mas com certeza um dos requisitos da FAB será a capacidade de multifunção. Será que o EF-2000 Possui tal capacidade?
abraços]
RÁPIDAS
Por Octávio Costa
Mangabseira Unger viaja à Alemanha, Suécia, Noruega e ao Reio Unido. Levará o assessor Sérgio Gusmão Suchodolski. E pediu à FAB um avião exclusivo.
Mas com certeza um dos requisitos da FAB será a capacidade de multifunção. Será que o EF-2000 Possui tal capacidade?
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Brasileiro escreveu:Do NotimpRÁPIDAS
Por Octávio Costa
Mangabseira Unger viaja à Alemanha, Suécia, Noruega e ao Reio Unido. Levará o assessor Sérgio Gusmão Suchodolski. E pediu à FAB um avião exclusivo.
abraços]
Aham, é um avião e tanto.
Se não me engano ele foi recentemente aprovado pela RAF na função de ataque.
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Tambem acho. Sempre fiquei entre ele e o gripen nas minhas preferências, mas o Gripen só ganha pela economia de operação, por que como caça, sistemas e capacidade, o Typhoon é nota 10.
AD ASTRA PER ASPERA
Nesta altura do campeonato, qualquer dos citados na nota da Fab, seriam unimidade.
- Sintra
- Sênior
Que raio de pergunta!Brasileiro escreveu:Do NotimpRÁPIDAS
Por Octávio Costa
abraços]
Apetece perguntar qual é actual capacidade multifunção do SU-35BM, do Gripen NG e, especialmente do F-35A...
http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/7481172.stm
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Baita vetor...tirando F-35, com certeza a melhor opção...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- soultrain
- Sênior
Que raio digo eu, Sintra.
Ninguem nos diz, deixa-me ser eu a dizer:
Eu e tu afinal adivinha-mos ou ...
RFI e avaliações a todos os concorrentes.
E então Beraldi, era inveja? Ou saber como forças que trabalham bem, fazem?
Parabens à FAB, sempre acreditei mais no seu profissionalismo que nos boatos, e aqui começa a prova, aguardem.
[[]]'s
Ninguem nos diz, deixa-me ser eu a dizer:
Eu e tu afinal adivinha-mos ou ...
RFI e avaliações a todos os concorrentes.
E então Beraldi, era inveja? Ou saber como forças que trabalham bem, fazem?
Parabens à FAB, sempre acreditei mais no seu profissionalismo que nos boatos, e aqui começa a prova, aguardem.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Por enquanto apenas os Typhoons da RAF são aptos pra uso de GBU/BGL e o Litening III.
Mas acho que o Typhoon é um vetor bem balanceado, é dificil até achar argumentos contra ele. Talvez a baixa probabilidade de repasse de tecnologia seja um desses...
Mas acho que o Typhoon é um vetor bem balanceado, é dificil até achar argumentos contra ele. Talvez a baixa probabilidade de repasse de tecnologia seja um desses...