Finalmente a Fach mostra seus AIM-120

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
soultrain
Sênior
Sênior

Re: Finalmente a Fach mostra seus AIM-120

#76 Mensagem por soultrain » Ter Jul 01, 2008 7:24 pm

SUT escreveu:Soultrain, en la mejor de las ondas, pero estas con RPM demasiado altas. El CJ Fach hablaba de los MLU, y dijo que estaban trabajando para instalarlos. Por lo demas, es un hecho publico que Pacer Amstel se esta realizando en Chile y, para mas inri, se pago una cifra de dinero por trabajos en Holanda, y nadie en su sano juicio creeria que remover las cajas negras de HARM y Tacan cueste varias decenas de millones de USD

Realmente me llama la atencion de ese empacamiento de insistir que la Fach no tiene la dichosa arma...

Incluso mas, Hoot e Ivan Siminic en el foro Saorbats ya descubrieron una zona de pixeleo misterioso en la base de la foto de la formacion de F16Block50+, que podria ser algun otro caramelo que por el momento se seguira manteniendo "under wraps", solo para que la fach siga siendo la Fach... :mrgreen:

sorry boy,

pero si tu mejor argumento es decir que se esta probando un LAU en un F16 Block50, realmente , necesitas algo mejor....

como siempre, insisto, tu puedes creer lo que pienses, pero sorry....

eso es un AMRAAM cropped wings, y todo lo demas es chaff y flares...

Saludos,

Sut

Tenho pena que tenha perdido a objectividade:

"The FACH will acquire the AIM-120C for the block 50 F-16´s, though this weapon is not compatible with the MLU M2 aircraft"

Gen Ricardo Ortega Perrier- Air International Frank Visser (vol 73)

Ou seja, muito depois de apregoarem o AMRAAM, veio quem sabe e desmentiu tudo.

Descrição do Sintra do artigo, não faço melhor:

Mais algumas "engraçadas", um dos MLU´s foi seriamente danificado devido à explosão de uma munição de 20 mm (um idiota qualquer enganou-se e carregou um tipo de munição errado) e um dos "Block" 50 ficou com a "tailplane" danificada numa aterragem manhosa.
Outras confirmações, a "coleira" é real, o treino nos EUA foi alterado de forma a não cobrir determinadas áreas, como informações sobre certas armas e procedimentos NATO (isto é dito explicitamente), o exemplo que foi dado é que "the techniques for delivering laser guided bomb´s were not covered", além disto existem alguns comentários que são verdadeiras pérolas, "the US imposed a number of restrictions", "the us government also demanded the MLU M2 software be altered. As a result LM developed a special software tape for the aircraft bound for Chile", "it is possible that the capability of the radar was reduced" (o texto estava a referir-se ao APG- 66V2, imagino o que terão feito aos mais recentes AN/APG-68), "The US also asked the RNLAF to remove all electronic warfare systems".
Outras informações interessantes, os pilotos dos jactos estão a voar 120 horas por ano, os instructores estão a voar 150 horas/ano.

Por ultimo, dêm-me um exemplo, após o 911, de algo remotamente parecido que não tenha sido publicado no DSCA.

Enquanto não for publicado não há nada para ninguem.

Volto a falar sobre este assunto depois de sair a publicação no DSCA, entretanto encerro por aqui.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
z.garcia
Júnior
Júnior

#77 Mensagem por z.garcia » Ter Jul 01, 2008 9:26 pm

Valeu pelas fotos pessoal! obrigado.

ferrol
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#78 Mensagem por ferrol » Qui Jul 03, 2008 4:47 am

Só podo coincidir con soultrain.
O que hai na foto da páxina da FACh non deixa de ser unha maqueta dun AMRAAM...o que demostra o interese da FACh por ese misil, pero non demostra que teña outra cousa que unha maqueta montada nun Block-50 e que á FACh lle interesa amosala...

O que está claro, ademáis, é que esa venta, de producirse, causará un bó número de reaccións nos países cercanos, como o causóu a chegada dos rusos a Perú.

Polo tanto, mentres os expertos non lean a venda a través da DSCA e os inexpertos non escoitemos ós veciños falar de "desequilibrios rexionais" por esa nova chegada, témome que os AMRAAM que estoupan non están en Chile. Os que non estoupan sí, que xa vémo-las fotos.

Saúdos.

nestor
Sênior
Sênior

#79 Mensagem por nestor » Qui Jul 03, 2008 7:18 am

Off topic

Ferrol, que alegria verte por este foro donde reina la libertad de expresión y el aire no está viciado por el nacionalismo rancio y el odio enfermizo.

Tal vez el democratico Pt y sus esbirros te hicieron un favor al expulsarte de FD por llevarle la contraria de forma incontestable y razonada, algo que no pueden admitir, desde su odio enfermizo a España y a todo lo que suene a español.

En este foro los moderadores ejercen como lo que son, mientras allí se dedican a publicar soflamas de odio, y el Administrador Sr. Pereira Marquez, participante en el FGM y, por lo visto corresponsal en Portugal de una revista de defensa ESPAÑOLA, mira para otro lado.

Por cierto, debes añadir a tu firma: España Campeona de Europa de Futbol 2008 :mrgreen:

Saludos

Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#80 Mensagem por Paisano » Qui Jul 03, 2008 12:49 pm

nestor escreveu:un favor al expulsarte de FD
O Ferrol foi expulso do FD? :shock:

nestor
Sênior
Sênior

#81 Mensagem por nestor » Qui Jul 03, 2008 8:11 pm

Paisano escreveu:
nestor escreveu:un favor al expulsarte de FD
O Ferrol foi expulso do FD? :shock:
Así es estimado Paisano.
Falcão
Administrador Executivo

Local/Origem: Portugal
Colocada: Ter 27 Mai, 2008 10:34 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

O membro ferrol foi expulso definitivamente do ForumDefesa.com

En los foros se suele dar una explicación sobre los motivos de una expulsión, menos en ese.

Que los explique el democratico Pt, si puede.

Todos los mensajes de Ferrol

http://forumdefesa.com/forum/search.php ... hor=ferrol

Saludos

Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#82 Mensagem por Paisano » Qui Jul 03, 2008 9:02 pm

Estou pasmo com essa notícia da expusão do ferrol.

É realmente lamentável essa cizânia que existe no FD, entre alguns foristas portugueses, em especial o PT, e os foristas espanhóis.

Mais lamentável, ainda, é o clima de guerra que se formou entre o PT, o Manuel Liste e o ferrol.

E quem acaba perdendo com tudo isso é o FD.

brisa

#83 Mensagem por brisa » Sex Jul 04, 2008 12:39 am

E que fake horrroooorrroooossoooooo

Uma vergonha!!!!

Gostaria de ver a opiniao do Degan.

Lamentavel

sds

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#84 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 04, 2008 12:47 am

brisa escreveu:E que fake horrroooorrroooossoooooo

Uma vergonha!!!!

Lamentavel

sds
:!: :?: :?: :?: :?:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
soultrain
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por soultrain » Sex Jul 04, 2008 6:37 am

nestor escreveu:
Paisano escreveu: O Ferrol foi expulso do FD? :shock:
Así es estimado Paisano.
Falcão
Administrador Executivo

Local/Origem: Portugal
Colocada: Ter 27 Mai, 2008 10:34 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

O membro ferrol foi expulso definitivamente do ForumDefesa.com

En los foros se suele dar una explicación sobre los motivos de una expulsión, menos en ese.

Que los explique el democratico Pt, si puede.

Todos los mensajes de Ferrol

http://forumdefesa.com/forum/search.php ... hor=ferrol

Saludos
Nestor,

O que se passa no FD, deve ser discutido lá. Não acho correcto que diga o que disse aqui, pois pode trazer os problemas que lá houve para aqui.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
ferrol
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#86 Mensagem por ferrol » Sex Jul 04, 2008 8:55 am

nestor escreveu:En este foro los moderadores ejercen como lo que son, mientras allí se dedican a publicar soflamas de odio, y el Administrador Sr. Pereira Marquez, participante en el FGM y, por lo visto corresponsal en Portugal de una revista de defensa ESPAÑOLA, mira para otro lado.

Por cierto, debes añadir a tu firma: España Campeona de Europa de Futbol 2008 :mrgreen:
A lo primero, gracias por el reconocimiento. Me expulsaron sin razón alguna y me fuí con la conciencia tranquila de no haber contravenido las normas de aquel foro, que, por cierto, hace tiempo que ya no visito.

Lo segundo, Pedro Monteiro es uno de los que animan ese odio, puesto que si no lo corta de raiz cuando se produce, sólo se le puede llamar cómplice, al poner a disposición de los foristas el medio para que insulten y propalen sus ideas de odio.

Tercero, desconocía que el administrador de un foro que propaga falasas ideas en contra de España fuese corresponsal de una revista española de defensa. Habrá que saber cual es y hacérselo notar al editor.

Cuarto. Lo malo de las firmas es que tienen un número limitado de caracteres, así que hay que quitar unas para poner otras, y creo que son todas importantes. Aún así, tienes razón, voy a añadir la de la Eurocopa.
paisano escreveu:Mais lamentável, ainda, é o clima de guerra que se formou entre o PT, o Manuel Liste e o ferrol.
Certamente, moi lamentable. O curioso é que non me pasóu tal cousa máis que naquel foro, dos varios que participo destes temas. Así que teño asumido que a culpa non foi miña, xa que, ademáis non contravín ningunha das normas daquel foro, como se pode ler máis arriba a nestor. Simplemente, non lle gustaba ler opinións distintas e me botaron...

Por outra banda, é curioso que o PT sí foi expulsado de polo menos dóus foros hispanofalantes, que eu saiba.
soultrain escreveu:O que se passa no FD, deve ser discutido lá
Non vexo cómo. Fun expulsado. :?

Editado pela última vez por ferrol em Sáb Jul 05, 2008 4:28 am, em um total de 1 vez.
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#87 Mensagem por Paisano » Sex Jul 04, 2008 11:10 am

Bolovo escreveu:
brisa escreveu:E que fake horrroooorrroooossoooooo

Uma vergonha!!!!

Lamentavel

sds
:!: :?: :?: :?: :?:
:?: :?: :?: :?: :?:

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#88 Mensagem por Paisano » Sex Jul 04, 2008 11:13 am

ferrol escreveu:
paisano escreveu:Mais lamentável, ainda, é o clima de guerra que se formou entre o PT, o Manuel Liste e o ferrol.
Certamente, moi lamentable. O curioso é que non me pasóu tal cousa máis que naquel foro, dos varios que participo destes temas. Así que teño asumido que a culpa non foi miña, xa que, ademáis non contravín ningunha das normas daquel foro, como se pode ler máis arriba a nestor. Simplemente, non lle gustaba ler opinións distintas e me botaron...

Por outra banda, é curioso que o PT sí foi expulsado de polo menos dóus foros hispanofalantes, que eu saiba.
Ferrol, não estou procurando nem apontando culpados, mas apenas lamentando que a situação tenha chegado ao ponto em que chegou.

É como escrevi antes: Quem acaba perdendo com tudo isso é o FD. :?

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#89 Mensagem por Sintra » Sex Jul 04, 2008 12:49 pm

soultrain escreveu: Nestor,

O que se passa no FD, deve ser discutido lá. Não acho correcto que diga o que disse aqui, pois pode trazer os problemas que lá houve para aqui.

[[]]'s
Exacto. Acho muito incorrecto vir discutir problemas existentes noutro forúm, referir-se a moderadores de outro forúm e discussões de OUTRO FORÚM no Defesa Brasil...
Não tarda nada acabamos a discutir Olivença OUTRA VEZ... (Vade Re...)
O que é do DB no DB, o que é do Forum Defesa, no Forum Defesa.

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#90 Mensagem por pt » Sex Jul 04, 2008 2:10 pm

No uso de direito de resposta, notar o seguinte
Ferrol, que alegria verte por este foro donde reina la libertad de expresión y el aire no está viciado por el nacionalismo rancio y el odio enfermizo.

Tal vez el democratico Pt y sus esbirros te hicieron un favor al expulsarte de FD por llevarle la contraria de forma incontestable y razonada, algo que no pueden admitir, desde su odio enfermizo a España y a todo lo que suene a español.

En este foro los moderadores ejercen como lo que son, mientras allí se dedican a publicar soflamas de odio, y el Administrador Sr. Pereira Marquez, participante en el FGM y, por lo visto corresponsal en Portugal de una revista de defensa ESPAÑOLA, mira para otro lado.
Esclarecimento nr. 1:
O ex-participante do Forum Defesa, inscrito com o nome «Ferrol», foi definitivamente expulso do fórum, depois de inumeros avisos e suspensões.
A expulsão foi resultado de comum acordo dos moderadores, por se terem ultrapassado todas as regras do aceitável, após o participante ferrol ter acusado a moderação do fórum de criminosa e de apoiante do terrorismo.

Este tipo de actuação do participante em causa foi «relevado» várias vezes, sempre com a argumentação de que se deveria dar aos participantes espanhóis o beneficio da dúvida, porque muitas vezes não entendem o que está escrito, porque não entendem a História de Portugal, enfim, por uma enormidade de razões que nos levam a ter no fórum participantes espanhóis que já foram mesmo expulsos de fórum de lingua espanhola.

O Forum Defesa é, muito, mas muito mais tolerante que a maioria dos fórums na Internet. Eu pessoalmente não conheço nenhum onde haja o tipo de liberdades que ali existem.
Mas não se deve confundir Liberdade com abuso, baderna e libertinagem.

Há limites para tudo, pelo que, em nome do direito ao bom nome dos participantes e moderadores daquele fórum, que são cidadãos honestos e cumpridores da Lei, e não têm que ser insultados pelo participante Ferrol, que taxativamente acusou o fórum (e logo os moderadores, a administração e os próprios participantes) de filo-terrorista, entre outros epítetos, foi considerada justificada a expulsão do mau elemento em causa, em face dos seus continuados e premeditados insultos, que em última instância ele sabia perfeitamente acabariam com a sua expulsão, o que aliás procurou com afinco e determinação.

Acabámos fazendo a vontade ao elemento em causa, para que possamos discutir os vários assuntos e temas com a possível calma.

Esclarecimento Nr. 2:
No que me diz directamente respeito, a e título de informação, fui expulso uma única vez de um fórum, (Foro Militar General) porque as minhas afirmações sobre Fidel Castro e a ditadura cubana, não foram do agrado de alguns participantes cubanos, nomeadamente os que gerem o fórum.
Essa expulsão, nada teve a ver com a Espanha ou com espanhóis, mas sim com o facto de eu não pactuar com nenhum tipo de ditadura, seja ela de esquerda seja ela de direita.
Ser expulso do FORO MILITAR GENERAL por defender a liberdade e atacar Fidel Castro, é para mim um Honra.

Este post, é colocado em meu nome pessoal, e não em nome de qualquer fórum, porque afinal fui eu que fui insultado e chamado de «esbirro».

Prossigamos...

Responder