SUT escreveu:Soultrain, en la mejor de las ondas, pero estas con RPM demasiado altas. El CJ Fach hablaba de los MLU, y dijo que estaban trabajando para instalarlos. Por lo demas, es un hecho publico que Pacer Amstel se esta realizando en Chile y, para mas inri, se pago una cifra de dinero por trabajos en Holanda, y nadie en su sano juicio creeria que remover las cajas negras de HARM y Tacan cueste varias decenas de millones de USD
Realmente me llama la atencion de ese empacamiento de insistir que la Fach no tiene la dichosa arma...
Incluso mas, Hoot e Ivan Siminic en el foro Saorbats ya descubrieron una zona de pixeleo misterioso en la base de la foto de la formacion de F16Block50+, que podria ser algun otro caramelo que por el momento se seguira manteniendo "under wraps", solo para que la fach siga siendo la Fach...
sorry boy,
pero si tu mejor argumento es decir que se esta probando un LAU en un F16 Block50, realmente , necesitas algo mejor....
como siempre, insisto, tu puedes creer lo que pienses, pero sorry....
eso es un AMRAAM cropped wings, y todo lo demas es chaff y flares...
Saludos,
Sut
Tenho pena que tenha perdido a objectividade:
"The FACH will acquire the AIM-120C for the block 50 F-16´s, though this weapon is not compatible with the MLU M2 aircraft"
Gen Ricardo Ortega Perrier- Air International Frank Visser (vol 73)
Ou seja, muito depois de apregoarem o AMRAAM, veio quem sabe e desmentiu tudo.
Descrição do Sintra do artigo, não faço melhor:
Mais algumas "engraçadas", um dos MLU´s foi seriamente danificado devido à explosão de uma munição de 20 mm (um idiota qualquer enganou-se e carregou um tipo de munição errado) e um dos "Block" 50 ficou com a "tailplane" danificada numa aterragem manhosa.
Outras confirmações, a "coleira" é real, o treino nos EUA foi alterado de forma a não cobrir determinadas áreas, como informações sobre certas armas e procedimentos NATO (isto é dito explicitamente), o exemplo que foi dado é que "the techniques for delivering laser guided bomb´s were not covered", além disto existem alguns comentários que são verdadeiras pérolas, "the US imposed a number of restrictions", "the us government also demanded the MLU M2 software be altered. As a result LM developed a special software tape for the aircraft bound for Chile", "it is possible that the capability of the radar was reduced" (o texto estava a referir-se ao APG- 66V2, imagino o que terão feito aos mais recentes AN/APG-68), "The US also asked the RNLAF to remove all electronic warfare systems".
Outras informações interessantes, os pilotos dos jactos estão a voar 120 horas por ano, os instructores estão a voar 150 horas/ano.
Por ultimo, dêm-me um exemplo, após o 911, de algo remotamente parecido que não tenha sido publicado no DSCA.
Enquanto não for publicado não há nada para ninguem.
Volto a falar sobre este assunto depois de sair a publicação no DSCA, entretanto encerro por aqui.
[[]]'s