orestespf escreveu:FIGHTERCOM escreveu:
Essas reuniões tem se tornado frequentes, seria um indicativo? Olha que o FX acaba saindo de uma reunião dessa.
Abraços,
Wesley
Depende do ponto de vista, Wesley. Dou um exemplo comparativo: os alunos que mais me procuram são os que estão em piores condições, aqueles que possuem grande chances de serem reprovados. Já os melhores alunos, aqueles que estudam e conhecem o caminho das pedras, não me procuram para discutir a "matéria", apenas de vez em quando para aprofundar no tema ou para ir mais adiante em seus conhecimentos. Em suma, quem está desesperado não larga de seu pé.
Abração,
Orestes
Bem Professor,
Com relação à comparação, também existem aqueles alunos que adoram "mendigar" pontos no final do semestre tentando chegar nos 60, existem também os autodidatas que menosprezam os Mestres (esses ainda vão arder no mármore do inferno por fazerem isso
) e não poderia faltar aqueles alunos que apenas marcam presença na faculdade, se passar bem senão amém.
Diante da sua comparação passarei a procurar menos os professores, caso contrário, estarei passando uma impressão errônea a meu respeito.
Voltando ao assunto da reunião, o que disse faz sentindo sim, basta ver as reuniões constantes dos representantes da Thyssenkroupp com o ministro Jobim. Mas se tudo o que foi debatido aqui no DB se concretizar, os subs para os alemães é um caso perdido. Quanto aos caças, aí já é outra historia. O processo ainda está aberto e recentemente é que foi emitido o RFI (ou seria o RFP?), muita coisa pode acontecer e quem era favorito pode não ser mais e vice versa.
Já que vale uma comparação, agora vai a minha. Imagine que uma moça está sendo paquerada por dois rapazes. O primeiro é o famoso “boa pinta”, acha que está bem na situação e então visita essa moça apenas uma vez por semana, às vezes até trata ela com desdém. Já o segundo é o famoso “patinho feio”, mas adora cortejar a moça e visitá-la com mais freqüência, a convida para sair e vão a lugares românticos.
É amigo Orestes, se eu fosse o “Boa pinta” eu ficaria mais esperto.
Abraços amigo,
Wesley