born escreveu:A FAB sabe que o quer, o problema é que cada grupo tem uma definição diferente do que é esse "objetivo". Dáí o negócio cumplica.![]()
![]()
![]()
Cada grupo? Só tem um grupo e este só pensa com o bolso cheio.
[ ]s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
born escreveu:A FAB sabe que o quer, o problema é que cada grupo tem uma definição diferente do que é esse "objetivo". Dáí o negócio cumplica.![]()
![]()
![]()
Immortal Horgh escreveu:Wolfgang escreveu:
Nã, prefiro ter 100 Tiffies.![]()
Se o SU-35 não estivesse nessa concorrência, de pleno acordo.
[ ]s
Wolfgang escreveu:Você é daqueles que inclui o F-18E como caça de 4ª geração?
Abs
Fabio
Wolfgang escreveu:Interessante seria saber se o COPAC tem representantes de todas as "linhas" de pensamento existentes na FAB e em que proporção.
Immortal Horgh escreveu:Wolfgang escreveu:Interessante seria saber se o COPAC tem representantes de todas as "linhas" de pensamento existentes na FAB e em que proporção.
Acho que seria saber se existe alguma ala que defende o melhor caça europeu da atualidade![]()
[ ]s
E o baixo preço do F-18A/C pro A-12.orestespf escreveu:A única coisa que me preocupa é o "baixo preço" do F/A-18...![]()
Eu pessoalmente fico na dúvida nesse ponto. Pois é um avião derivado de um caça de 3ª, que manteve a maior parte das linhas aerodinâmicas dele. Mas possue sistemas melhores, maiores capacidades...Wolfgang escreveu:Você é daqueles que inclui o F-18E como caça de 4ª geração?
Abs
Fabio
Acho que isso de grupos que querem isso e grupos que querem aquilo é mais fantasia criada do que verdade.born escreveu:A FAB sabe que o quer, o problema é que cada grupo tem uma definição diferente do que é esse "objetivo". Dáí o negócio cumplica.![]()
![]()
![]()
Hehehehe, mas eu não to em cima de muro nenhum, sai pra lá...heheheheheImmortal Horgh escreveu:Skyway escreveu: Opinião pessoal, caça de 4ª geração não Russo.
Desembucha e não fica em cima do muro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
Eu queria saber o que um caça de 4a geração faz que um caça de 3a, vendido como 4a, não faz. Pelo que eu entendo do assunto isto é conversinha de fórum no sentido mais pejorativo que vc imaginar.Skyway escreveu: Por isso não considero a Família Flanker de 4ª geração por mais que coloquem sistemas modernos nele, mas o F/A-18 merece muito mais esse título. Apesar de que eu, pessoalmente não tenho certeza se chamaria de 4ª geração.