Correto....Immortal Horgh escreveu:Se as vendas fossem autorizadas, dois países já teriam comprado: Austrália e Japão, que inclusive fizeram tentativa nesse sentido.
[ ]s
![Idea :idea:](./images/smilies/icon_idea.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Correto....Immortal Horgh escreveu:Se as vendas fossem autorizadas, dois países já teriam comprado: Austrália e Japão, que inclusive fizeram tentativa nesse sentido.
[ ]s
Os avioes sao distintos, mas a fonte de recursos eh a mesma.Immortal Horgh escreveu:O F-35 não atrapalharia o F-22, são aviões distintos. À meu ver o grande X em questão é que o Congresso americano acha que os Eagles (e concordo) poderão dar conta do recado por um bom tempo ainda, assim evita-se uma compra maior de Raptors e por conseqüência evita-se um maior rombo nas contas do Governo.
[ ]s
O substituto natural do F-22 serão os UCAV's.Santiago escreveu:Talvez o Sec. da Defesa americano queira assegurar os recursos para a aquisicao dos F-35 e evitar maiores cortes neste programa que passara por etapa critica.
Surgindo ameacas concretas, pode ter certeza que um F-22C surgira muito rapido.
Outra coisa, o que sera o substituto do F-22? Nesta altura dos acontecimentos, ele jah deve estar sendo planejando,
Eu sinceramente acho dificil.chm0d escreveu:O substituto natural do F-22 serão os UCAV's.Santiago escreveu:Talvez o Sec. da Defesa americano queira assegurar os recursos para a aquisicao dos F-35 e evitar maiores cortes neste programa que passara por etapa critica.
Surgindo ameacas concretas, pode ter certeza que um F-22C surgira muito rapido.
Outra coisa, o que sera o substituto do F-22? Nesta altura dos acontecimentos, ele jah deve estar sendo planejando,
Abs.
cb_lima escreveu:E não dúvido Israel e Coréia do Sul vindo logo logo atrás.
[]s
CB_Lima