Eletrônica embarcada brasileira
Moderador: Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Re: Eletrônica embarcada brasileira
Eu não falei na Type 45.
Se falasse na capacidade de combate eu até concordo, agora em sensores, temos sensores equivalentes ou melhores em certos aspectos que os dos AB.
Venderam-lhe bem o produto, né Padilha?
[[]]'s
Se falasse na capacidade de combate eu até concordo, agora em sensores, temos sensores equivalentes ou melhores em certos aspectos que os dos AB.
Venderam-lhe bem o produto, né Padilha?
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- soultrain
- Sênior
Pergunte aos seus amigos pelo SMART- L ELR ou MKII ou ainda S1850M da Thales, pergunte pelo PAAMS. Pergunte tambem pelos sistemas de combate e comunicações que existem nas actuais Vasco da Gama da MP.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- soultrain
- Sênior
Esqueci-me de referir que o AEGIS, como sistema de combate, está um passo atrás dos Europeus, o mais importante é a falha que tem em ataques de saturação e esse problema só se vai resolver na nova geraçãoi de navios da US Navy com o SPY-3.
[[]]'s
Ps. belo marketing...
[[]]'s
[[]]'s
Ps. belo marketing...
[[]]'s
NJ
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Hehehehehehe
Soutrain, eu não faço marketing para ninguém, apenas fiquei deslumbrado com o que vi, ao vivo e a cores.
Nada mais do que isso. Muitos sistemas prometem muita coisa e na hora H, não são essa Brastemp toda.
O que eu vi me impressionou, apenas isso. Quer dizer que os sistemas da VG são mais modernos e mais capazes do que os da USS Farragut ? Foi isso que eu entendi?
Soutrain, eu não faço marketing para ninguém, apenas fiquei deslumbrado com o que vi, ao vivo e a cores.
Nada mais do que isso. Muitos sistemas prometem muita coisa e na hora H, não são essa Brastemp toda.
O que eu vi me impressionou, apenas isso. Quer dizer que os sistemas da VG são mais modernos e mais capazes do que os da USS Farragut ? Foi isso que eu entendi?
Abraços,
Padilha
Padilha
- soultrain
- Sênior
Não disse que era você a fazer marketing, venderam a si, foi você a vitima
Não falei em todos os sistemas das VG, mas alguns...Comunicações (que a MB conhece bem) guerra electrónica e outras coisitas mais.
Não se esqueça que o AEGIS foi desenvolvido pela RCA, que pertence à Thompson/Alcatel.
[[]]'s
Não falei em todos os sistemas das VG, mas alguns...Comunicações (que a MB conhece bem) guerra electrónica e outras coisitas mais.
Não se esqueça que o AEGIS foi desenvolvido pela RCA, que pertence à Thompson/Alcatel.
[[]]'s
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
soultrain escreveu:Não disse que era você a fazer marketing, venderam a si, foi você a vitima
[[]]'s
A EMPORDEF tem algo a ver com esses sistemas de comunicações das VdG?
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- soultrain
- Sênior
Claro,
A EMPORDEF, através da EID e EDISOFT.
[[]]'s
A EMPORDEF, através da EID e EDISOFT.
[[]]'s
NJ