Wolfgang escreveu:O cb e esse parlatório... desembucha ou dá a dica, que eu mato.
Virou decifrador de enigmas?
[ ]s
PS: Isso e posta mais um pouquinho, sei que estás bem próximo da posição 24 no ranking
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Wolfgang escreveu:O cb e esse parlatório... desembucha ou dá a dica, que eu mato.
Wolfgang escreveu:Pena, soul véio, que trata-se de mais uma semana "DB wishfull thinking", starring Eurofighter Typhoon....
Immortal Horgh escreveu:Wolfgang escreveu:O cb e esse parlatório... desembucha ou dá a dica, que eu mato.
Virou decifrador de enigmas?
[ ]s
PS: Isso e posta mais um pouquinho, sei que estás bem próximo da posição 24 no ranking
Olha... eu sou o Sem-Fuentes "Master"... tudo que eu falo é baseado em pura observação, muuuuuuita leitura, e aplicação constante do teorema de "chutágoras"...Wolfgang escreveu:O cb e esse parlatório... desembucha ou dá a dica, que eu mato.
Hehehehe... pois é BolovoBolovo escreveu:Sonho do Lima........ e de qualquer um que quer ver um caça decente na FAB
Bolovo escreveu:Sonho do Lima........ e de qualquer um que quer ver um caça decente na FAB
cb_lima escreveu:Olha... eu sou o Sem-Fuentes "Master"... tudo que eu falo é baseado em pura observação, muuuuuuita leitura, e aplicação constante do teorema de "chutágoras"...Wolfgang escreveu:O cb e esse parlatório... desembucha ou dá a dica, que eu mato.
Se eu acertar algo, é como aquele cara que ganhou 15 vezes na lotto... 'sorte'
pois é preciso...
[]s
CB_Lima
Wolfgang escreveu:
Isso exclui sonhos de caças não-decentes, como Rafales, Gripens....
cb_lima escreveu:
Olha... eu sou o Sem-Fuentes "Master"... tudo que eu falo é baseado em pura observação, muuuuuuita leitura, e aplicação constante do teorema de "chutágoras"...
Se eu acertar algo, é como aquele cara que ganhou 15 vezes na lotto... 'sorte'
pois é preciso...
[]s
CB_Lima