TAM modifica malha de subsidiária paraguaia e encerra definitivamente operações com Fokker-100
Plantão | Publicada em 27/05/2008 às 13h39m
Valor Online
SÃO PAULO - Desde ontem a TAM passou a operar a nova malha aérea em sua subsidiária paraguaia TAM Airlines (antiga TAM Mercosur), além de ter encerrado definitivamente as atividades com aeronaves Fokker 100 (F-100). A partir de agora, a companhia vai operar apenas com aeronaves da família A320, da européia Airbus.
A subsidiária paraguaia, mantida em parceria com o governo daquele país, agora passa a utilizar três aeronaves A320, configuradas em duas classes (executiva e econômica). No Brasil, a frota de F-100 já havia sido aposentada pela TAM, que opera no mercado doméstico apenas com aeronaves Airbus desde o fim do do ano passado. No total, a empresa chegou a ter 50 aviões desse modelo em operação.
Com a mudança nos equipamentos da TAM Airlines, a controladora pretende adequar melhor a malha da companhia para atender à demanda de passageiros na América do Sul. As rotas para a Bolívia serão concentradas na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Os horários de alguns vôos, afirma a TAM, também foram modificados para permitir mais conexões com vôos da empresa no Brasil e para o exterior.
Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/mat/20 ... 522842.asp
TAM muda malha e abandona de vez o Fokker-100
Moderador: Conselho de Moderação
- Edu Lopes
- Sênior
TAM muda malha e abandona de vez o Fokker-100
Até que enfim!
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Re: TAM muda malha e abandona de vez o Fokker-100
P R E C O N C E I T U O S O!!!
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Não é preconceito não,Thiago!Eu realmente não sou fã de voar no F-100,principalmente nos assentos próximos às turbinas,na parte de trás do avião.Fui até Natal uma vez assim e a impressão que tive foi a de que eu estava em um mix de batedeira com apito.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
[Talha mode on]
Não fale assim das hermosas aeronaves Fokker 100...
[/Talha mode off]
Quando eu viajei no Fokker, eu tive somente boas impressões dele... Espaçoso, e muito silencioso (sentei-me na região próxima à asa)... Gostei de ter voado nele...
Até mais!
[/Talha mode off]
Quando eu viajei no Fokker, eu tive somente boas impressões dele... Espaçoso, e muito silencioso (sentei-me na região próxima à asa)... Gostei de ter voado nele...
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Ué, pensei que eu era o unico aqui a não gostar do fazedor de viuva F100.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Báh! eu fiz Salvador -Rio (de madrugada em 1995) no assento 20F e foi vôo de cão com a barulheira. Não foi legal não...Brigadeiro escreveu:[Talha mode on]
[/Talha mode off]
Até mais!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
O 100, lá atrás, realmente era barulhento. Mas p/frente ele é até mais silencioso que os outros.
Mas aquele speed brake dele e sua asa são fora de concorrencia...Só 727 é que dá p/pensar em conversar em comparação...
Speed brake de Boeing e Airbus...
abs!
Mas aquele speed brake dele e sua asa são fora de concorrencia...Só 727 é que dá p/pensar em conversar em comparação...
Speed brake de Boeing e Airbus...
abs!
Editado pela última vez por alcmartin em Qua Mai 28, 2008 8:20 pm, em um total de 3 vezes.