Basta queimar e depois soltar um peido no local para purificar o ar.Battleaxe escreveu:O melhor é queimar, apesar do cheiro que ficará no seu banheiro.
CVN 73 George Washington na Baía da Guanabara
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Re: CVN 73 George Washington na Baía da Guanabara
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Ou limpar uma cagada tão podre que ninguém vai querer ler o que está ali depois, evitando a propagação.
Alcântara, veja que o que escrevi não foi que a visita é ofensiva ou para fazer pressão. Mas falar de corda em casa de enforcado pega mal, né? Então, segundo dito, o almirante que comanda a FT disse que sim, é um instrumewnto de política, ou seja, o braço armado da política externa. Ora, eu sou burro mas nem tanto, é claro que QUALQUER arma é o braço armado da política. MAs se o cara vem aqui, num país onde ainda há pensamento da década de 60 e diz isso, ele dá munição a esses caras.Carlos, encararia como cortesia sim. Não fico procurando "Teorias da Conspiração" em tudo. Um navio de guerra aportar em uma nação amiga pra mim não é preocupante. Nem tudo na vida são cartadas.
E não adianta falar que vai limpar a bunda, porque o artigo não veio exclusivo prá cá e com certeza encontra sim eco em parte da sociedade. Então, mesmo que os amigos mais necessitados façam uso higiênico do artigo, o que interessa é quessas coisas são publicadas em jornais de certa penetração.
Então, prá quê o cara fala uma coisa destas? Podia ter dito que estava trazendo umas cestas básicas prá uma favela, que ia dar doce no Cosme e Damião...
O dia em que um navio da URSS(sim, tem gente que acha que ainda existe isso) aportar aqui, vamos ver se os amigos vão tecer comentários assim elogiosos aos artigos que surgirão contra a vista comunista. Lembra do que foi escrito a pouco, falando que se comprarmos armas russas, vamos ficar na órbita de Venezuela? Quer maior asneira que essa? Mas não houve surto de diarréia no DB na ocasião...
Não seria o mesmo caso???? Fora que acho uma tremenda falta de respeito, seja com quem for.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Carlos, dependendo do teor do artigo, a minha reação vai ser EXATAMENTE a mesma. Falando m3rd4, vai ter o mesmo tratamento dado a este artigo do ilustre Deputado Assolan...O dia em que um navio da URSS(sim, tem gente que acha que ainda existe isso) aportar aqui, vamos ver se os amigos vão tecer comentários assim elogiosos aos artigos que surgirão contra a vista comunista.
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Pô, mas o cara disse o óbvio. É o cara que tem que advinhar que nós temos parlamentares (sic) como esse? Ele falou o que era pra ser dito. Mais imbecil seria negar o óbvio. E o que diz esse zé das couves importa a alguém? Mudou alguma coisa? O NAe deixou de cumprir o programado? Não. Então deixa os babacas falarem as m. deles. Felizmente vivemos em um regime democrático (que pessoas como esse ser desprezam) e ele pode falar as besteiras que lhe forem convenientes. Temos a opção de não ler.Carlos Mathias escreveu:Alcântara, veja que o que escrevi não foi que a visita é ofensiva ou para fazer pressão. Mas falar de corda em casa de enforcado pega mal, né? Então, segundo dito, o almirante que comanda a FT disse que sim, é um instrumewnto de política, ou seja, o braço armado da política externa. Ora, eu sou burro mas nem tanto, é claro que QUALQUER arma é o braço armado da política. MAs se o cara vem aqui, num país onde ainda há pensamento da década de 60 e diz isso, ele dá munição a esses caras.
E não adianta falar que vai limpar a bunda, porque o artigo não veio exclusivo prá cá e com certeza encontra sim eco em parte da sociedade. Então, mesmo que os amigos mais necessitados façam uso higiênico do artigo, o que interessa é quessas coisas são publicadas em jornais de certa penetração.
Então, prá quê o cara fala uma coisa destas? Podia ter dito que estava trazendo umas cestas básicas prá uma favela, que ia dar doce no Cosme e Damião...
O dia em que um navio da URSS(sim, tem gente que acha que ainda existe isso) aportar aqui, vamos ver se os amigos vão tecer comentários assim elogiosos aos artigos que surgirão contra a vista comunista. Lembra do que foi escrito a pouco, falando que se comprarmos armas russas, vamos ficar na órbita de Venezuela? Quer maior asneira que essa? Mas não houve surto de diarréia no DB na ocasião...
Não seria o mesmo caso???? Fora que acho uma tremenda falta de respeito, seja com quem for.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Ai meu Deus. Esse artigo do assolan não foi feito pensando no DB. E encontra respaldo em parte da sociedade sim. Pô, que nós aqui achamos besteira, é claro, que sabemos que o alte. falou apenas a verdade idem, mas 99,99% da população não.
Percebem? O nó não é aqui no DB, é lá fora, na população ignorante sobre defesa. A alte. falando assim dá munição aos malucos de plantão.
Entenderam?
Percebem? O nó não é aqui no DB, é lá fora, na população ignorante sobre defesa. A alte. falando assim dá munição aos malucos de plantão.
Entenderam?
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
a mim só me faz confusão é que os EUA anunciam a reactivação da IV Esquadra para vos ter sob vigilancia e vcs ficam todos adorando
Os países não têm amigos , têm interessesCarlos, encararia como cortesia sim. Não fico procurando "Teorias da Conspiração" em tudo. Um navio de guerra aportar em uma nação amiga pra mim não é preocupante. Nem tudo na vida são cartadas.
Triste sina ter nascido português
- Alcantara
- Sênior
- Contato:
Ok, entendi sim. Infelizmente a maior parte da população realmente acredita em qualquer coisa que lhe seja dito.Entenderam?
Abraços!!!
- Alcantara
- Sênior
- Contato:
P44, onde foi dito que estamos adorando? Os textos colocados aqui referentes a nossa Marinha de Guerra sempre foram na direção do SSN para dissuasão. A intenção brasileira é ASSEGURAR liberdade do Atlântico Sul. Nem que seja no blefe, mas mesmo assim, sem entregar nada de mão beijada.a mim só me faz confusão é que os EUA anunciam a reactivação da IV Esquadra para vos ter sob vigilancia e vcs ficam todos adorando
Não sei de onde algumas pessoas tiram certas conclusões...
E P44, não é nada ofensivo à Vossa Senhoria, sim? É só um desabafo mesmo.
Abraços cordiais!!!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
OK, talvez eu tenha entendido mal
Triste sina ter nascido português
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Eu sei que não foi pensando no DB. Nem poderia. Falo da sociedade mesmo. O que influenciou esse monte de baboseiras? Encontrou respaldo em meia dúzia. 99% da população nem deve saber que o porta-aviões esteve por aqui. Qual é a quantidade de gente com acesso a esse texto? Mínima. Quem tem acesso sabe distinguir. Uns podem concordar, outros não. Mas não muda o fato que o texto é ridículo, sem conteúdo e não mudou nada. O porta-aviões já veio, já foi embora e outros virão no futuro.Carlos Mathias escreveu:Ai meu Deus. Esse artigo do assolan não foi feito pensando no DB. E encontra respaldo em parte da sociedade sim. Pô, que nós aqui achamos besteira, é claro, que sabemos que o alte. falou apenas a verdade idem, mas 99,99% da população não.
Entenderam?
Vinicius Pimenta
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
A USN informou que na manhã do último dia 22 de maio, um incêndio foi detectado num dos compartimentos internos do NAe USS George Washington (CVN 73) onde se localiza parte do sistema de ar condicionado e refrigeração.
O fogo se alastrou por diversos compartimentos do navio através dos dutos de cabos, mas foi contido pela brigada de incêndio depois de algumas horas de combate. Não houve vítimas graves. Vinte e três tripulantres passaram pela enfermaria do navio com sintomas de estresse e um outro apresentou queimaduras de primeiro grau.
No momento do incêncio o George Washington conduzia uma faina de reabastecimento juntamente com a fragata USS Crommelin (FFG 37).
A Marinha daquele país ainda informou que o sistema de propulsão nuclear do navio não foi atingido e o mesmo segue o seu rumo original. O George Washington deverá escalar em San Diego antes de substituir o USS Kitty Hawk (CV 63) como NAe avançado da USN no oriente.
A extensão dos danos ainda será motivo de uma investigação, mas pode-se dizer que a partida do George Washington para o oriente pode sofrer um atraso caso reparos de maior magnitude sejam necessários em SanDiego
O fogo se alastrou por diversos compartimentos do navio através dos dutos de cabos, mas foi contido pela brigada de incêndio depois de algumas horas de combate. Não houve vítimas graves. Vinte e três tripulantres passaram pela enfermaria do navio com sintomas de estresse e um outro apresentou queimaduras de primeiro grau.
No momento do incêncio o George Washington conduzia uma faina de reabastecimento juntamente com a fragata USS Crommelin (FFG 37).
A Marinha daquele país ainda informou que o sistema de propulsão nuclear do navio não foi atingido e o mesmo segue o seu rumo original. O George Washington deverá escalar em San Diego antes de substituir o USS Kitty Hawk (CV 63) como NAe avançado da USN no oriente.
A extensão dos danos ainda será motivo de uma investigação, mas pode-se dizer que a partida do George Washington para o oriente pode sofrer um atraso caso reparos de maior magnitude sejam necessários em SanDiego
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A maior parte da população está preocupada neste instante com o Marconi Ferraço da novela das 8. Essa história de porta-aviões e guerra ser a política exercida com outros meios é coisa de mala...Alcantara escreveu:Ok, entendi sim. Infelizmente a maior parte da população realmente acredita em qualquer coisa que lhe seja dito.Entenderam?
Abraços!!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...