Politicômetro - Descubra sua posição política.
Moderador: Conselho de Moderação
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
-
- Avançado
Re: Politicômetro - Descubra sua posição política.
Eu fiquei na esquerda-moderada-liveral!!!!!!!!!!!
Solo vencerá el que esté mejor preparado!!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Não percebo, no teste Norte-Americano eu fiquei como Liberal de Esquerda, no teste Brasileiro fiquei como Antiliberal de Centro Direita...
WTF??? Desconsiderem o teste da Veja, ele é muito fraco. O teste Norte-americano é melhor.cabeça de martelo escreveu:Não percebo, no teste Norte-Americano eu fiquei como Liberal de Esquerda, no teste Brasileiro fiquei como Antiliberal de Centro Direita...
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Eu achei o da Veja fraco, principalmente por conta da pequena quantidade de perguntas. Já o Americano eu achei interessante, PORÉM com uma ressalva, como ele é Americano ele é mais fiel quando feito pelo pessoal de lá, por exemplo, as perguntas sobre armas, protecionismo aos produtos agrícolas, etc... Aqui e lá existe uma diferença muito grande em alguns pontos e essas diferenças irão refletir no resultado do teste.
The cake is a lie...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Kratos escreveu:WTF??? Desconsiderem o teste da Veja, ele é muito fraco. O teste Norte-americano é melhor.cabeça de martelo escreveu:Não percebo, no teste Norte-Americano eu fiquei como Liberal de Esquerda, no teste Brasileiro fiquei como Antiliberal de Centro Direita...
Na América um Liberal de Esquerda é um tipo de direita a atirar para o centro pelos padrões Europeus, portanto acho que continua a bater certo
Triste sina ter nascido português