Esclarecimento maritimo.Bolovo escreveu:O que tem nesse nariz? Que tipo de missão farão?
O nariz e' mais longo porque possui um radar de busca
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Esclarecimento maritimo.Bolovo escreveu:O que tem nesse nariz? Que tipo de missão farão?
Esse C-295M deve ser uma versão de baixo custo do Persuader, pois normalmente estes são equipados com uma radar dorçal de 360º.Bolovo escreveu:O que tem nesse nariz? Que tipo de missão farão?
Hoje estive no hangar do 3°/3° e vi 06 tucanos la dentro, alguns em manutenção (e 02 nos hangaretes), também vi dois A-29 em manutenção, eu estava com máquina digital, porém não foi permitida tirar fotos , o dedo coçava feito doido, fui aos tres hangares a BACG(Pelicano, Onça e Flecha), vi coisas interessantes, a Base a tarde esteve bem movimentada por sinal, uma coisa que me chamou a atenção foi a movimentação intensa dos A-29, tanto de saída quando de chegada, um A-29 taxiou lentamente a 5 metros de onde eu estava, parecia mais um carro de passeio te tão surpreso que fiquei, meu dedo coçou insensantemente , putz...que avião zinho lindo, mas deu para tirar algumas fotinhas...rsrsrrRenaN escreveu:É verdade, não tinha pensado nisso.Bolovo escreveu: Não foram todos que foram substituidos.
Falta entregar um terço dos A-29 encomendados.
Certamente, a primeira maravilha do mundo.P44 escreveu:SU-35UB