Um caça passo em cima de casa

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Um caça passo em cima de casa

#31 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mai 16, 2008 4:13 pm

Tomou quantas antes de ver o C-130????

Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#32 Mensagem por Gerson Victorio » Sex Mai 16, 2008 7:36 pm

RENN,

tem certeza que é um C-130? olha....o avião mais próximo de sua descrição em relação a cor é o KC-135(revo) que é cinza, ele está voando direto por aqui, e tem um barulho bem diferente do C-130, aliais, está uma barulheira só com os transportes voando em formação também e se preparando para o exercício corrente. uma pena não estar com nenhuma câmera por aqui. apesar que hoje o tempo virou está uma chuva só com núvens pesadas, vamos ver se melhora no domingo com os portões abertos.

Gerson

de volta a Campo Grande - MS.
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

#33 Mensagem por R.A.Barros » Sex Mai 16, 2008 8:03 pm

GERSON VICTORIO escreveu:RENN,

tem certeza que é um C-130? olha....o avião mais próximo de sua descrição em relação a cor é o KC-135(revo) que é cinza, ele está voando direto por aqui, e tem um barulho bem diferente do C-130, aliais, está uma barulheira só com os transportes voando em formação também e se preparando para o exercício corrente. uma pena não estar com nenhuma câmera por aqui. apesar que hoje o tempo virou está uma chuva só com núvens pesadas, vamos ver se melhora no domingo com os portões abertos.

Gerson
Pô, eu queria ver um KC-135, só que acho que não vai dar pra eu ir em CG no domingo :(

VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Responder