jambockrs escreveu:Koslova,
Boa tarde!
Foi com atençao e interesse que li sua analise sobre o programa do C-390. Cumprimento-a pela capacidade didatica de expor seus argumentos, nao so no presente caso, mas nos demais em que nos brinda com sua inteligencia.
Como tambem sou integrante do forum Contato Radar, sendo coordenador da Seçao Militar, peço sua licença para lah postar seu comentario sobre o programa C-390, naturalmente concedendo-lhe os creditos respectivos.
Aproveito a oportunidade para convida-la a integrar o Contato Radar, cujo endereço eh:
http://www.contatoradar.com.br que muito se enriqueceria com sua presença.
Com toda minha admiraçao e respeito, subscrevo-me cordialmente
Claudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Ola Claudio,
Antes de mais nada, obrigada pelos elogios.
Como muitos sabem não frequento mais o forum, mas meu pai utilizando meu login e senha entra quase que diariamente para ler mensagens do seu interesse, bem como pesquisar alguns tipos de noticias que são importantes no meu trabalho.
Foi meu pai que me avisou sobre esta mensagem que mandou para o forum.
Pode utilizar a vontade tanto aquela mensagem que mandei sobre o C-390 quanto qualquer outra que mandei sobre qualquer assunto aqui no DB ou em outro forum que participo ou participei.
Apenas costumo ficar chateada com publicação de mensagens minhas quando o site ou outro veiculo em que ela é publicada tem carater comercial.
Ou então quando uma mensagem que publiquei é "clonada" por algum "Google Expert" que é como costumo definir algumas pessoas que não entendem de um tema e costumam posar de "autoridade" no assunto.
Como não é nem de longe o caso. Sinta-se a vontade para publicar como preferir.
Um grande abraço