![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Do mesmo modo que os flankeiros tem uma reação que foge ao bom senso, muitos foristas também tem uma reação que foge ao bom senso. Muitos foristas falam cada asneira que fico com meus poucos cabelos em pé.crubens escreveu: Agora se tem uma criança aqui , se olhe no espelho, e depois tente entender meu post. Eu apenas quis mostrar que a paixão flankeira é a mais forte entre as tantas outras que tem por aqui, que não se pode falar uma pontinha só contrária ao que for russo ou ao flanker que a reação é tanta que as vezes foge ao bom senso, são dois pesos e duas medidas. As vezes um defeito apontado num produto qualquer ocidental, se o mesmo ocorre em produto russo esse já passa a ser uma qualidade.
Vazio nada... vc também deve estar com o saco enrugado e cheio dessa novelaorestespf escreveu:Em homenagem aos verdadeiros Amigos do DB, meus comentários, apesar de "vazios" desta vez.
Certos fabricantes produzem com qualidades excelentes, mas produzir um equipamento que possua eficiência é pra poucos (falei em generalidades).
São dois conceitos diferentes
Saudações cordiais a todos,
Orestes
Beronha escreveu:Vazio nada... vc também deve estar com o saco enrugado e cheio dessa novelaorestespf escreveu:Em homenagem aos verdadeiros Amigos do DB, meus comentários, apesar de "vazios" desta vez.
Certos fabricantes produzem com qualidades excelentes, mas produzir um equipamento que possua eficiência é pra poucos (falei em generalidades).
São dois conceitos diferentes
Saudações cordiais a todos,
Orestes![]()
![]()
Bom... eu tô usando o fórum pra fazer amizades, e conhecer gente bonita...orestespf escreveu:Beronha escreveu: Vazio nada... vc também deve estar com o saco enrugado e cheio dessa novela![]()
![]()
É isso!!! rs rs
Olá pessoal,crubens escreveu:Essa torcida flankeira é fanática mesma, consegue transformar defeitos em perfeições ou meros detalhes, mesmo que seja contra as leis aerodinâmicas![]()
![]()
![]()
Sai fora tarado da boneca inflável!!! Posso até ser bonito para algumas beldades, mas pra você sou feio que dói. Este papo de gente bonita eu tô fora, negocia com o amigo/Irmão Túlio, o cara é lindo, você vai se apaixonar.glauberprestes escreveu:Bom... eu tô usando o fórum pra fazer amizades, e conhecer gente bonita...orestespf escreveu:
É isso!!! rs rs![]()
![]()
Ah, e pra dar umas viajadas sem compromisso...![]()
Carlos Mathias escreveu:Orestes, bom retorno, mas como podes ver, tá tudo a mesma coisa.
CB, como eu disse, é um prazer debater com VOCÊ.
Só um detalhe, um SU-30 pode ou não ter canards, depende da escolha do cliente.
Bem CB, sobre a escolha venezuelana, concordo em termos. Penso que o veto americano tenha precipitado as coisas.
Sobre a qualidade de fabricação, eu não vi fotos internas dos motores e outras partes desse tipo, só externas. Só posso dizer que mesmo com todos estes "defeitos" os caças russos conseguem desempenho igual ou melhor que seus congêneres ocidentais. Sobre a durabilidade, bem, a fama dos equipamentos é de serem muito duráveis. Será que eles pioraram ?