Helicópteros de Ataque e Transporte

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Agradeceu: 45 vezes
Agradeceram: 6 vezes

Re: Licitação de Helicópteros: Ataque e Transporte !!!

#2191 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Mai 04, 2008 1:29 pm

Não Força Alitson! Se entrarmos nu guerra com oque temos hj em dia vai ser a mesma merda. Vai cair uma porra de F-5EM, M-2000, AMX e ALX para aviões russos.

Tirando a FAP que todos ja sabem quanto são profissionais... o resto estava em clara decadencia tanto numerico com treinamento. E mesmo assim aviões mais antigos com MIG-25 abateu um F/A-18C.

E os aviões franceses e americanos não foram nem arranhados nas mesma guerra que você posto. Tem mais respeito a inteligencia das pessoas, chaga ser triste isso escrito ai cima.

Não to falando que russos são fodas, nem os melhores e essa parada...

Tu sabe oque conta são Treinamento, armamento, manutenção e operacionalidade alem da informção em tempo real.

Me fale se algum desses país possuia isso...?

Sd Volcom

Vlws Abraços

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#2192 Mensagem por Alitson » Dom Mai 04, 2008 1:48 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:Não Força Alitson! Se entrarmos nu guerra com oque temos hj em dia vai ser a mesma merda. Vai cair uma porra de F-5EM, M-2000, AMX e ALX para aviões russos.

Tirando a FAP que todos ja sabem quanto são profissionais... o resto estava em clara decadencia tanto numerico com treinamento. E mesmo assim aviões mais antigos com MIG-25 abateu um F/A-18C.

E os aviões franceses e americanos não foram nem arranhados nas mesma guerra que você posto. Tem mais respeito a inteligencia das pessoas, chaga ser triste isso escrito ai cima.

Tu sabe oque conta são Treinamento, armamento, manutenção e operacionalidade alem da informção em tempo real.

Sd Volcom

Vlws Abraços

Para o que? 24 Su-30MKV? Tá certo, até 2012, 48 Su-30MKV + 24 Su-35 + 48 Su-39(FAV e AV) é o poderio esperado por Chaves... E me diga, qual o outro país do nosso "continente", AL, tem um "apoio" dos pilotos israelenses para formação de filosofia, além do Brasil? Tem filosofia e pilotos melhores no mundo?

Se for por condições reais, o Iraquianos tinham a mais complexa e poderosa rede de defesa anti-aérea e foi quase que totalemente destruida. Tinha um numero bom de AWACS, se não me engano 4-5 A-50, que para nada serviram. Uma experiência de guerra de dezenas de anos. E abateu um FA-18 em combate aéreo? Nossa!!!! E perdeu quase todos os seus equipamentos, por fuga ou destridos no ar e no solo. Como já falei, se teve uma unica coisa que prestou dos russos, foram as combinações de sistemas franceses com russos na sua AAA.

Sem mais...

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#2193 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Mai 04, 2008 1:51 pm

glauberprestes escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:A129, erro da revista. Aliás, diga-se de passagem, no texto, o jornalista puxa a sardinha pro lado da aeronave russa. Cada um com seus lobbies, fazer o que...
A Agusta não estava oferecendo os dois, como se um complementasse o outro?
Estava, mas os classificados para a fase final foram apenas o A129 e o Mi-35.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado

#2194 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Mai 04, 2008 2:21 pm

Alitson escreveu:
Sd Young Guns 2 escreveu:Não Força Alitson! Se entrarmos nu guerra com oque temos hj em dia vai ser a mesma merda. Vai cair uma porra de F-5EM, M-2000, AMX e ALX para aviões russos.

Sd Volcom

Vlws Abraços

Para o que? 24 Su-30MKV? Tá certo, até 2012, 48 Su-30MKV + 24 Su-35 + 48 Su-39(FAV e AV) é o poderio esperado por Chaves... E me diga, qual o outro país do nosso "continente", AL, tem um "apoio" dos pilotos israelenses para formação de filosofia, além do Brasil? Tem filosofia e pilotos melhores no mundo?

Se for por condições reais, o Iraquianos tinham a mais complexa e poderosa rede de defesa anti-aérea e foi quase que totalemente destruida. Tinha um numero bom de AWACS, se não me engano 4-5 A-50, que para nada serviram. Uma experiência de guerra de dezenas de anos. E abateu um FA-18 em combate aéreo? Nossa!!!! E perdeu quase todos os seus equipamentos, por fuga ou destridos no ar e no solo. Como já falei, se teve uma unica coisa que prestou dos russos, foram as combinações de sistemas franceses com russos na sua AAA.

Sem mais...
Alitson você não respondeu oque eu falei. Eu falei que os F-5 F-14 F-4 e Mirrage foram derrubados por aeronaves russas ( outros nações tambem) e ninguem abaixa porrada neles. É isso não contestando fato, mas sim o que ocorre no outro lado da historia.

Se sabe o estado que as aeronaves estavam...

Sobre os Pilotos de Israel, é melhor eu ficar queto porque estou em Tel aviv e não é so FAB no brasil não...

É pode ser que você esteja certo, mas so cabeça dura e não escuto só um lado da historia errado ou certo.

Sd Volcom

Vlws abraços

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#2195 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Mai 04, 2008 2:28 pm

Parece que a vida está agitada, né Volcom? Um dia em Ipanema, outro em Seattle, depois em Manaus, Goiânia, Tel Aviv... :lol:

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#2196 Mensagem por Marino » Dom Mai 04, 2008 2:29 pm

Ouvi que as loiras em Israel são espetaculares.
Cuidado com a patroa não te dar um flagra. :lol:

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#2197 Mensagem por WalterGaudério » Dom Mai 04, 2008 2:33 pm

Alitson escreveu:

Sd Volcom

Vlws Abraços

Tinha um numero bom de AWACS, se não me engano 4-5 A-50, que para nada serviram. Uma experiência de guerra de dezenas de anos. E abateu um FA-18 em combate aéreo? Nossa!!!! E perdeu quase todos os seus equipamentos, por fuga ou destridos no ar e no solo. Como já falei, se teve uma unica coisa que prestou dos russos, foram as combinações de sistemas franceses com russos na sua AAA.

Sem mais...
Essa info é controversa. Mas as indicações é que haviam cerca de 3 A-50 com os Iraquianos, mas apenas um estava efetivamente integrado a Defesa Aérea do Páis. Mas não operava full. O sistema ainda estava sendo desenvolvido.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
PRick

#2198 Mensagem por PRick » Dom Mai 04, 2008 3:11 pm

cicloneprojekt escreveu:
Alitson escreveu:
Tinha um numero bom de AWACS, se não me engano 4-5 A-50, que para nada serviram. Uma experiência de guerra de dezenas de anos. E abateu um FA-18 em combate aéreo? Nossa!!!! E perdeu quase todos os seus equipamentos, por fuga ou destridos no ar e no solo. Como já falei, se teve uma unica coisa que prestou dos russos, foram as combinações de sistemas franceses com russos na sua AAA.

Sem mais...
Essa info é controversa. Mas as indicações é que haviam cerca de 3 A-50 com os Iraquianos, mas apenas um estava efetivamente integrado a Defesa Aérea do Páis. Mas não operava full. O sistema ainda estava sendo desenvolvido.
É outro sistema russo que continua sendo desenvolvido, já fazem uns 30 anos :lol: :lol: , daqui uns 20 ele vai estar pronto! :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#2199 Mensagem por Alitson » Dom Mai 04, 2008 4:29 pm

Só vai ficar pronto quando o SU-35 for comprado e o PAK-FA se tornar operacional...hehehehe...

Mas para que os russos querem o A-50 se o Su-35 tem um radar mais poderoso que os nossos R-99???? hehehe

Sem mais.... :lol: :lol: :lol: :lol:

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Mapinguari
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez

#2200 Mensagem por Mapinguari » Dom Mai 04, 2008 5:20 pm

Marino escreveu:Ouvi que as loiras em Israel são espetaculares.
Hummm... Tá parecendo aviso de quem já navegou por esses mares... :mrgreen:

Mapinguari

Imagem
Marino
Sênior
Sênior

#2201 Mensagem por Marino » Dom Mai 04, 2008 7:09 pm

Mapinguari escreveu:
Prefiro não comentar. :D

Barão do Rio Branco
Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#2202 Mensagem por Tigershark » Dom Mai 04, 2008 7:10 pm

Marino escreveu:
Mapinguari escreveu: Hummm... Tá parecendo aviso de quem já navegou por esses mares... :mrgreen:
Prefiro não comentar. :D

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado

#2203 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Mai 04, 2008 7:42 pm

É Marino... Loucura Loucura Loucara!

Cara quando cheguei no aeroporto, fui esperar o oficial do Exercito de Israel com barba pa fazer no Bar. Não é para minha grata surpresa, o oficial é uma linda mulher de olhos azuis loira e 1,80m, toda seria com um pequena queda para o alemão no inglês. 8-] :shock: :twisted:

Cara aqui é muita mulher boa por metro quadrado, ate indo para os lados arabes so tem mulher bonita se não mais bonita. No outro dia manhã fui me apresentar, para minha grata surpresa tem mulher na unidade que estou. :mrgreen:

É Marino minha acabei de tomar uma bronca da minha patroa, por não ter ligando para ela no hospital quando estava no aeroporto. Valeu cara to saindo agora porque o pessoal vai curti a noite e eu vou segurar a minha onda. :mrgreen: :lol:

Marino que deve ser safo por essas bandas... :twisted:

Sd Volcom

Vlws Abraços

Marino
Sênior
Sênior

#2204 Mensagem por Marino » Dom Mai 04, 2008 7:59 pm

8-] 8-] 8-]

Barão do Rio Branco
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#2205 Mensagem por Sintra » Dom Mai 04, 2008 8:06 pm

Mapinguari escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Responder