Esperemos a canetada pois...

Fiquem em Paz
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mas Beraldi, eu também. Conheço aquilo lá muito bem, se é que posso dizer assim.Não sou da turma "Yankees Go Home", muito pelo contrário, penso até em aposentar e morar e Miami... Gosto da cultura, do ambiente, das cidades, da sociedade (mesmo porque maluco nacionalista-extremista tem em todo lugar)... Em resumo: um lugar onde tudo funciona como deveria funcionar numa sociedade moderna, livre, democrática e responsável para com seus cidadãos. Por isso que tomo como exemplo.
Carlos Mathias escreveu:Mas Beraldi, eu também. Conheço aquilo lá muito bem, se é que posso dizer assim.Não sou da turma "Yankees Go Home", muito pelo contrário, penso até em aposentar e morar e Miami... Gosto da cultura, do ambiente, das cidades, da sociedade (mesmo porque maluco nacionalista-extremista tem em todo lugar)... Em resumo: um lugar onde tudo funciona como deveria funcionar numa sociedade moderna, livre, democrática e responsável para com seus cidadãos. Por isso que tomo como exemplo.
O exemplo que devemos seguir deles é Brasil, depois Brasil, e depois Brasil, aí sim vem Brasil.
Eles sempre defendem os interesses deles e só deles, e nisso eu os admiro. Nunca se deixaram levar por conversas de proteção mútua, de apoio e blá, blá, blá. É cada um por si.
Pensa que eu também quase não fui viver lá? Faltou só um pouquinho, só um pouquinho mesmo. Mas eu ia pelo caminho meio torto.
A relação com minha orientadora está indo muito bem. Toda vez que converso com ela, não sei explicar, ela fica mais sexy e bela. Agora ela me dá carona para casa, já mostrou sua tatuagem na lombar para mimImmortal Horgh escreveu:Pows®(copyright by tio Túlio), Born, não vais me dizer que foi passado pra trás de novo pela sua orientadora e por isso o nervosismo exacerbado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
O facão eu já não uso a muito tempo, amigo Túlio, agora ando com "material" melhor. Parei de ficar levando porrada através de piadinhas tolas.Túlio escreveu:Calma, Cabôco, somos todos amigos aqui, não apercisamos de facão por tão pouca kôza, não?
orestespf escreveu:O facão eu já não uso a muito tempo, amigo Túlio, agora ando com "material" melhor. Parei de ficar levando porrada através de piadinhas tolas.Túlio escreveu:Calma, Cabôco, somos todos amigos aqui, não apercisamos de facão por tão pouca kôza, não?
Abração,
Orestes
PS: e não suma por tanto tempo novamente, né? rsrs
Carlos Mathias escreveu:Tá começando? Só agora?
Um dia, talvez, espero, você vai poder falar e agir assim, e as pessoas continuarão ao seu lado. Por hora, não, mas não demorará chegar o seu momento. Não falo por mim, falo em generalidade.born escreveu:Orestes, acho que você não está sendo gentil e nem um pouco respeitoso com o pessoal que se dedica a esse ramo de estudo da economia política, história, sociologia, filosófia e antropologia. Muito respeitados internaiconalmente e são o resultado de décadas/séculos de estudo e constataçõe. Se o senhor está tão seguro que eu escrevi, baseados na idéias de vários autores, é uma besteira. Tente argumentar contra utilizando argumentos acadêmicos sólidos.
Aliás, já li posts tenebrossos tratando de economia internaiconal e história monetária. Que provocaram ótimos ataques de riso. Não quiz comentar nada na hora, mas agora é um momento bem propício.
Não suporto gente arrogante e propotente, nem atos que denotem arrogânia e propotência
Por que retratar?? Continuo pensando da mesma forma. Abra um tópico no lugar correto, quero ir adiante com este assunto, estou bem municiado de argumentos.born escreveu:O tigrada, estou calmo.
Mas como vocês querem que eu aceite o senhor Orestes acabou de fazer.
Primeiro, chamar toda uma linha de pesquisa da economia política e de outras ciências sociais de "ridicula". Ou seja, quer dizer que o trabalho de décadas/séculos da contribuição de muitos autores, estudados atualmente em qualquer curso de ciências sociais, também foram ridiculas.
Segundo, afirmar que meu post sobre hegemonia, baseado nos estudos de todo um exército de cientistas sociais, é uma besteira é uma besteira. Ótimo, então que o senhor Orestes apresente argumentos academicamente sólidos contra. Não só a mim, como, espero, que envie suas opiniões e argumentos, por meio de uma artigo, a várias públicações e congressos nacionais de economia política e de outras ciências sociais. Aliás, pode enviar uma versão em inglês a algumas publicações e congressos na Inglaterra, um dos países mais avançados nessa área.
Caso contrário, exijo que o Senhor Orestes se retrate. Primeiro, se desculpando por chamar toda uma linha e pesquisadores de "ridiculo". Segundo, adimitindo que foi arrogante e prepotentente e não têm condições de apresentar argumentos academicamente sólidos por que não é sua área. Ou faça o que eu sugeri no parágrafo acima.