Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Cougar_PH
- Sênior
- Mensagens: 1556
- Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
- Localização: Parnamirim/RN
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
wolfgang
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa vence, todos... sem sombra de dúvida...
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa vence, todos... sem sombra de dúvida...
kkkkkkkkkkk
EDITADO POR PAISANO!!!
- Sintra
- Sênior
- Mensagens: 3902
- Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: Fotos e Fotos
Albertoprojeto escreveu:Reparem nos "kill marks" do velho F-4, do JG 71 "Richthofen":
Abraços
Alberto
Estragaste-me a brincadeira
Eu ia abrir um topico dedicado ao Prick com estas duas fotos
Os "mentideros" dizem que o que aconteceu é que parte dos pilotos Franceses eram "rookies" e que deram de caras com alguns pilotos do mais veterano que existe na "Luftwaffe", isso em conjunto com o que disseste anteriormente mais que explica as "killmarks".
Abraços
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Re: Fotos e Fotos
Pronto, amanhã começarão a pipocar ofertas de F-4BRFF. Com Minuteman no pilone central e com aviônica israelense.
- Wolfgang
- Sênior
- Mensagens: 7805
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: Fotos e Fotos
É melhor do que isso.Carlos Mathias escreveu:Pronto, amanhã começarão a pipocar ofertas de F-4BRFF. Com Minuteman no pilone central e com aviônica israelense.
Re: Fotos e Fotos
CAra, num brinca não, não dá idéia. Vai surgir um papo de comunalidade com o A-1 e seu fogão à lenha...
- faterra
- Sênior
- Mensagens: 5096
- Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: Fotos e Fotos
Também pudera! É movido a lenha!crubens escreveu:Depois o povo daqui fala que Amx é fumarentoprojeto escreveu:
Dizem que os alemães dos Phantom usaram uma nova tática stealth, onde vários F-4 ficavam escondidos na fumaça do primeiro e assim conseguiram diversas vitórias.
Abraços
Alberto
Mas já já aperece alguém justificando a fumaça por causa das condições climáticas e tal... (do mesmo modo de quando foi postado aqui umas fotos se não me engano do mig-29 fumando mais que maria fumaça) e olhe que é a turbina do F-4 é mesma do AMX !!
Ainda bem que o F-4 não são fabricado aqui, porque se não o coitado já não prestava mais porque a turbina é fraca fuma muito e tal, etc, etc...
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Tigershark
- Sênior
- Mensagens: 4098
- Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Re: Fotos e Fotos
Carlos Mathias escreveu:CAra, num brinca não, não dá idéia. Vai surgir um papo de comunalidade com o A-1 e seu fogão à lenha...
- crubens
- Sênior
- Mensagens: 1864
- Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
- Localização: Fortaleza, Ce
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Re: Fotos e Fotos
Cougar_PH escreveu:crubens
o caso nao é fumaça ou não...
pois qualquer aeronave a reação, vai criar fumaça em maior ou menor grau, não existe uma que não solte fumaça...
estou falando da aeronave em sí...
e mais fumacento que o phantom e o ferro velho do amx, tem o mig 29, que pode ser visto a ano-luz de distância
hehehhhhh!!!!
Eu sei disso caro Cougar_PH, que a fumaça não é que vai determinar a qualidade do avião, mas é que já vi muitos por aqui destratarem o AMX baseado nesse argumento.
O Engraçado é que muitos dos que não gostam do AMX se baseam nos argumentos de um certo jornalista que não é o Godoy em detrimento dos operadores dele(pilotos) e da própria FAB. Já conversei com piloto de A-1 e ele adora o avião, agora tem que ver que o A-1 é um avião com especialidade, ataque, e não um multi-role que tanto ataca como combate ar-ar. Deve ser por isso que um certo povo não perdôa e dá-lhe malhação sem fundamento.
Valeu !!
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Cougar_PH
- Sênior
- Mensagens: 1556
- Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
- Localização: Parnamirim/RN
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
crubens
com certeza qualquer piloto de amx, vai dizer que o avião é perfeito, se ele não fizer isso ele vai pilotar, t-25...
mais que é um ferro velho, é sim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora essa da fumaça é apenas um dos defeitos dele, de junta...
com certeza qualquer piloto de amx, vai dizer que o avião é perfeito, se ele não fizer isso ele vai pilotar, t-25...
mais que é um ferro velho, é sim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora essa da fumaça é apenas um dos defeitos dele, de junta...
EDITADO POR PAISANO!!!
- crubens
- Sênior
- Mensagens: 1864
- Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
- Localização: Fortaleza, Ce
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Re: Fotos e Fotos
Cougar_PH,crubens
com certeza qualquer piloto de amx, vai dizer que o avião é perfeito, se ele não fizer isso ele vai pilotar, t-25...
mais que é um ferro velho, é sim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora essa da fumaça é apenas um dos defeitos dele, de junta...
Já esperava esse tipo de resposta. Eles não disseram que era perfeito, mas para o que ele foi projetado e para que a FAB queria ele dava muito bem. Agora se ele não gostar do avião é só pedir transferência pra outro esquadrão que não opere o A-1, não tem essa de voltar para o T-25.
Agora a fumaça já é um defeito !?!? antes vc disse que era coisa comum em aviões a reação !! vai entender
Pra não ficar repetivo isso já foi debatido já algum tempo em um outro tópico que não tinha nada a ver com AMX, um forista entrou nessa mesma linha sua e ficou feio para ele, não por minha causa que sou averso a debates intermináveis e nem sou dono da verdade, mas porque entrou no debate outros foristas também conhecedores de todo o projeto e sabem que o avião é válido. Então os argumentos dele se tornaram, simples repetição que um dito reporter faz baseado no simples fato de não gostar do A-1, o que lhe é de todo direito como o seu também em não gostar do avião. Mas o que não pode, pelo fato de não gostar do avião, é criticar por criticar sem fundamento algum e querer que isso seja verdade. Então todos os foristas conhecedores da história do AMX foram descontruíndo seus argumentos e mostrando a ele a falta de fundamentação para tal ataque, e no final ficou acuado e teve que admitir que era só pelo fato de não gostar do AMX.
Mas se seu caso for só querer tirar um sarro pra cima de mim porque defendo o AMX, pode continuar a vontade , eu não esquento só não gosto de injustiças, do mesmo jeito que estou tirando um maior sarro dos flankeiros em outro tópico.
Abraços
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Cougar_PH
- Sênior
- Mensagens: 1556
- Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
- Localização: Parnamirim/RN
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
crubens
kkkkkkkkkkkkkk
mais num é o que todos dizem que o defeito do amx é a fumaça...
olhe no meu caso não é apenas não gostar do amx, é pq ele é fraco mesmo...
mais deixamos de lado, cada um tem um gosto...
kkkkkkkkkk
coitado o su, como diz o vinicius pé da cabra...
se não estou enganado...
hehehehehehh!!!
Esquente não, doutor...
Abraço
e tenha um excelente dia
[]
Paulo
kkkkkkkkkkkkkk
mais num é o que todos dizem que o defeito do amx é a fumaça...
olhe no meu caso não é apenas não gostar do amx, é pq ele é fraco mesmo...
mais deixamos de lado, cada um tem um gosto...
kkkkkkkkkk
coitado o su, como diz o vinicius pé da cabra...
se não estou enganado...
hehehehehehh!!!
Esquente não, doutor...
Abraço
e tenha um excelente dia
[]
Paulo
EDITADO POR PAISANO!!!
-
- Sênior
- Mensagens: 1499
- Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
- Localização: GRANADA (España)
Re: Fotos e Fotos
Las marcas en el fuselaje muestran que este avión ha participado en combate real
http://www.airliners.net/photo/Spain--- ... 1347461/L/
Saludos
http://www.airliners.net/photo/Spain--- ... 1347461/L/
Saludos
Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
- Alitson
- Sênior
- Mensagens: 4327
- Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: Fotos e Fotos
Os F-4s alemães usam turbina J-79 e não Spey como os AMX... Os unicos F-4s que utilizaram as Spey foram os F-4s ingleses...faterra escreveu:Também pudera! É movido a lenha!crubens escreveu: Depois o povo daqui fala que Amx é fumarento
Mas já já aperece alguém justificando a fumaça por causa das condições climáticas e tal... (do mesmo modo de quando foi postado aqui umas fotos se não me engano do mig-29 fumando mais que maria fumaça) e olhe que é a turbina do F-4 é mesma do AMX !!
Ainda bem que o F-4 não são fabricado aqui, porque se não o coitado já não prestava mais porque a turbina é fraca fuma muito e tal, etc, etc...
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Fotos e Fotos
Cougar, mil descupas, mas você está completamente enganado quanto a deficiência da Spey.Cougar_PH escreveu:crubens
kkkkkkkkkkkkkk
mais num é o que todos dizem que o defeito do amx é a fumaça...
olhe no meu caso não é apenas não gostar do amx, é pq ele é fraco mesmo...
mais deixamos de lado, cada um tem um gosto...
kkkkkkkkkk
coitado o su, como diz o vinicius pé da cabra...
se não estou enganado...
hehehehehehh!!!
Esquente não, doutor...
Abraço
e tenha um excelente dia
[]
Paulo
Ela não é fraca, NÃO limita as manobras do vetor(como alguns já pregaram por aqui) e fuma por que é caraterística dela.
A Spey foi usada nos F4 ingleses, é usada nos Nimrod e se você acha ela fraca, saiba que até os A-7 corsair americanos usavam a Spey.
A grande verdade é que o AMX sempre foi subutilizado pela FAB(sem radar, mísseis...), o que criou na cabeça de alguns a imagem de caça porcaria, o que definitivamente ele não é.
Coversem com piltos da FAB e vejam as opiniões de quem CONHECE a aeronave. Nenhum piloto vai falar qualquer coisa que não seja sua opinião verdadeira por medo de pilotar um T-25...
Sabe, entendo o Crubens, chega a revoltar mesmo que seja comum encontrar pessoas defendendo com unhas e dentes argumentos completamente falsos e delirantes sobre o AMX.
Por mais que quem entende afirme que ele é um vetor excelente para a função dele, Bombardeiro, e não Caça.
AD ASTRA PER ASPERA