NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Rafale News
Essa configuração da foto é de reabastecimento buddy-buddy, é só olhar o pod central.
Como são aparelhos navais o normal é usar 02 tanques sub-alares, as fotos mostram a maioria com 02 tanques 2000 litros além de mísseis MICA e Magic II. Não é possível determinar com certeza, porém são os dados que temos, as fotos, nada mais.Carlos Mathias escreveu:Essa configuração da foto é de reabastecimento buddy-buddy, é só olhar o pod central.
[ ]´s
Que estava no referido exercício, afinal em ambiente naval é comum o Buddy-buddy, no entanto, o Rafale pode levar 04 tanques para fazer essa tarefa melhor.Carlos Mathias escreveu:Bom Prick, ESSA FOTO aí é de uma configuração de reabastecimento.
[ ]´s
E o SU-35-1 também continua sendo minha segunda opção.Carlos Mathias escreveu:Beleza então. Ah! E o Rafaleco continua sendo minha segunda opção.
[ ]´s
Vamos fazer um boicote em frente aos McDonnalds!Carlos Mathias escreveu:Então estamos combinados, guerra sem tréguas aos comedores de carne de minhoca!!!!!
[ ]´s
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu: Vamos fazer um boicote em frente aos McDonnalds!
[ ]´s
McDonalds pra mim só se não tiver nada aberto e eu com uma fome monstro, porque do contrário estou fora também.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- soultrain
- Sênior
Boas,
Parece que a Grécia será o primeiro operador externo do Rafale.
[[]]'s
Parece que a Grécia será o primeiro operador externo do Rafale.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- P. Henrique
- Intermediário
quantas unidades eles vão adiquirir?
Somente ao infante e dado o direito de ver a cor dos olhos do inimigo!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Se vão substituir apenas os M2k, penso em cerca de 40. Se os F-16 entrarem na conta, são 170!!rafale-br escreveu:quantas unidades eles vão adiquirir?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.