rcolistete escreveu:Seria mais salutar você não atacar as pessoas, mas sim suas idéais, argumentos, etc.
A maioria ou todos aqui não se encaixa na sua rotulação acima.
Não estou atacando, estou brincando... Parece que só você não percebeu.
rcolistete escreveu:O que eu e um monte de gente aqui questiona é qualquer "pacote de bondades" para a FAB, o Brasil, quer sejam dos EUA, França, Rússia, Suécia, etc : pacote de F-35 melhor que o da Inglaterra, Rafale melhor e mais barato que para a França, Su-35BM a preço de Su-30 chinês, Gripen N a preço de Gripen C, etc.
Estas elocubrações alucinantes de F-35 fura-fila, melhor que para Inglaterra e etc. não partiram de mim. O que acontece é que pessoas desinformadas a respeito do próprio programa, prazos, produção e preços usam seus "achismos" para fundamentar este monte de baboseiras que você elencou. Já cansei de postar as fontes. Procure à vontade no meu perfil de usuário e peça para elencar todos meus posts. Leia e me diga se partiu de mim algo sobre a tal proposta americana que vá contra notícias acerca do programa JSF colocadas na imprensa internacional especializada, tendo como fonte os próprios gestores do programa ou as empresas diretamente ligadas a ele. Notícia plantada por lobbies da Boeing ou do Eurofighter não valem, OK? Nem notícia de "repórter especializado" australiano que queria ter sido piloto de caça e tomou pau no exame médico...
rcolistete escreveu:Dado o histórico nosso de compras, enrolação, cancelamentos, somos piores que um monte de paises com PIB N vezes inferiores ao nosso. Países esses que compraram, receberam ou estão/arão recebendo caças de 4a geração, dezenas deles, após programas de seleção e compra que duraram 2-4 anos, e não mais de 10 anos como o nosso.
Concordo 1.000.000%
rcolistete escreveu:É normal as pessoas serem críticas quanto ao futuro usando o passado como referência. As nossas não são nada boas.
Quem olha para trás não anda para frente...
rcolistete escreveu: []s, Roberto
[/quote]
Beijunda, sem quere ser ofensivo ou te atacar por trás...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)