Hércules Escoltado por AMX

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
welter mesquita vaz
Intermediário
Intermediário
Contato:

Hércules Escoltado por AMX

#1 Mensagem por welter mesquita vaz » Sex Abr 11, 2008 4:55 pm

Boa tarde a todos, hoje pela manhã, aqui na minha cidade, oliveira, interior de Minas, para localizar bem, fica nas posições Arena, Mavick, Iunem, Nacio, Sorai, passou bem baixo um Hércules com 2 AMX em escolta, não ouvi nada no rádio, alguém sabe o que se trata essa missão. Revo eu acho que não é, Abraços.

Radar e Escuta ao vivo: www.radaraereo.blogspot.com
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 549 vezes

Re: Hércules Escoltado por AMX

#2 Mensagem por Brasileiro » Sex Abr 11, 2008 4:58 pm

Provavelmente eram dois AMX treinando REVO (reabastecimento em vôo) junto com o KC-130.

abraços[

----------------
amor fati
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#3 Mensagem por WalterGaudério » Sex Abr 11, 2008 4:59 pm

welter mesquita vaz escreveu:Boa tarde a todos, hoje pela manhã, aqui na minha cidade, oliveira, interior de Minas, para localizar bem, fica nas posições Arena, Mavick, Iunem, Nacio, Sorai, passou bem baixo um Hércules com 2 AMX em escolta, não ouvi nada no rádio, alguém sabe o que se trata essa missão. Revo eu acho que não é, Abraços.
Treinamento de operações aéreas especiais. Inclui REVO sim. SE estenderá até quarta (16)que vem.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
welter mesquita vaz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#4 Mensagem por welter mesquita vaz » Sex Abr 11, 2008 5:08 pm

cicloneprojekt escreveu:
welter mesquita vaz escreveu:Boa tarde a todos, hoje pela manhã, aqui na minha cidade, oliveira, interior de Minas, para localizar bem, fica nas posições Arena, Mavick, Iunem, Nacio, Sorai, passou bem baixo um Hércules com 2 AMX em escolta, não ouvi nada no rádio, alguém sabe o que se trata essa missão. Revo eu acho que não é, Abraços.
Treinamento de operações aéreas especiais. Inclui REVO sim. SE estenderá até quarta (16)que vem.
Amigo muito obrigado pela informações, gostria só de mais uma informação, quer dizer que posso esperar mais passagens de amx aqui por perto né? Abraços.

Radar e Escuta ao vivo: www.radaraereo.blogspot.com
Responder