Wolfgang escreveu:Os AIM 120 estão liberados para o Brasil.
E já faz um tempinho.
[ ]s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Wolfgang escreveu:Os AIM 120 estão liberados para o Brasil.
Carlos Mathias escreveu:Comprar pode desde a muito tempo. Entregar em casa é que é o problema.
O Chile não tem AIM-120 porque NÃO os comprou.b.verde escreveu:Gente, lembran-se daquela foto de apresentação do F-16C da FACH... Tinha de Tudo...Menos BVR... O Chile tem mostrado sim, o que tem adquirido... faz parte da tradição aqui na A.S., a chamada "Mostra de Capacidade"... isso é comum por aqui... Além do mais, Israel, é Israel, Coreia do Norte é Coreia do Norte... Se é que me entendem... É de Interese de Israel e Coreia do Norte mostrarem sua capacidade Nuclear?.. Não receberiam pressão externa por isso?... O Chile receberia Pressão esterna por mostrar seus BVR?... O Povo muito...
Minha opinião.
OBS: Tem um tópico aqui no DB, em forças terrestres, comentando sobre um possível artefato nuclear desenvolvido pelo Brasil... Acreditam que ele possa exsitir?... alguém já viu alguma foto dele?... mas isso é outro assunto...
Abraços a todos.
"Jesus Cristo é meu Senhor"
Pergunta pro Orestes o que ele acha então.Carlos Mathias escreveu:Pô Bolovo, vais ganhar a medalha "El defensor de la Deganiano!"
me temo, B Verde que eso simplemente NO es exacto. Chile jamas ha mostrado todo lo que tiene y dudo que haya cambiado la actitud de nuestras FFAA actualmententendeu Bolovo, mostrou o que tem... o que não tem não mostra,
Estou com você nessa, Bolovo. Só não falo mais porque apanho pra caramba.Bolovo escreveu:Pergunta pro Orestes o que ele acha então.Carlos Mathias escreveu:Pô Bolovo, vais ganhar a medalha "El defensor de la Deganiano!"