PRick escreveu:
Abraços
Se tudo isso fosse realidade, se esse fosse de fato o pacote oferecido. O galho é que só temos declarações opostas do NJ e de todo o resto. Nada saiu de construção de F-35, apenas uma antiga possibilidade de integração no programa, mas nada dessa monta.
Comentar algo desse porte, somente por conta de possíveis fontes, sem saber quais são as fontes da proposta.
[ ]´s[/quote][/quote]
Ok Prick, vamos tomar as coisas assim. Eu sofri uma alucinação. E claro, outras seis pessoas duas delas envolvidas diretamente noprojeto tb. E Isso pq cumprem expediente junto com aquele japonezinho dque se veste de azul, um tal de Juniti.
Se a proposta é real ou não, garanto para vc, que na hora umas três a cinco semanas depois que a proosta de financiamento for fechada que eu serei um dos primeiros a contar para vc.
Não tenho paciência para polemizar com vc, e nem quero
"...somente por conta de possíveis fontes, sem saber quais são as fontes da proposta..."
Sei quais são as fontes. Aliás esperei que pelo menos 4 delas relatassem fatos iguais(desde a visita do Bush no início do ano atá a visita do saito as bases americanas tb esse ano, e agora com a visita do NJ aos EUA.
sds
Walter