Rafale BR - News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Re: Rafale BR - News
Se é para fazer mistério declaro que também tenho fontes, tão confiáveis quanto as dos companheiros. Baseado nestas fontes estou dizendo que agora nada virá dos EUA. Que F-35 é um negócio para só depois de 2020, provavelmente depois de 2025. e até lá vai rolar muita água por baixo da ponte.
Quando o efeito da fumaça do inseticida contra o mosquito da denge passar, muitos companheiros vão acordar do delirio de que o Brasil vai comprar agora F-35, furando a fila, a preço de banana. Acordem logo, a América do Sul está em penúltimo lugar nas prioridade americana. A última é a África sub saariana.
saudações
Quando o efeito da fumaça do inseticida contra o mosquito da denge passar, muitos companheiros vão acordar do delirio de que o Brasil vai comprar agora F-35, furando a fila, a preço de banana. Acordem logo, a América do Sul está em penúltimo lugar nas prioridade americana. A última é a África sub saariana.
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Caro Prick,PRick escreveu:Mas Immortal, eu sempre assumi minha preferência, como também, em tempo algum, disse que o Rafale é o melhor caça, mas é o melhor pacote oferecido para nós dentro de nossas realidades geopolíticas, nunca limitei minha escolha ao caça em si.Immortal Horgh escreveu:
Claro que não, mas isso só mostra a sua torcida, ou seja, critícas os outros por torcer por A, B ou C, enquando fazes o mesmo pelo D
[ ]s
[ ]´s
Qual eh o conteudo do pacote do Rafale para a FAB?
Nunca li nada de objetivo a respeito.
Sds
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Enfim, fiquei uns 3 dias fora (tava em SP) e quem é o caça do dia agora (nem é mais da semana)?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Acho que é a terceira vez.Carlos Mathias escreveu:O F-35Fura-fila-pechincheitor.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Immortal Horgh
- Sênior
Não existe mistura, como posso falar em fontes se também não as tenho? Faço o mesmo que o Prick e 99% do fórum fazem, mas o que sempre critiquei, é a forma como alguns interpretam notícias, tais como na entrevista do NJ.rcolistete escreveu:
Caro Immortal,
Acho que você está misturando duas coisas :
- o Prick tem direito de torcer para o Rafale, interpretar que é o favorito, etc. Assim como fulano tem direito de torcer para o AT-26M Xavante para o FX-2. Ou o MiG-21, etc;
- agora é totalmente diferente alguém dizer que ouviu de fonte (da FAB, política, etc) que o FX-2 será X ou Y. Informações inclusive contraditórias que surgem, que foram refutadas (há anos que "vazam" tais "informações", etc) e sem fundamento oficial.
Isto é, o Prick não diz que fontes dele afirmam que vai dar o Rafale.
O problema é que o 2o caso ocorreu e tem ocorrido com tanta frequência, sem resultar em nada concreto, que até nós entusiastas pela área militar estamos fartos de FX, FX-2, FX-2,5, especulações sem fim, falta de compras básicas nas forças armadas (MSS-1.2 ? Etc).
[]s, Roberto
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Acabo de cimentar a pedra fundamental de minha ONC (Organização não Crível) Especulation Oversesas Foudantion, que antes mesmo do início dos seu trabalhos já descobriu o vencedor do F-X.
Será... tchã-tchã-tchã-tachãããã!!!
Ou o Rafale, ou F35,5, ou F-16, ou o F18 ou o... (falta alguém?) Ah! Sim! O mosquito da dengue sueca, o simpático Gripen.
E ainda, segundo criteriosos estudos, há chances do F35 vir um dia (tudo é possível).
Quanto a data do anúcnio oficial, posso afirmar que há grandes chances de ser este ano (quem sabe).
Quando do anúncio serão servidas french fries feitas das das batatas do mestre Talharim
Será... tchã-tchã-tchã-tachãããã!!!
Ou o Rafale, ou F35,5, ou F-16, ou o F18 ou o... (falta alguém?) Ah! Sim! O mosquito da dengue sueca, o simpático Gripen.
E ainda, segundo criteriosos estudos, há chances do F35 vir um dia (tudo é possível).
Quanto a data do anúcnio oficial, posso afirmar que há grandes chances de ser este ano (quem sabe).
Quando do anúncio serão servidas french fries feitas das das batatas do mestre Talharim
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Na proxima semana vai ser o "Tie Fighter" do Darth Vader...Bolovo escreveu:Acho que é a terceira vez.Carlos Mathias escreveu:O F-35Fura-fila-pechincheitor.
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...