TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Jobim/Saito: Viagem EUA , jogada de mestre ! vem F35?
F-18E como "gap filler"? Vocês só podem estar de brincadeira...
[]'s
[]'s
Alberto -
Pois é Sniper, pois é. É uma mudança de "capeta" prá anjo em menos de um ano. Mas pode ser, né? Quem sou eu prá duvidar dos com fonte?
Morcego, tudo bem, tudo ótimo. Tomara mesmo que seja tudo apenas desconfiança exagerada da minha parte.
Morcego, tudo bem, tudo ótimo. Tomara mesmo que seja tudo apenas desconfiança exagerada da minha parte.
- soultrain
- Sênior
Re: Jobim /Saito:Viagem EUA , jogada de mestre?????...
Deixa o lobby passar outra vez, daqui a uma semana já passou.Sintra escreveu:Não sei de onde vem esse nº, mas quem quer que tenha escrito isso, não faz a minima ideia do que está a dizer... E posso provar... Com facilidade...morcego escreveu:Seria 60 MILHAS PELADO? e sem dentes?
O LN já disse o que era, não sei o que ainda mexem.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
projeto escreveu:F-18E como "gap filler"? Vocês só podem estar de brincadeira...
[]'s
-
- Sênior
O mais provável é um "gap" de 30 anos e um "filler" de F-16 aspirador.
[]'s
[]'s
Alberto -
- Morcego
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Veja bem, não to confirmando NADA, apenas demonstrando que em aviões onde a ELETRÔNICA AVANÇADA CONTA TANTO, a montagem não é mais o fator DETERMINANTE, e economicamente os EUROPEUS adorariam mais um cliente como 120 aviões pra trocar na proxima década.Carlos Mathias escreveu:Pois é Sniper, pois é. É uma mudança de "capeta" prá anjo em menos de um ano. Mas pode ser, né? Quem sou eu prá duvidar dos com fonte?
Logo, deixar que aqui se faça uma montagem para que o governo de plantão possa INAUGURAR UMA FABRICA, PARECE SER UM PREÇO GOSTOSO DE SE PAGAR.
Pois é, Sintra. Como disse, o Brasil hoje deve ser um país entre os maiores aliados militares estratégicos econômicos do mundo, prá receber uma oferta assim.Não sei de onde vem esse nº, mas quem quer que tenha escrito isso, não faz a minima ideia do que está a dizer... E posso provar... Com facilidade...
Mas digo mais uma vez, deve ser ceticismo exagerado meu. Quem sabe não desbancamos a Europa?
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Sería um sonho ter F-35 na FAB, acho que isso é unanimidade.Carlos Mathias escreveu:Pois é Sniper, pois é. É uma mudança de "capeta" prá anjo em menos de um ano. Mas pode ser, né? Quem sou eu prá duvidar dos com fonte?
Mas esquecer toda a política de vendas de armamento dos EUA, todo o desenvolvimento do programa (que ja dura mais de uma década), tudo que os participantes ja investiram, o cronograma de entrega APERTADÍSSIMO, os atrasos, os aumentos de custos do projeto, etc... Em fim. Prefiro aguardar.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Re: Jobim / Saito: Viagem EUA , jogada de mestre !!!!!!
Não.Carlos Mathias escreveu:Mas é muita contradição então.
Fábrica de F-18E para "meia a dúzia" de unidades. Fábrica de F-35BR, talvez a única fora dos EUA no mundo...
É isso????
A notícia não era sobre fábrica de F-18E e sim "Fábrica da Boeing" no Brasil.
Se seria de peças ou aeronaves...
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
Re: Jobim /Saito:Viagem EUA , jogada de mestre?????...
Pois é,Sintra escreveu:Não sei de onde vem esse nº, mas quem quer que tenha escrito isso, não faz a minima ideia do que está a dizer... E posso provar... Com facilidade...morcego escreveu:Seria 60 MILHAS PELADO? e sem dentes?
Vocês tem que aprender a negociar com a gente, vamos receber 150 F-35 em 2014 e ainda vamos pagar só 60 milhas! Isso, sim é um negócio da China! Se vocês quiserem podemos pegar mais uns 50 F-35 e vender para vcs. Ao preço módico de 65 milhões a unidade, uma pequena intermediação. Afinal, ninguém é de ferro.
[ ]´s
Que seja. Por 24 caças? Pode ser, quem sabe, mas...
Oras,Sniper escreveu:Sería um sonho ter F-35 na FAB, acho que isso é unanimidade.Carlos Mathias escreveu:Pois é Sniper, pois é. É uma mudança de "capeta" prá anjo em menos de um ano. Mas pode ser, né? Quem sou eu prá duvidar dos com fonte?
Mas esquecer toda a política de vendas de armamento dos EUA, todo o desenvolvimento do programa (que ja dura mais de uma década), tudo que os participantes ja investiram, o cronograma de entrega APERTADÍSSIMO, os atrasos, os aumentos de custos do projeto, etc... Em fim. Prefiro aguardar.
Lá vem você com esses detalhes insignificantes.
[ ]´s
Isso sim, seria um filme de terror classe B dos EUA! A gente poderia usar eles para combater a dengue!!projeto escreveu:O mais provável é um "gap" de 30 anos e um "filler" de F-16 aspirador.
[]'s
[ ]´s
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Eu até posso acreditar que ganha o F35.
Mas por 60 milhas, nem a pau Juvenal.
Eta Bizu furado.
Mas por 60 milhas, nem a pau Juvenal.
Eta Bizu furado.