TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Immortal Horgh
- Sênior
Re: Jobim /Saito:Viagem EUA , jogada de mestre?????...
Era só deixar o Comandante Juniti Saito trabalhar
[ ]s
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Pessoal, quem sou pra dizer mas vamos com calma. Por causa de briguinhas fonte A x fonte B vários membros do DB estão abandonando o fórum ou, na maioria das vezes, ficando chateados. Devemos ter calma, eu que acompanho o desfecho a pouco tempo já me sinto impaciente, imagino os que acompanham desde o FX inicial, mas nem por isso devemos perder a calma. Se aqui, como dizem, se encontra a "nata" dos que se interessam por defesa no Brasil, devemos nos orgulhar disso, perder mais alguns a troco de nada não vale a pena.
Quanto ao preço do F-35, U$ 60 milhas com subsídio do governo americano, quem sabe?
Quanto ao preço do F-35, U$ 60 milhas com subsídio do governo americano, quem sabe?
[<o>]
-
- Sênior
O "pobrema" é que a escolha do caça não passa apenas pelo preço, tem mais coisa envolvida e a FAB não apita sozinha. Mas com essa oferta de F-35 por US$60 milhas devem rever tudo o que estava sendo negociado.
Immortal, repito as palavras do Prick, cuidado com o polônio!!
[]'s
Immortal, repito as palavras do Prick, cuidado com o polônio!!
[]'s
Alberto -
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Confesso que não ouvi falar nada sobre o preço em si, apenas que "empata" com os concorrentes.morcego escreveu:Seria 60 MILHAS PELADO? e sem dentes?
Quantos aos dentes, sei menos ainda, neste caso prefiro a opinião de um dentista que freqüente o DB. Mas opino, não sei o que é pior, comprar um banguela e ter que colocar uma prótese, ou comprar um todo cariado.
Abração,
Orestes
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Mas quem disse que trocou de time???? O véio Immortal só saiu do armário e revelou seu verdadeiro euPRick escreveu: (...)Por falar nisso, o Immortal virou a casada, agora está com os comedores de hamburguer, VIXI! Nem acretido o Beraldi converteu um tocedor da galera rival! Alta traição foi cometida, o cuidado com o Polonio!!! (...)
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior
Não fiquei de pleno satisfeito, pra mim FX-2 teria que ser SU-35-1 e PAK depois, mas o F-35 está de bom tamanho, muito melhor que o Mr.Magooborn escreveu: Mas quem disse que trocou de time???? O véio Immortal só saiu do armário e revelou seu verdadeiro eu
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
orestespf escreveu:Confesso que não ouvi falar nada sobre o preço em si, apenas que "empata" com os concorrentes.morcego escreveu:Seria 60 MILHAS PELADO? e sem dentes?
Quantos aos dentes, sei menos ainda, neste caso prefiro a opinião de um dentista que freqüente o DB. Mas opino, não sei o que é pior, comprar um banguela e ter que colocar uma prótese, ou comprar um todo cariado.
Abração,
Orestes
Ummm curioso, tudo muito curioso.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Tudo a ver com o F-X:
Bush: país está pronto para 'sérias concessões' na OMC
PATRÍCIA FORTUNATO - Agencia Estado
WASHINGTON - O presidente dos EUA, George W. Bush, disse hoje que seu governo está pronto para fazer "sérias concessões" na área agrícola para ajudar um pacto de liberalização global do comércio, se houver reciprocidade de outros países.
Bush afirmou, após conversa com o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, que continua comprometido a ceder nas negociações da Rodada Doha, travadas no âmbito da Organização Mundial de Comércio (OMC), para reduzir as barreiras no comércio global.
"Eu disse (a Rudd) que é possível concluir a Rodada Doha", contou Bush. "Ele também acredita que devemos trabalhar para fechar a Rodada Doha". O presidente dos EUA afirmou ainda que informou Rudd "da disposição de fazer sérias concessões no setor agrícola, mas esperamos que outras nações abram seus mercados de manufaturados, bem como os de serviços".
As negociações da Rodada Doha, lançada em 2001 na capital do Qatar para liberalizar o comércio global e impulsionar o desenvolvimento, deveriam ter sido concluídas em 2004, mas o desacordo entre países desenvolvidos e em desenvolvimento travaram as negociações. Alguns membros da OMC ainda esperam ver um acordo fechado neste ano. As informações são da AFP, citada pela Dow Jones.
Bush: país está pronto para 'sérias concessões' na OMC
PATRÍCIA FORTUNATO - Agencia Estado
WASHINGTON - O presidente dos EUA, George W. Bush, disse hoje que seu governo está pronto para fazer "sérias concessões" na área agrícola para ajudar um pacto de liberalização global do comércio, se houver reciprocidade de outros países.
Bush afirmou, após conversa com o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, que continua comprometido a ceder nas negociações da Rodada Doha, travadas no âmbito da Organização Mundial de Comércio (OMC), para reduzir as barreiras no comércio global.
"Eu disse (a Rudd) que é possível concluir a Rodada Doha", contou Bush. "Ele também acredita que devemos trabalhar para fechar a Rodada Doha". O presidente dos EUA afirmou ainda que informou Rudd "da disposição de fazer sérias concessões no setor agrícola, mas esperamos que outras nações abram seus mercados de manufaturados, bem como os de serviços".
As negociações da Rodada Doha, lançada em 2001 na capital do Qatar para liberalizar o comércio global e impulsionar o desenvolvimento, deveriam ter sido concluídas em 2004, mas o desacordo entre países desenvolvidos e em desenvolvimento travaram as negociações. Alguns membros da OMC ainda esperam ver um acordo fechado neste ano. As informações são da AFP, citada pela Dow Jones.
born escreveu:Mas quem disse que trocou de time???? O véio Immortal só saiu do armário e revelou seu verdadeiro euPRick escreveu: (...)Por falar nisso, o Immortal virou a casada, agora está com os comedores de hamburguer, VIXI! Nem acretido o Beraldi converteu um tocedor da galera rival! Alta traição foi cometida, o cuidado com o Polonio!!! (...)
[ ]s
- Beronha
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
Re: Jobim / Saito: Viagem EUA , jogada de mestre !!!!!!
daqui a pouco a euforia passa e vem a depressão... é igual pinga!
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Beronha escreveu:daqui a pouco a euforia passa e vem a depressão... é igual pinga!
Dá um golinho aé!! Já estou acostumado com os dois caso, depressão pós-pinga e depressão pós-"notícia quente do DB". Na dúvida, fico com a pinga, porque a ressaca passa logo.
Vou abrir mais uma e esperar mais esse bloco passar. Aliás, esse bloco já passou duas vezes, essa é a terceira. Será que agora vai????
SE emplacar, será uma mudança de paradigma nunca antes vista pelos EUA, nem mesmo em relação aos seus mais chegados aliados estratégicos no mundo.
Porque? Porque se recebermos estes caças em 2014 estaremos na frente simplesmente de TODOS os aliados da Europa e do mundo, fora Israel, segundo o Beraldi.
Etanol é prá isso tudo? Tupy? Mas o povo pró América sempre disse que é muito barato simplesmente comprar.
Ainda ontem, se não me engano, disseram que foi dado um recado para os EUA não se intrometerem aqui na região, que podemos cuidar de tudo. Orta, se os EUA não pregam prego sem estopa como já disse um entusiasmado amigo daqui, o que eles estão levando em troca de todas essas concessões?
F-35Fura-fila-exclusiveicion a troco de álcool e petróleo????? Bucha prá segurar o Chávez? Mas ontem mesmo ele tava acertando uma refinaria aqui... Vamos asumir uma posição clara de antagoninsmo na região, justamente num governo de esquerda? Nossa diplomacia sempre procurou a auto-determinação e agora vamos assumir que estamos na aba? Uma Colômbia gigante?
Se ele não permitem que Israel use seus radar nos vetustos F-16, então vaõ nos permitir muito mais?
São questões que eu acho merecem muita reflexão. Eles nunca perdem viagem, e será o governo mais esquerdista da nossa história que vai dar essa guinada à direita?
Deixa eu recostar e analisar esse saco de bondades, vamos ver o que está no fundo, abaixo das bondades...
SE emplacar, será uma mudança de paradigma nunca antes vista pelos EUA, nem mesmo em relação aos seus mais chegados aliados estratégicos no mundo.
Porque? Porque se recebermos estes caças em 2014 estaremos na frente simplesmente de TODOS os aliados da Europa e do mundo, fora Israel, segundo o Beraldi.
Etanol é prá isso tudo? Tupy? Mas o povo pró América sempre disse que é muito barato simplesmente comprar.
Ainda ontem, se não me engano, disseram que foi dado um recado para os EUA não se intrometerem aqui na região, que podemos cuidar de tudo. Orta, se os EUA não pregam prego sem estopa como já disse um entusiasmado amigo daqui, o que eles estão levando em troca de todas essas concessões?
F-35Fura-fila-exclusiveicion a troco de álcool e petróleo????? Bucha prá segurar o Chávez? Mas ontem mesmo ele tava acertando uma refinaria aqui... Vamos asumir uma posição clara de antagoninsmo na região, justamente num governo de esquerda? Nossa diplomacia sempre procurou a auto-determinação e agora vamos assumir que estamos na aba? Uma Colômbia gigante?
Se ele não permitem que Israel use seus radar nos vetustos F-16, então vaõ nos permitir muito mais?
São questões que eu acho merecem muita reflexão. Eles nunca perdem viagem, e será o governo mais esquerdista da nossa história que vai dar essa guinada à direita?
Deixa eu recostar e analisar esse saco de bondades, vamos ver o que está no fundo, abaixo das bondades...
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
2017/8 tá logo ali... pena que não estaremos mais no DB, ou será que o Carlos Mathias ainda vai estar falando no Su-35-1-2b??
Brasil acima de tudo!!!
- Beronha
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
No fundo , no fundo , bem lá no fundo , É RASO !