piratadabaixada escreveu:Já foram postei aqui estas informações, mas do que adiantaria repeti-las ? Você não vai levar a sério, arrumará alguma desqualificação qualquer e eu terei apenas perdido meu tempo. O Sintra fez um longo post sobre os custos do F-35, e adiantou ?Immortal Horgh escreveu: E quem garante que está errada?
[ ]s
Meu tempo no DB terminou. Uma parte muito ativa do fórum tem uma predileção pelo irreal, e a tendência será apenas piorar meu relacionamento com esta parte do fórum, não estou aqui para brigar ou criar inimizades, portanto o melhor é sair.
Um abraço a todos,
Heronim
Não tem que sair ou se afastar do DB, Heronim. Todas as participações são igualmente importantes, inclusive a sua.
O que tenho percebido é um tom ácido em seus posts. Você tem o hábito de escrever sucintamente e isso, às vezes, pode passar uma idéia que nas poucas linhas se traduzem com agressividade. E nem sempre é, pois sua forma de escrever é muito inteligente, mas não gosta de ser questionado (talvez esse seja o problema). Você tem também um hábito de acreditar em suas próprias verdades, ou seja, a sua lógica de raciocínio não é questionada por você mesmo. Isto é um equívoco, visto que cada um deve ser o seu primeiro crítico (auto-crítica).
E como você preza muito pelo raciocínio elaborado, só fala o que pensou e analisou previamente, acaba se irritando com aqueles que pensam de forma diferente de você, e às vezes até com opiniões elaboradas em uma mesa de bar (imatura). Entendo isso, mas todos erramos, isso é inerente ao ser humano. Porém, observe que não estou dizendo que esteja errado, falo pensando em mim apenas.
Queira me desculpar por tocar em um assunto que é só seu, queira me desculpar por transparecer que eu tenha condições de lhe dar conselhos (longe disso), queira me desculpar por invadir sua privacidade, queira me desculpar por analisá-lo sem autorização prévia. Mas entenda que não o julguei, apenas analisei os últimos posts dos últimos dias. Se tudo que escrevi não servir de nada, ignore-o. Mas se escrevi é porque imaginei que havia alguma liberdade entre nós para tratar de tal assunto.
Desculpem-me todos pelo off topic.
Abraços,
Orestes