Wolfgang, meu velho....Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada...
Não esqueça meu Green Label !!! Eu não esqueci...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Wolfgang, meu velho....Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada...
Mas acho que eles vendo uma nota OFICIAL de que o FX2(ou agora não é FX2 mais?! ) saindo, vão abrir uma excessão!Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada...
Então mereço um Blue Label, não achas??? Afinal, pulamos uma fase.... e já fomos aos finalmentes... lembre-se do que eu havia postado...Wolfgang escreveu:Mas o F-X é o .... não o Viper...
Sigo seu voto em gênero,número e grau,amigo projeto!projeto escreveu:O ciclo dos debates continua o mesmo.
Espero que vocês tenham razão, sem o aspirador de pó dessa vez.
Com códigos abertos e AIM-120 eu voto em Floripa, porque lá a mulherada faz a diferença.
Abraços a todos.
Pelo visto vou ter que andar muito nesses 8 meses, nada de ônibus, ir pra faculdade a pé todo dia.A.K. for T-7 escreveu:Está marcado. Mas você tem menos de 8 meses para se capitalizar... alguém aí sugere um local... Eu voto por Maceió ou Floripa, as praias mais bonitas do Brasil (com amplo espaço para vomitar... )
Tomara que esteja. Até você mesmo deve torcer para que esteja errado.morcego escreveu:Mas, posso estar errado.
Eu voto Juiz de Fora-MG, não é Orestes?morcego escreveu:Eu voto SANTOS/SP.
Só não esqueça de levá-lo para a comemoração, Beraldi.A.K. for T-7 escreveu:Wolfgang, meu velho....
Não esqueça meu Green Label !!! Eu não esqueci...
Wolfgang escreveu:Você vota em Santos porque pode vomitar no vaso sanitário da sua casa.
Wolfgang escreveu:Mas o F-X é o .... não o Viper...
A.K. for T-7 escreveu:Então mereço um Blue Label, não achas??? Afinal, pulamos uma fase.... e já fomos aos finalmentes... lembre-se do que eu havia postado...Wolfgang escreveu:Mas o F-X é o .... não o Viper...
Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada...
Brigadeiro escreveu:Senhores, preciso desabafar algo com vocês...
A pelo menos 8 anos eu leio, releio, discuto e me divirto com relação ao FX e todas as suas variantes. Praticamente todos os caças modernos já entraram e saíram da lista e nada foi emplacado. Eu era um moleque e estou quase me casando e até hoje nada de escolherem o "cão de guarda" da FAB... Já vi lobby do mundo todo, o Lula engaventando com uma desculpa esfarrapada, a retomada e todo mundo no DB jurando de pé junto que o FX seria o...
Bueno, estão dizendo agora para estocar todo o tipo de bebida (alcoólica ou não) e para se esbaldar (preparar o churrasco e chamar a ambulância) porque a assinatura vai sair esse ano e será de algo bom, que botará o bairro inteiro na sarjeta a nos ver brincando com a bicicleta mais "descolada" do bairro...
Até aí, tudo tri... A minha pergunta é essa: O que será de nós, depois que for realmente escolhido o FX? E os Clubes (Clube do Flanker, Clube do Rafale, etc) e religiões formadas (os devotos de São Tomé)? Serão todos fechados e os devotos ficarão sem o seu "padroeiro"? O que acontecerá com a gente que a anos discute essa "história sem fim"! O que será do "Aéreas" depois de que tudo se resolver, já que a maioria dos tópicos que fervilham por ele é sobre o provável escolhido? E as intermináveis discussões , as expectativas e os milhares de posts (que nunca ninguém conseguiu ler todos) para dizer quem era o escolhido da semana?
Fico com medo de ter que precisar de algumas seções de terapia para aliviar o vício adquirido em anos de fóruns de discussões (DB, SistemasdeArmas, Aeroespacial e as visitadas no BaseMilitar, Saobarts e outros)...
Para finalizar, vale a pergunta: Existe vida depois do FX?
Até mais!
Prometo que eu levo a ambulância!Immortal Horgh escreveu:Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada...
Quem vai levar a glicose?
[ ]s