E depois tem coragem de escrever, isso?PRick escreveu:Mas por quê? A quantidade absurdos por aqui, pode mesmo fazer alguém ver sentido nessa viagem. Misturar caças russos, que só tem um protótipo, muito caros de operar, sem qualquer apoio anterior, com uma compra posterior de caças dos EUA, que tem um preço absurdo segundo o Ministro. E depois de fazer isso, querem que a gente pense que existe alguma seriedade em quem tomaria tais decisões.
Nesta parte você estava brincando ou falando sério?PRick escreveu:Você poderia ver minhas mensagens, principalmente, um tópico que eu abri, que tinha sua lista dos sonhos, dá uma olhada lá e leia com atenção, antes de falar coisa bobinhas em forma de piada. Não confunda minhas brincadeiras quando estava falando sério. O que não admito e não admitirei é que em nome da defesa de algum dos caças, ficarem mentindo ou distorcendo fatos a respeito de outros caças. É contra isso que me bato, e outros foristas sérios também se indignaram.
[ ]´s
Porque o NJ falou em F-35 e deu o custo fly-away que a Lockheed Martin está divulgando no mercado internacional para todos os interessados em assinar contratos de aquisição, ou seja, US$ 60 milhões. É o mesmo preço que foi passado a Israel, Coréia do Sul e Japão.
Já o fly-away cost do Rafale é bem maior que isso, na casa do US$ 85-90 milhões, ou seja, na casa de 60 milhões de EUROS.
Então parece que há uma certa distorção por aqui...Seria isso uma defesa apaixonada?