Certo, vocês passaram o dia de ontem inteiro dizendo que dois caças foram escolhidos... faz toda a lógica...Immortal Horgh escreveu:
Na realidade esteve sempre em 2 países: um da América do Norte e outro do leste europeu
[ ]s
Abraços,
Heronim
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Certo, vocês passaram o dia de ontem inteiro dizendo que dois caças foram escolhidos... faz toda a lógica...Immortal Horgh escreveu:
Na realidade esteve sempre em 2 países: um da América do Norte e outro do leste europeu
[ ]s
A realidade é que tem muita gente chutando para todo o lado, e falando abobrinhas sobre coisas que não sabem, não tem controle, mas gostam de repetir sem sentido, porque agem de forma a serem torcedores, e o debate deixa de existir, porque alguém disse que um Urubu disse algo para ele.Immortal Horgh escreveu:piratadabaixada escreveu: Ou pelo menos as fichas estão no mesmo país a tantos anos... relaxa Prick, o povo gosta de sonhar antes de dormir.
Abraços,
Heronim
[ ]s
talharim escreveu:Nós vamos de caça tampão de novo.....os prováveis candidatos são o Kfir C.2,Atlas Cheetah,MIG-21 Bison e English Electric Lightening.
Um Curió me cantou essa.
se vier tampão vai ser mas m2000talharim escreveu:Nós vamos de caça tampão de novo.....os prováveis candidatos são o Kfir C.2,Atlas Cheetah,MIG-21 Bison e English Electric Lightening.
Um Curió me cantou essa.
talharim escreveu:Nós vamos de caça tampão de novo.....os prováveis candidatos são o Kfir C.2,Atlas Cheetah,MIG-21 Bison e English Electric Lightening.
Um Curió me cantou essa.
PRick escreveu:
A realidade é que tem muita gente chutando para todo o lado, e falando abobrinhas sobre coisas que não sabem, não tem controle, mas gostam de repetir sem sentido, porque agem de forma a serem torcedores, e o debate deixa de existir, porque alguém disse que um Urubu disse algo para ele.
[ ]´s
b.verde escreveu:Amigos, saiu no NOTiMP de hoje:
Gilberto Amaral
França/Brasil
Depois do ano do Brasil na França, em que nosso país foi amplamente homenageado e festejado em terras francesas, 2009 será o Ano da França no Brasil.
Entre as festividades que estão sendo organizadas, o presidente Lula deverá convidar o presidente francês Nicolai Sarkozy para participar da parada de 7 de setembro, que comemora a independência do nosso país.
Acho que vai dar Rafale mesmo...
abraços a todos...
Obs: Orestes, seus post são sempre esclarecedores, obrigado.
"Jesus Cristo é o caminho..."