TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Jobim /Saito:Viagem EUA , jogada de mestre?????...
Não, é uma motoquinha chamada "Confusão" (sugestivo, não?)... Justamente aquela que ficava falando: "Eu lhe disse, eu lhe disse!!!"
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- soultrain
- Sênior
F-35 BR- ?
Vamos esperar pelo próximo selected acquisition report do Pentagono para ver o preço real do bicho.
[[]]'s
Vamos esperar pelo próximo selected acquisition report do Pentagono para ver o preço real do bicho.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Mas se seria feito aqui, para montar uma linha e começarem as entregas, seria prá depois de 2014 até...
- Immortal Horgh
- Sênior
Acho que não, ele só tem disponibilidadde para depois de 2020.
[ ]s
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
O preço real do bicho para os EUA, não? Com todos os custos de projeto e desenvolvimento, mais a previsão de custos de manutenção por 30 anos. É isto que eles vão informar. Não dá para comparar com o fly-away cost, que é o que o pessoal costuma postar aqui...soultrain escreveu:F-35 BR- ?
[[]]'s
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Não foi nada disso, vc tomou o Baccardi primeiro, eu te falei, primeiro vc tinha que tomar a cerveja que era pra limpar o estomago e a garganta.orestespf escreveu:Sintra escreveu:
Eu tenho andado por fora, o que se passou Orestes?!
Bom, independentemente de me ter passado ao lado o que "quer que tenha acontecido" , bem vindo de volta amigo.
Um pequeno mal-estar (ou desentendimento), amigo Sintra, digamos que foi "frescura" minha, ou talvez até excesso de vaidade, mas já passou.
Abração,
Orestes
Ainda bem que vc voltou, pq aquilo deve ter dado uma ressaca QUE GERALMETNE DEMORA UMA SEMANA.
Abraços Orestes.
Eu tô é morrendo de rir deste tópico, virou outra viagem na maionese. Como falei, minha preferência é pelo Rafale e depois pelo Su-35-1. Como não acredito em F-35, não tem sentido falar sobre ele.Immortal Horgh escreveu:A.K. for T-7 escreveu:E aí, gostaram de meu Avatar???
Não deixem de clicar no link...
Essa é a cara de espanto do Prick quando o novo caça for divulgado?
[ ]´s
Não acho não Prick, acho que devemos debater todas as possibilidades. Devemos lembrar sempre dos subs alemães, que estavam com "tudo assinado" e deu em nada.
Enquanto não se assinar algo, é tudo possibilidade.
-
- Sênior
Belo avatar Prick, mas o pessoal da Dassault não gosta muito dele...PRick escreveu: Eu tô é morrendo de rir deste tópico, virou outra viagem na maionese. Como falei, minha preferência é pelo Rafale e depois pelo Su-35-1. Como não acredito em F-35, não tem sentido falar sobre ele.
[ ]´s
Abraços,
Heronim
Eu debato as possibilidades que acho reais ou com um mínimo de viabilidade, por isso falei, não acredito. Para mim seria a mesma coisa que debate a existência de ONVI´s.Carlos Mathias escreveu:Não acho não Prick, acho que devemos debater todas as possibilidades. Devemos lembrar sempre dos subs alemães, que estavam com "tudo assinado" e deu em nada.
Hoje, estou como antes, por tudo que li e vi. Pode ser Rafale, SU-35-1. Dos EUA F-16 ou F-18. Qualquer coisa dirente disso, para melhor, vou ficar !
[ ]´s
Editado pela última vez por PRick em Qui Mar 27, 2008 3:49 pm, em um total de 1 vez.
Eu diria que prefiro a parte de cima do Avatar, afinal além de linda, eu sei pilotar! O outro é apenas lindo!piratadabaixada escreveu:Belo avatar Prick, mas o pessoal da Dassault não gosta muito dele...PRick escreveu: Eu tô é morrendo de rir deste tópico, virou outra viagem na maionese. Como falei, minha preferência é pelo Rafale e depois pelo Su-35-1. Como não acredito em F-35, não tem sentido falar sobre ele.
[ ]´s
Abraços,
Heronim
[ ]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Não foi nada disso, vc tomou o Baccardi primeiro, eu te falei, primeiro vc tinha que tomar a cerveja que era pra limpar o estomago e a garganta.morcego escreveu: Um pequeno mal-estar (ou desentendimento), amigo Sintra, digamos que foi "frescura" minha, ou talvez até excesso de vaidade, mas já passou.
Abração,
Orestes
Ainda bem que vc voltou, pq aquilo deve ter dado uma ressaca QUE GERALMETNE DEMORA UMA SEMANA.
Abraços Orestes.[/quote]
Foi exatamente o tempo que fiquei sem postar.
Abração, Morcego véio!
Orestes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
orestespf escreveu:Não foi nada disso, vc tomou o Baccardi primeiro, eu te falei, primeiro vc tinha que tomar a cerveja que era pra limpar o estomago e a garganta.morcego escreveu: Um pequeno mal-estar (ou desentendimento), amigo Sintra, digamos que foi "frescura" minha, ou talvez até excesso de vaidade, mas já passou.
Abração,
Orestes
Abraços Orestes.
Foi exatamente o tempo que fiquei sem postar.
Abração, Morcego véio!
Orestes[/quote]
Orestes, entendi chongas sobre sua ausência, mas ainda bem que voltou para a tribo.
Uma observaçãozinha..., Rafale e Su-35 são caças bimotores, e High, enquanto que a FAB já a partir de 2015, ou antes mesmo ficará precisando de substituto para F-5M(com estrutura aos cacos) e posteriormente para os AMX, acho que é aí que entra o F-35.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu:
Eu tô é morrendo de rir deste tópico, virou outra viagem na maionese. Como falei, minha preferência é pelo Rafale e depois pelo Su-35-1. Como não acredito em F-35, não tem sentido falar sobre ele.
[ ]´s
Eu acho que você deveria era parar de acreditar no Rafale, porque a bola dele murchou de uma tal forma
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
-
- Sênior
Sintra,Sintra escreveu:orestespf escreveu:A todos os verdadeiros amigos meus do DB, meus sinceros e eternos agradecimentos.
É a velha história... Apanho porque bati. Que a luta da vida continue!
Saudações fraternais,
Orestes
Eu tenho andado por fora, o que se passou Orestes?!
Bom, independentemente de me ter passado ao lado o que "quer que tenha acontecido" , bem vindo de volta amigo.
Leia o tópico abaixo e fique por dentro, mas você precisará de paciência e estomago de ferro.
http://www.defesabrasil.com/forum/viewt ... a&start=45
Abraços,
Heronim