Uma ótima oportunidade para mudar este panorama,amigo Sniper!Sniper escreveu:Talvez porque quse 100% da nossa indústria de defesa se encontre em um raio de 200 Km dentro do estado de SP...
Abs,
Tigershark
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Uma ótima oportunidade para mudar este panorama,amigo Sniper!Sniper escreveu:Talvez porque quse 100% da nossa indústria de defesa se encontre em um raio de 200 Km dentro do estado de SP...
Acho que eu sou um dos que mais defendem isso aqui no DB Tiger. Não por bairrismos ou coisas do tipo, mas sim pelo desenvolvimento científico e econômico que a indústria de defesa (principalmente a aeroespacial) traz.Tigershark escreveu:Uma ótima oportunidade para mudar este panorama,amigo Sniper!Sniper escreveu:Talvez porque quse 100% da nossa indústria de defesa se encontre em um raio de 200 Km dentro do estado de SP...
Abs,
Tigershark
Vinicius Pimenta escreveu:O correto seria dizer ABIMDE - Assossiação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança. Mas, gente, ele só sugeriu que as empresas estrangeiras procurassem empresas brasileiras para parcerias. Creio não haver motivos para celeumas.
Confesso que não ouvi a entrevista (mesmo tendo pedido o link), ela me pareceu ter uma hora de duração... Aí complica. Alguém poderia indicar o trecho que ele fala especificamente do F-35?
Se o problema foi culpa da Catanhede, eu retiro o que disse. Aliás, faço até um mea culpa, pois, como "da área", deixei a emoção substituir toda a técnica aprendida na faculdade quando da análise, interpretação e interesses de uma reportagem. Confesso que na minha cabeça eu tinha a Catanhede como "da turma" do NJ (está sempre junto), e não me parecia a princípio que ela pudesse dar essa derrubada nele. Aliás, acho até que foi sem querer, fruto do total desconhecimento sobre o assunto. O fato é que os amigos estão dizendo que ela distorceu as palavras do Ministro. Se é assim, novamente, retiro o que disse, embora mantenha um pé atrás sobre o comportamento do NJ.
kkkk...sacanagem!!!Rafale mister Magoo!!!! kkkkkkkkkImmortal Horgh escreveu:Mais ou menos por aí, mas existem as outras possibilidades ainda, como o SU-35-1/PAK-FA e o Rafale Mr.Magoo O certo é que vai sair um tampão novo, só não sabemos qual.
[ ]s
Luís Henrique escreveu:Afinal, o Jobim descartou ou se interessou pelos caças americanos ??????????
Exatamente Vinicius,Vinicius Pimenta escreveu:Impressionante a disparidade do discurso com o texto do jornal! A menos que ele tenha falado isso em outra ocasião. Em relação a esse audio, as palavras foram muito coerentes. Ele não disse que nós não precisamos do F-35, disse que precisamos saber se realmente precisamos do F-35 ou não. Tem lógica. Não é comprar por comprar, ele defende que tudo esteja balizado pelo plano a ser apresentado no dia 7 de setembro. De fato retiro o que eu disse e estou abismado com a distorção da Catanhedê no jornal, se realmente ela escreveu baseada nessa entrevista.