Hummmmm, captei vossa mensagem matemático guru.orestespf escreveu:Não, falo da presença de alguém importante da FAB em um lugar importante...Wolfgang escreveu:Boeing?
Abraços,
Orestes
NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: NOTÍCIAS
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Salve, mestres!
Dá para explicitar as palavras do japa no auditorio Paulinho???
hehe...abs!!
Dá para explicitar as palavras do japa no auditorio Paulinho???

hehe...abs!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Qdo. os americanos estão na parada o jogo só termina qdo. acaba.Immortal Horgh escreveu:Lord Nauta escreveu:
Prezados Senhores
A visita aos EUA e protocolar, apenas isto. O FX/2 já esta definido e os ajustes finais para a conclusão do processo de aquisição estão em andamento. Embreve teremos o anúncio oficial do que já sabemos. Ontem recebi informações que apontam definitivamente para um pais da Europa, que vai levar na primeira etapa de modernização das FFA's brasileiras os seguintes itens: modernização dos soldados do EB, submarinos, aviões de caça e helis. Já tudo fechado e acertado com o aval do presidente Lula e do NJ. E Acabou!
Sds
Lord Nauta
Acho que ainda convém esperar: a Alemanha também dava a venda de seus 214 como certa e deu no que deu![]()
[ ]s
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
orestespf escreveu:Wolfgang escreveu:O Japa na Escola Naval?
![]()
![]()

Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Quais foram as palavras do Saito? 

Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Também estou interessado. O dia em que o Saito foi à Escola Naval, coincide com o dia em que o Lord Nauta recebeu as infos, segundo as quais os caças FAB/MB serão os mesmos.. ou estou errado?
Pois é,jp escreveu:Pois é Immortal, eu lembro das palavras do Saito. Mas, eu quis dizer que, "SE", for o Rafale a opção, nada mais natural "encher lingüiça" com o M2000.
At´eporque, face a enervante demora nesta bendita decisão sobre o FX, haverá um perigoso hiato ( e era tudo o que a FAB temia), entre a entrega do FX (uns 3/5 anos) que seriam preenchidos por... F-5BR!!
Demais!
Talvez, eu digo talvez, os únicos em condições de entregar caças no prazo sejam os yankees e os suecos.
Mas ai são outras turbinas, rsss.
aqui temos mais fatos contrariando as palavras e os dicursos, ora, se vamos usar pouco e por pouco tempo os M-2000C, porque a FAB está comprando a bancada de testes das turbinas M-53-5, porque o M-2000C será usado como bancada de testes para os novos mísseis da Mectron?
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
É incrível como damos mais importâncias as palavras, que aos fatos.

[ ]´s
- Immortal Horgh
- Sênior
Wolfgang escreveu:Também estou interessado. O dia em que o Saito foi à Escola Naval, coincide com o dia em que o Lord Nauta recebeu as infos, segundo as quais os caças FAB/MB serão os mesmos.. ou estou errado?
Acho que o Lord falou um pouco antes.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Immortal Horgh
- Sênior
Simples, estou dando importância as palavras do comandante da FAB e não ao Godoy como certas pessoasPRick escreveu: Pois é,
aqui temos mais fatos contrariando as palavras e os dicursos, ora, se vamos usar pouco e por pouco tempo os M-2000C, porque a FAB está comprando a bancada de testes das turbinas M-53-5, porque o M-2000C será usado como bancada de testes para os novos mísseis da Mectron?![]()
É incrível como damos mais importâncias as palavras, que aos fatos.![]()
[ ]´s

[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
knight7 escreveu:Sniper escreveu:Esse tipo de notícia é cíclico... Até semana passada o "eleito" era o F-18, agora já esta acertada a compra de Rafales... É assim a 10 anos e o pessoal ainda se ilude...
Ôpa! Peraí!
Podem eleger um a cada semana, mas por mera especulação. A FAB havia descartado o Typhoon há 1 ano. Os caça norte-americanos, sabedores da tal política, não tiveram apoio dela, embora haja brigadeiros pró-EUA, que aliás, soltaram boatos no ano passado, à época da visita do Bush. Esse entusiasmo pela viagem aos EUA, que vejo de alguns foristas, eu não encontrei, na semana passada, esse eco lá dentro.
O panorama é o mesmo. Rafale e Su35-1.
Gripen NG, Orestes? Não ouvi isso...
Att
Knight7
Sim, Knight7, o Gripen NG está sendo analisado pela FAB também. Isso não significa que será escolhido, mas uma proposta foi encaminhada sim. Claro que o mesmo vale para outros caças. Digamos que a novidade é a presença deste caça na lista, só isso. Não posso afirmar nada, nem que agrada e nem que desagrada, não tenho informações sobre isso.
Abraços,
Orestes
-
- Sênior
cicloneprojekt escreveu:Hummmmm, captei vossa mensagem matemático guru.orestespf escreveu: Não, falo da presença de alguém importante da FAB em um lugar importante...
Abraços,
Orestes
![[009]](./images/smilies/009.gif)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Acho que o amigo Walter sabe exatamente do que falo, inclusive sobre o que foi falado lá. Qualquer coisa a gente cruza informação em off, Walter.
Abração,
Orestes
-
- Sênior
Wolfgang escreveu:Também estou interessado. O dia em que o Saito foi à Escola Naval, coincide com o dia em que o Lord Nauta recebeu as infos, segundo as quais os caças FAB/MB serão os mesmos.. ou estou errado?
Errado, amigo Fábio, isso foi antes de ontem.
Abraços,
Orestes
-
- Sênior
Wolfgang escreveu:O Gripen NG poderá ser naval também?
Que eu saiba, não. O papo sobre o mesmo caça para a FAB e MB (que eu não consegui confirmar até hoje, mas que não duvido) ocorreu depois da proposta suéca.
Abraços,
Orestes
Immortal Horgh escreveu:Simples, estou dando importância as palavras do comandante da FAB e não ao Godoy como certas pessoasPRick escreveu: Pois é,
aqui temos mais fatos contrariando as palavras e os dicursos, ora, se vamos usar pouco e por pouco tempo os M-2000C, porque a FAB está comprando a bancada de testes das turbinas M-53-5, porque o M-2000C será usado como bancada de testes para os novos mísseis da Mectron?![]()
É incrível como damos mais importâncias as palavras, que aos fatos.![]()
[ ]´s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
A compra da bancada de testes saiu no DO, conhece? Diário Oficial.

[ ]´s