NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: NOTÍCIAS
Desfiles de 7 de setembro? Ou podemos considerar outros tipos como, portões abertos, apresentações em geral, etc...?

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Pequena correção : Gripen NJ e também o MU-35-1orestespf escreveu:Estas notícias são boatos virtuais, amigo Sniper, não fazem sentido, pois nada está definido sobre os caças pra FAB. Mas vou dar uma informação verdadeira (acreditem ou não), o Gripen NG está entre os cotados, mas daí a ser escolhido são outros quinhentos, porém a proposta é oficial.Sniper escreveu:Esse tipo de notícia é cíclico... Até semana passada o "eleito" era o F-18, agora já esta acertada a compra de Rafales... É assim a 10 anos e o pessoal ainda se ilude...
Abração,
Orestes
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Amémorestespf escreveu:cb_lima escreveu:Deus abençoe os nossos F-5, AM-X, AL-X e M2k porque pelo visto ainda veremos eles em muitos e muitos desfiles de 7 de Setembro...
[]s
CB_Lima
O último você não verá mais do que cinco desfiles, amigo Lima.
Abraços,
Orestes

-
- Sênior
Não entendi o que quis dizer sobre o SU-35-1, Tigershark. O SU-35-1 já foi anunciado, ele está no processo, mas o Gripen NG não havia nada formal, apenas especulação nossa. Se você pensou em dizer que pra ele (SU-35-1) ser escolhido também são outro quinhentos, bem...Tigershark escreveu:Pequena correção : Gripen NJ e também o MU-35-1orestespf escreveu: Estas notícias são boatos virtuais, amigo Sniper, não fazem sentido, pois nada está definido sobre os caças pra FAB. Mas vou dar uma informação verdadeira (acreditem ou não), o Gripen NG está entre os cotados, mas daí a ser escolhido são outros quinhentos, porém a proposta é oficial.
Abração,
Orestes
Abraços,
Orestes
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Sonho teu mestre, lêdo engano... pode estar pensando na proposta inicial quando da aquisição, mas as coisas evoluem.orestespf escreveu:cb_lima escreveu:Deus abençoe os nossos F-5, AM-X, AL-X e M2k porque pelo visto ainda veremos eles em muitos e muitos desfiles de 7 de Setembro...
[]s
CB_Lima
Abraços,
Orestes
Brasil acima de tudo!!!
-
- Sênior
Evoluem mesmo, Tigershark, tanto que o que escrevi é com data de ontem (mais especificamente ocorrido no Rio).Thor escreveu:Sonho teu mestre, lêdo engano... pode estar pensando na proposta inicial quando da aquisição, mas as coisas evoluem.orestespf escreveu:
Abraços,
Orestes
Abraços,
Orestes
- Thor
- Sênior
Sugiro reler sobre o que eu citei mestre...orestespf escreveu:Evoluem mesmo, Tigershark, tanto que o que escrevi é com data de ontem (mais especificamente ocorrido no Rio).Thor escreveu: Sonho teu mestre, lêdo engano... pode estar pensando na proposta inicial quando da aquisição, mas as coisas evoluem.
Abraços,
Orestes
Brasil acima de tudo!!!
-
- Sênior
Em primeiro lugar, queira me desculpar por trocar os nomes, amigo Thor. Um erro irreparável.Thor escreveu:Sugiro reler sobre o que eu citei mestre...orestespf escreveu: Evoluem mesmo, Tigershark, tanto que o que escrevi é com data de ontem (mais especificamente ocorrido no Rio).
Abraços,
Orestes
Em relação ao que escreveu, não preciso reler, compreendi, mas divergi. A "fonte primária" me confirmou o que eu disse ontem. Não estou me baseando em pilotos da FAB, estou falando de gente grande. Sabe do que falo (o evento no Rio)?
Abraços ao amigo,
Orestes
-
- Sênior
Não, falo da presença de alguém importante da FAB em um lugar importante...Wolfgang escreveu:Boeing?
Abraços,
Orestes
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Carlos Mathias escreveu:Com certeza, a continuar assim, vai ser um puxadão mesmo!
Mas prá muita gente vai valer à pena esperar. Tem gente que não veio ainda, mas se vier, vamos ter que amarrar prá não pular daqui quando sair o resultado.
Carlos,
será que tu conheces algum engenheiro aqui no DB?

abraços
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- Thor
- Sênior
Realmente não sei que reunião é essa, pois não trabalho com logística ou política, e sim operacional. Mas quando compraram esses tampões era pra isso que falou, porém novos estudos da DIRMAB prorrogam para mais alguns aninhos, inclusive com diagonal de células, índice de esforço/fadiga, motores sobressalentes, etc...orestespf escreveu:Em primeiro lugar, queira me desculpar por trocar os nomes, amigo Thor. Um erro irreparável.Thor escreveu: Sugiro reler sobre o que eu citei mestre...
Em relação ao que escreveu, não preciso reler, compreendi, mas divergi. A "fonte primária" me confirmou o que eu disse ontem. Não estou me baseando em pilotos da FAB, estou falando de gente grande. Sabe do que falo (o evento no Rio)?
Abraços ao amigo,
Orestes
Isso pra mim é novidade e espero que não seja apenas apelação de alguma autoridade para forçar a barra do F/X.
Abraços
Brasil acima de tudo!!!