Olá Heronim,piratadabaixada escreveu:Curioso isto, minhas afirmações são baseadas em fontes, no entanto sempre tem alguém dizendo que dados do fabricante não valem, o livro é um fraude e por aí vai. Mas se coloco em dúvida boatos que já foram desmascarados estou errado, ofendi a fulano ou sicrano.Sd Young Guns 2 escreveu:Ai... O Pirata so vai acreditar em algo, se ele pegar no duro! Pirata, to de volta para o Brasil, agora semana que vem, se tem tantas duvidas com as noticias que o Lord, Walter, Marino e outros falam te convido a ir para a BASC ou AN para falar com os Pilotos olho no olho, de quem você ta chamando de burros...
Me manda um MP que procuro marca um visita. Mas que você é o cara mais Fuentes do DB isso é ta passando o Degan mas anos Luz de chagar no nivel PRick!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Depois de ler tudo umas 2X, fico assustado com o tempo que Orestes perde com certas pessoas, para voltar no mesmo ponto de partida.
Parabens cara, você tem uma paciencia tamanho DB.
Sd volcom
Vlws Abraços
Ouvir um piloto falar isto ou aquilo para mim pouco interessa, simplesmente porque ele pode estar errado, já ouvi absurdos sem tamanho de tripulações e até oficiais da MB. Eu até acho que eles deveriam saber mais do que demonstram, mas não cabe a mim julga-los, mas seria um tremendo absurdo não ter um pouco de bom senso e filtrar afim de reter o que é bom. Porém para muitos aqui estas informações são quase papais, inerrantes e quem for contrário deveria ir ao hades...
O Orestes afirmou que todo mundo aqui sabe do alcance do RBE2, postou um punhado de mensagens mas não pode sustentar a afirmação, ele pode acreditar no que quiser, mas não pode criar um fato onde não existe vai uma grande, enorme, abisal distância.
Abraços,
Heronim
o post não foi direcionado a mim, muito menos me ofendi com ele (apenas porque me citou). Já disse várias vezes, concordo em parte com o que você diz, mas nem tudo.
Explico, você se prende muito ao que o fabricante diz, eu não, em hipótese alguma. Quer um exemplo simplório do motivo?
Bem, conhece um quadro do Fantástico chamado "Estamos de Olho"? O objetivo é mostrar através de vários testes de laboratórios (confiáveis) que o que o fabricante diz é falso (ou não). Os fabricantes colocam algo escrito na embalagem que nem sempre é verdade, dizem que possuem uma específicação que não se comprova na prática, dizem ser capaz de algo que não dá certo.
Aí eu digo: posso acreditar em fabricantes? Só se eu for muito louco ou ingênuo, pois a prova (Fantástico) está aí.
Abraços,
Orestes