AI ESTÁ O FX-2
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Re: AI ESTÁ O FX-2
E eu, de flankeiro, vou virar "eaglezeiro"... hehe...
Mais vale uma águia que uma vespa, mesmo que super! Aliás, vai escolher nome mal assim lá na China...
Mais vale uma águia que uma vespa, mesmo que super! Aliás, vai escolher nome mal assim lá na China...
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Não paro de dar boas gargalhadas!cicloneprojekt escreveu: Para não cometer injustiças, pode incluir o Túlio tb na turma dos matusalém
Sobre o videoclip, foi de muito bom gosto.
Cá pra nós o Mick Jagger é uma tremenda duma... mariposa
....., e com uma tremenda vocação para F-16..., o nariz dele tb tem vocação para FOD...(...)
Walter Matusa ciclone
Grande abraço,
Orestes
-
- Sênior
cicloneprojekt escreveu:Isso aí está claro desde a visita do Bush(parece que já faz uma década...) e do que se desenrolou pouco depois...orestespf escreveu: Leia bem, Beraldi, essa é pra você: rir melhor quem rir por último, e você dará mais gargalhadas do que muitos (falo sério, sem sarcasmo).
Abraços,
Orestes
Ninguém conseguiu acertar foi o felizardo modelo...
Se você, amigo Walter, não contar para o Fábio, lhe digo que a coisa está assim: F/A-18 SH e/ou F-35. Sendo o último considerado "surreal" (por causa da "proposta") pelos mais crentes dos fabianos.
Grande abraço,
Orestes
PS: melhor não falar com ninguém, e não apenas com o Fábio. rsrsrsrss Brincadeira das bobas, mas não ia perder a piada (sem jamais aceitar perder este amigo).
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Oloco Walter, ja teve mais de um que apostou no Raptor...cicloneprojekt escreveu:Isso aí está claro desde a visita do Bush(parece que já faz uma década...) e do que se desenrolou pouco depois...orestespf escreveu: Leia bem, Beraldi, essa é pra você: rir melhor quem rir por último, e você dará mais gargalhadas do que muitos (falo sério, sem sarcasmo).
Abraços,
Orestes
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Pô...meu sonho de caça grande não durou nem 5 minutos...
mas a gente faz um esforço pelo país,hehe...
-
- Sênior
Será??? Pense no "grande", quem sabe, né?alcmartin escreveu:Pô...meu sonho de caça grande não durou nem 5 minutos...
Grande abraço,
Orestes
PS: ainda arrumo um tempo para a resposta da resposta.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Raptor!!!???? O povo não tem noção mesmo he, he, heLuís Henrique escreveu:Oloco Walter, ja teve mais de um que apostou no Raptor...cicloneprojekt escreveu: Isso aí está claro desde a visita do Bush(parece que já faz uma década...) e do que se desenrolou pouco depois...
Mas deixa quieto.
Com o dolar se liquefazendo do jeito que está, eu estou aceitando até F-4 Phanton II( o Raptor da minha época )
Ou então aviões baratos de se operar como o F-14(esse sim é lindinho).
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Num tô falando! Esse pessoal gosta de coisas grandes! Vixi, esse tópico ainda está pior que o do "Alice no País das Maravilhas"!orestespf escreveu:Será??? Pense no "grande", quem sabe, né?alcmartin escreveu:Pô...meu sonho de caça grande não durou nem 5 minutos...
Grande abraço,
Orestes
PS: ainda arrumo um tempo para a resposta da resposta.
[ ]´s
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pois bem, também tenho minhas fontes, outros "grandes" fabianos. Fica díficil decidir quem está certo.orestespf escreveu:Olá Bolovo,Bolovo escreveu: O legal é que foi o mesmo Brigadeiro que disse que a FACh ainda não recebeu os AIM-120...
E ele anda falando com toda essa segurança.
Bem, pelo menos para mim, parece que os chilenos já estão com os brinquedos em mãos...
eu também já disse aqui n-vezes que o tal brinquedinho já estava lá, porém esta semana fiquei sabendo de um "grande" fabiano que não é verdade, não tem nada lá. Estão em negociação para receber o que foi (repito, foi) pago. A esperança chilena aumentou com a crise Colômbia-Equador-Venezuela, mas houve um "pedido especial" para a secretária recentemente. O problema foi a contra partida exigida.
Abraços,
Orestes
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
OFF Topic
Alô, Prick!!! Telecine Pipoca- Cavaleiros do Ar: seus lindinhos são os astros principais.
Belas imagens.
Alô, Prick!!! Telecine Pipoca- Cavaleiros do Ar: seus lindinhos são os astros principais.
Belas imagens.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Tigershark
- Sênior
cicloneprojekt escreveu:Raptor!!!???? O povo não tem noção mesmo he, he, heLuís Henrique escreveu: Oloco Walter, ja teve mais de um que apostou no Raptor...
Mas deixa quieto.
Com o dolar se liquefazendo do jeito que está, eu estou aceitando até F-4 Phanton II( o Raptor da minha época )
Ou então aviões baratos de se operar como o F-14(esse sim é lindinho).
Aqui é a terra do sequestro-relâmpago mas raptors aqui é demais.....
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1192 vezes
- Agradeceram: 726 vezes
Amigo Orestes,orestespf escreveu:Ele vai ter uma resposta silenciosa, é só aguardar. Mas o típico humor chileno será alterado em breve, passará de sorrisos sarcásticos para lágrimas de profunda dor, só restará os fracos ecos da provável frase "mas nós compramos primeiro", como se isso fosse uma justificativa para o vazio que tomará as profundezas das gargantas dos papudos.alexandre lemos escreveu:Na realidade, não deixa de ser humor de milico, né ?
Só não precisava externar dessa maneira, pows !!!
Abração,
Orestes
A resposta seria Boeing?
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Não. A resposta é na verdade e sempre foi ACS...FIGHTERCOM escreveu:Amigo Orestes,orestespf escreveu: Ele vai ter uma resposta silenciosa, é só aguardar. Mas o típico humor chileno será alterado em breve, passará de sorrisos sarcásticos para lágrimas de profunda dor, só restará os fracos ecos da provável frase "mas nós compramos primeiro", como se isso fosse uma justificativa para o vazio que tomará as profundezas das gargantas dos papudos.
Abração,
Orestes
A resposta seria Boeing?
Abraços,
Wesley
Abraços...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Já os Kafir era coisa do tempo do Quintão Tucanão e do comandante da FAB na época (lembro dele dando entrevista defendendo o caça e dizendo que era provisório - acho até que era nota oficial)
Saiu até no Defesanet, se não me angano... A aquisição era dada como certa, mas...
abraços...
"Tudo posso naquEle que me fortalece..."
Saiu até no Defesanet, se não me angano... A aquisição era dada como certa, mas...
abraços...
"Tudo posso naquEle que me fortalece..."