![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Mais vale uma águia que uma vespa, mesmo que super! Aliás, vai escolher nome mal assim lá na China...
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não paro de dar boas gargalhadas!cicloneprojekt escreveu: Para não cometer injustiças, pode incluir o Túlio tb na turma dos matusalém![]()
![]()
![]()
Sobre o videoclip, foi de muito bom gosto.
Cá pra nós o Mick Jagger é uma tremenda duma... mariposa
....., e com uma tremenda vocação para F-16..., o nariz dele tb tem vocação para FOD...(...)![]()
![]()
![]()
![]()
Walter Matusa ciclone
cicloneprojekt escreveu:Isso aí está claro desde a visita do Bush(parece que já faz uma década...) e do que se desenrolou pouco depois...orestespf escreveu: Leia bem, Beraldi, essa é pra você: rir melhor quem rir por último, e você dará mais gargalhadas do que muitos (falo sério, sem sarcasmo).
Abraços,
Orestes
Ninguém conseguiu acertar foi o felizardo modelo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oloco Walter, ja teve mais de um que apostou no Raptor...cicloneprojekt escreveu:Isso aí está claro desde a visita do Bush(parece que já faz uma década...) e do que se desenrolou pouco depois...orestespf escreveu: Leia bem, Beraldi, essa é pra você: rir melhor quem rir por último, e você dará mais gargalhadas do que muitos (falo sério, sem sarcasmo).
Abraços,
Orestes
![]()
![]()
![]()
![]()
Será??? Pense no "grande", quem sabe, né?alcmartin escreveu:Pô...meu sonho de caça grande não durou nem 5 minutos...![]()
mas a gente faz um esforço pelo país,hehe...
Raptor!!!???? O povo não tem noção mesmo he, he, heLuís Henrique escreveu:Oloco Walter, ja teve mais de um que apostou no Raptor...cicloneprojekt escreveu: Isso aí está claro desde a visita do Bush(parece que já faz uma década...) e do que se desenrolou pouco depois...
![]()
![]()
![]()
![]()
Num tô falando! Esse pessoal gosta de coisas grandes! Vixi, esse tópico ainda está pior que o do "Alice no País das Maravilhas"!orestespf escreveu:Será??? Pense no "grande", quem sabe, né?alcmartin escreveu:Pô...meu sonho de caça grande não durou nem 5 minutos...![]()
mas a gente faz um esforço pelo país,hehe...
![]()
![]()
Grande abraço,
Orestes
PS: ainda arrumo um tempo para a resposta da resposta.![]()
![]()
Pois bem, também tenho minhas fontes, outros "grandes" fabianos. Fica díficil decidir quem está certo.orestespf escreveu:Olá Bolovo,Bolovo escreveu: O legal é que foi o mesmo Brigadeiro que disse que a FACh ainda não recebeu os AIM-120...
E ele anda falando com toda essa segurança.
Bem, pelo menos para mim, parece que os chilenos já estão com os brinquedos em mãos...
![]()
eu também já disse aqui n-vezes que o tal brinquedinho já estava lá, porém esta semana fiquei sabendo de um "grande" fabiano que não é verdade, não tem nada lá. Estão em negociação para receber o que foi (repito, foi) pago. A esperança chilena aumentou com a crise Colômbia-Equador-Venezuela, mas houve um "pedido especial" para a secretária recentemente. O problema foi a contra partida exigida.
Abraços,
Orestes
cicloneprojekt escreveu:Raptor!!!???? O povo não tem noção mesmo he, he, heLuís Henrique escreveu: Oloco Walter, ja teve mais de um que apostou no Raptor...![]()
![]()
![]()
Mas deixa quieto.
Com o dolar se liquefazendo do jeito que está, eu estou aceitando até F-4 Phanton II( o Raptor da minha época![]()
![]()
![]()
![]()
)
Ou então aviões baratos de se operar como o F-14(esse sim é lindinho).
Amigo Orestes,orestespf escreveu:Ele vai ter uma resposta silenciosa, é só aguardar. Mas o típico humor chileno será alterado em breve, passará de sorrisos sarcásticos para lágrimas de profunda dor, só restará os fracos ecos da provável frase "mas nós compramos primeiro", como se isso fosse uma justificativa para o vazio que tomará as profundezas das gargantas dos papudos.alexandre lemos escreveu:Na realidade, não deixa de ser humor de milico, né ?
Só não precisava externar dessa maneira, pows !!!![]()
Abração,
Orestes
Não. A resposta é na verdade e sempre foi ACS...FIGHTERCOM escreveu:Amigo Orestes,orestespf escreveu: Ele vai ter uma resposta silenciosa, é só aguardar. Mas o típico humor chileno será alterado em breve, passará de sorrisos sarcásticos para lágrimas de profunda dor, só restará os fracos ecos da provável frase "mas nós compramos primeiro", como se isso fosse uma justificativa para o vazio que tomará as profundezas das gargantas dos papudos.
Abração,
Orestes
A resposta seria Boeing?
Abraços,
Wesley