Até mais!
Moderador: Conselho de Moderação
Fabio, vou te dizer mais uma vez. Conte o milagre mas não conte o santo. Pense: uma fonte passa uma informação reservada à você sobre um determinado assunto. Você repassa essa informação ao Fulano. Esse Fulano conta em público que sabe de uma informação sobre o determinado assunto e que foi você, Fábio, quem contou. Logo, a sua fonte ficará sabendo que você contou a informação a outra pessoa e pode passar a não mais te contar coisa alguma. O Fulano não falou o que sabe, mas falou quem contou a ele, no caso você. Então você se queima. Entendeu como funciona? O Fulano a quem você atendeu na maior boa vontade pode ser responsável por você perder a confiança da sua fonte. Você voltaria a contar alguma coisa que sabe ao Fulano? Não. É o que está acontecendo aqui com você.FABIO escreveu:obrigado pelo conselho amigo brigadeiro,sabemos que aqui no forúm temos pessoas
muito bem informadas como, marino, o walter ,o orestes etc,todos nos sabemos
que eles tem boas fontes, eu falei que o ciclone tem boas fontes ,porque todo mundo no forúm sabe disso,pelos seus poster aqui no forúm, e em momento algum
revelei o que ele me disse logo guardei a info que recebi por MP o que é minha obrigação.
EU nÃO RESPONDO NENHUMA MP do Fábio a mais de 1 semana. Acho que agora é coisa para a moderação resolver.FABIO escreveu:amigo renam nosso prezado ciclone pode lhe responder essa pergunta ele ja me respondeu por MP, mas não estou autorizado a falar sobre o assunto.
Gostaria de deixar claro a moderação que por completo esgotamento de paciência deixei de responder a TODAS as MPs do forista FÁBIO a mais de uma semana. É Uma inverdade que eu repassei infosd ao Fábio justamente porque eu não as tenho mais.Vinicius Pimenta escreveu:Fabio, vou te dizer mais uma vez. Conte o milagre mas não conte o santo. Pense: uma fonte passa uma informação reservada à você sobre um determinado assunto. Você repassa essa informação ao Fulano. Esse Fulano conta em público que sabe de uma informação sobre o determinado assunto e que foi você, Fábio, quem contou. Logo, a sua fonte ficará sabendo que você contou a informação a outra pessoa e pode passar a não mais te contar coisa alguma. O Fulano não falou o que sabe, mas falou quem contou a ele, no caso você. Então você se queima. Entendeu como funciona? O Fulano a quem você atendeu na maior boa vontade pode ser responsável por você perder a confiança da sua fonte. Você voltaria a contar alguma coisa que sabe ao Fulano? Não. É o que está acontecendo aqui com você.FABIO escreveu:obrigado pelo conselho amigo brigadeiro,sabemos que aqui no forúm temos pessoas
muito bem informadas como, marino, o walter ,o orestes etc,todos nos sabemos
que eles tem boas fontes, eu falei que o ciclone tem boas fontes ,porque todo mundo no forúm sabe disso,pelos seus poster aqui no forúm, e em momento algum
revelei o que ele me disse logo guardei a info que recebi por MP o que é minha obrigação.
É claro que sabemos que nenhum dos amigos do fórum que possuem informações privilegiadas se arriscariam a contar alguma coisa de muito secreto para você, pra mim, ou outra pessoa e somente repassam aquilo menos delicado. Ainda assim, nós não podemos colocá-los numa saia justa e, por isso, devemos manter essa informação apenas conosco.
Colegas, como já coloquei nos posts anteriores, não troco a cerca de umasemana MPs com o forista FÁBIO. Até porque estou a mais de 40 dias sem passar pelo RJ, onde normalmente através de conversas informais consigo algumas poucas novidades sobre a MB. Isso tudo sempre usando meios totalmente lícitos e filtrando o que deve ser filtrato. Em nenhum momento esteve em minha "posse" informação privilegiada, restrita, reservada, sigilosa, ou mesmo"secreta" porque mesmo qdo. na ativa raramente esse tipo deinfo passava por mim.Brigadeiro escreveu:Não disse que você revelou, somente te deu um toque... Você não disse o que era, mas disse quem tem (e que era reservado)...![]()
Até mais!
Bolovo escreveu:Finalmente a MB escolheu alguém decente para cuidar dos A-4: a IAI!!! Não a LMSAA!
Podem ter certeza que a partir de agora os caras vão começar a voar...
Po Walter, eu te entendo mas pega leve com ele. Ele só quis tentar me ajudar, ele deve pensar que todos são anciosos como ele, foi só isso. Vai com calma!cicloneprojekt escreveu:EU nÃO RESPONDO NENHUMA MP do Fábio a mais de 1 semana. Acho que agora é coisa para a moderação resolver.FABIO escreveu:amigo renam nosso prezado ciclone pode lhe responder essa pergunta ele ja me respondeu por MP, mas não estou autorizado a falar sobre o assunto.
Chega!
Fábio,FABIO escreveu:pessoal tenho uma duvída 265.000,00 dolares acredito que só da para revisar um
motor, alguém pode me esclarecer isso?
Caramba! Não acredito que estou lendo isso!FABIO escreveu:amigo renam nosso prezado ciclone pode lhe responder essa pergunta ele ja me respondeu por MP, mas não estou autorizado a falar sobre o assunto.