A MB NÃO BRINCA EM SERVIÇO (Parte 2)
Moderador: Conselho de Moderação
Re: A MB NÃO BRINCA EM SERVIÇO (Parte 2)
pessoal tenho uma duvída 265.000,00 dolares acredito que só da para revisar um
motor, alguém pode me esclarecer isso?
motor, alguém pode me esclarecer isso?
- soultrain
- Sênior
Correcção...errata....talharim escreveu:Pois é a MB está com pressa.
As nossas FREMM Italianas já devem vir com um míssil nacional.
FREMM Francesas....
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
Mais uma vez a MB dando aula aos seus irmão de armas...
Quanto aos motores devem ser uns 3, ja que a prioridade deve ser colocar em operação os dois A4 Biplaces.
Um abraço e t+
Quanto aos motores devem ser uns 3, ja que a prioridade deve ser colocar em operação os dois A4 Biplaces.
Um abraço e t+
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
São dois extratos, dois motores:
J52-P408 S/N 678621
J52-P408 S/N 678639
J52-P408 S/N 678621
J52-P408 S/N 678639
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
No verdade são 3.
Houve outro extrato com + 1 motor a 1 mês atrás mais ou menos.
A MB está fazendo as coisas aos poucos com verbas próprias por isso esses contratos fragmentados.
Houve outro extrato com + 1 motor a 1 mês atrás mais ou menos.
A MB está fazendo as coisas aos poucos com verbas próprias por isso esses contratos fragmentados.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
Primeiro tem que reabilitar os pilotos, depois a medida que mais aviadores forem se formando e habilitando, vão sendo colocados mais A-4 em vôo.FABIO escreveu:vinicius só dois motores, isso deve ser só o começo.
Um abraço e t+
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
FABIO escreveu:de uma coisa ja temos certeza a MB contratou a IAI de israel para revisar os motores do A-4
me parece que agora a coisa vai andar eles conhecem o A-4 ate o " osso",isso na minha opinião quer dizer que até a unitas teremos algums falcões voando.
Prezado Amigo Fabio
No planejamento da Unitas não esta prevista a participação doa AF1.
Sds
Lord Nauta
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Sera´que a MB vai realizar algum tipo de "modernização" nos A4, como fizeram os argentinos.... ou vai utilizá-los somente para manter um número de pilotos operacionais e comprar aeronaves novas mais para a frente, simultaneamente com o A-13, ou com a novela FX
Brasil Acima de Tudo
Quer dizer que não tem nenhum A-4 operacional na MB?
Estou tão desatualizado assim?
Estou tão desatualizado assim?
[<o>]
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
- Olha, na própria página da MB há uma notícia referente aos elgios feitos pelo pessoal da Embraer em relação as instalações das oficinas da Base Aeronaval de São Pedo D'Aldeia, pois a dita matéria faz menção que a visita do pessoal da Embraer é decorrente do processo de avalição para a modernização das aeronaves A-4 da força aero-naval, portanto ao que parece o processo esta em franco andamento.Renato Grilo escreveu:Sera´que a MB vai realizar algum tipo de "modernização" nos A4, como fizeram os argentinos.... ou vai utilizá-los somente para manter um número de pilotos operacionais e comprar aeronaves novas mais para a frente, simultaneamente com o A-13, ou com a novela FX
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
amigo renam nosso prezado ciclone pode lhe responder essa pergunta ele ja me respondeu por MP, mas não estou autorizado a falar sobre o assunto.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Grande amigo FABIO, tudo bem?
Caro garoto, vou te dar uma dica porque sou seu amigo, ok?
Por questões éticas, nunca revele quem tem a informação X ou Y, principalmente quando ela te passou em off... Assim você não a deixa numa situação complicada e nem fica com aquela pequena má fama...
Cuidado menino... Senão ninguém vai ter coragem de te falar nada...
Até mais!
Caro garoto, vou te dar uma dica porque sou seu amigo, ok?
Por questões éticas, nunca revele quem tem a informação X ou Y, principalmente quando ela te passou em off... Assim você não a deixa numa situação complicada e nem fica com aquela pequena má fama...
Cuidado menino... Senão ninguém vai ter coragem de te falar nada...
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Tinha que ser o Talha mesmo ô cara exagerado !!!talharim escreveu: A MB precisa de Cruzadores de 30.000 Ton movidos a propulsão nuclear capazes de enfrentar um Battle Group da OTAN sozinhos.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
obrigado pelo conselho amigo brigadeiro,sabemos que aqui no forúm temos pessoas
muito bem informadas como, marino, o walter ,o orestes etc,todos nos sabemos
que eles tem boas fontes, eu falei que o ciclone tem boas fontes ,porque todo mundo no forúm sabe disso,pelos seus poster aqui no forúm, e em momento algum
revelei o que ele me disse logo guardei a info que recebi por MP o que é minha obrigação.
muito bem informadas como, marino, o walter ,o orestes etc,todos nos sabemos
que eles tem boas fontes, eu falei que o ciclone tem boas fontes ,porque todo mundo no forúm sabe disso,pelos seus poster aqui no forúm, e em momento algum
revelei o que ele me disse logo guardei a info que recebi por MP o que é minha obrigação.