UFJF faz exatamente o quê ?
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
eu te respondi lá amigo, o exército ´na época disse que so caminhões estavam em Varginha fazendo alinhamento e balanceamento, só que a loja não abre aos sábados e foram vistos lá no sábado. O militar disse que socorreu a "anã grávida", pra justificar as testemunhas que dizem ter visto os bombeiros entregarem algo ao exército na época. É muito bom trocar mps com um cético, gostaria de deixar claro que não sou nenhum crédulo nem uma espécie de fanático por ets.vilmarmoccelin escreveu:Eu ainda acredito que o Oficial falou essa história dos anões de sacanagem hehehehehe... Quer uma explicação simples pra um caminhão da EsSA estar em Varginha... Lá tem um Tiro de Guerra... Poderiam estar lá levando ou buscando alguma coisa...joaozinho escreveu: O documentário em questão é do discovery e nele o repórter investigativo Bruce Burguess consegue uma entrevista com o assessor de imprensa da ESA, o mesmo então diz que a explicação pro caminhão do exército visto na cidade e a história do et foi a viatura foi auxiliar um casal de anões com deformidades e que a anã estava grávida, aí o exército colocou-a no caminhão e a levou ao hospital, dái "inventaram" toda a história do ET. Agora raciocinem comigo, um casal de anões, com deformidades e anã grávida, prêmio de originalidade pra ele.
Bom, eu te passei por MP alguns motivos de eu não acreditar no caso "ET de Varginha" como ele é contado.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Bom, eu sou um cético crédulo hehehehehehehe... Acredito muito na ciência, mas também sei que a) a ciência ainda não deu TODAS as respostas, e, b) parte da ciência pode estar encoberta... Logo...joaozinho escreveu:eu te respondi lá amigo, o exército ´na época disse que so caminhões estavam em Varginha fazendo alinhamento e balanceamento, só que a loja não abre aos sábados e foram vistos lá no sábado. O militar disse que socorreu a "anã grávida", pra justificar as testemunhas que dizem ter visto os bombeiros entregarem algo ao exército na época. É muito bom trocar mps com um cético, gostaria de deixar claro que não sou nenhum crédulo nem uma espécie de fanático por ets.vilmarmoccelin escreveu: Eu ainda acredito que o Oficial falou essa história dos anões de sacanagem hehehehehe... Quer uma explicação simples pra um caminhão da EsSA estar em Varginha... Lá tem um Tiro de Guerra... Poderiam estar lá levando ou buscando alguma coisa...
Bom, eu te passei por MP alguns motivos de eu não acreditar no caso "ET de Varginha" como ele é contado.
The cake is a lie...
- Immortal Horgh
- Sênior
Túlio escreveu:Mas o que posso deduzir do rumo para onde seguiu este tópico é que a UFJF existe para estudar ETs e OVNIs...
E Horgh, B.Ronha e CMG(CA): me aguardem...
Já ficou a pensares nisto por mais de um dia e sem resposta
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Immortal Horgh
- Sênior
- Immortal Horgh
- Sênior
-
- Sênior
Então vamos montar um Centro de Pesquisas de temas militares na UFJF.
Aliás, vamos ampliá-lo, pois já deve ter um. Enviem uma carta para o Ministro da Defesa solicitando o apoio necessário. Temos que citar os projetos a serem desenvolvidos e recursos necessários.
Se me chamarem, estou dentro.
Tem muita coisa pra ser feita. Por exemplo: Desenvolver uma lancha blindada e leve para as operações ribeirinhas. Barco de alumínio não tem condições ... A FARC dá uma rajada, morre todo mundo.
Aliás, vamos ampliá-lo, pois já deve ter um. Enviem uma carta para o Ministro da Defesa solicitando o apoio necessário. Temos que citar os projetos a serem desenvolvidos e recursos necessários.
Se me chamarem, estou dentro.
Tem muita coisa pra ser feita. Por exemplo: Desenvolver uma lancha blindada e leve para as operações ribeirinhas. Barco de alumínio não tem condições ... A FARC dá uma rajada, morre todo mundo.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
-
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato: